PR Newswire Brasil
Wanglaoji brilha no carnaval gastronômico sino-francês ao lançar a identidade da marca internacional WALOVI, criando um novo símbolo de intercâmbio cultural sino-francês
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de maio de 2024
PR NEWSWIRE

Fundado em 1828, Wanglaoji é um chá de ervas originário do sul da China. Ao longo dos anos, floresceu como campeã da indústria de chás de ervas, elaborando uma gama diversificada de bebidas vegetais saudáveis que atendem aos gostos variados dos consumidores em todo o mundo. Com uma rede de vendas que abrange mais de 150 países e regiões, Wanglaoji embarcou numa viagem de 9.500 quilómetros de Guangzhou a Paris, partilhando a história do chá de ervas chinês e cultivando a mistura das culturas chinesa e francesa.

O evento foi amplamente aclamado pelo sabor refrescante e pela rica herança cultural de Wanglaoji. Os convidados franceses mergulharam na essência única da cultura do chá de ervas, experimentando o fascínio desta tradição chinesa.

Significativamente, Wanglaoji revelou a sua identidade de marca internacional inglesa WALOVI, marcando um processo acelerado de localização no mercado europeu. Esta mudança expande os cenários de consumo de Wanglaoji para além da culinária chinesa, aventurando-se no reino da culinária ocidental de estilo francês. Após lançamentos bem sucedidos em Milão, Bangkok e Los Angeles, WALOVI conquistou os corações de numerosos consumidores estrangeiros com a sua imagem de saúde, naturalidade e vitalidade.
Além disso, o ambicioso projecto de Wanglaoji de estabelecer 56 museus de chá de ervas está a progredir de forma constante. Dois desses museus já abriram as suas portas em Nova Iorque, enquanto foram finalizados acordos para museus em Milão e Banguecoque, promovendo ainda mais o intercâmbio e a apreciação mútua da cultura do chá de ervas com culturas de todo o mundo.
Weng Shaoquan, presidente da Guangzhou Wanglaoji Great Health Industry Co., Ltd., destacou a entrada bem-sucedida da marca em plataformas internacionais como Amazon, Costco, Yamibuy e Wee, desencadeando uma tendência de “bebidas naturais e saudáveis” no exterior. Olhando para o futuro, Wanglaoji pretende aprofundar a integração de canais online e offline, entrelaçando os seus produtos na diversificada tapeçaria de experiências gastronómicas globais e melhorando a presença global multifacetada da marca Wanglaoji como um símbolo de combinação de bebidas.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2405111/image_5031036_14500416.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2405112/image_5031036_14500588.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2405113/image_5031036_14500697.jpg
FONTE Guangzhou Wanglaoji Health Industry Co.,Ltd.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Hisense continua sendo a nº 2 no ranking mundial de remessa de TVs em 2023
1 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE A única das 5 principais marcas de TV do mundo a manter crescimento nos últimos 6anos desfrutou de um rápido crescimento nos mercados norte-americano e europeu QINGDAO, China, 1 de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Acadian Plant Health™ e Koppert expandem parceria para impulsionar a agricultura sustentável
28 de janeiro de 2025A Acadian Plant Health e a Koppert, duas empresas inovadoras líderes em agricultura sustentável, estão expandindo sua parceria para aumentar o alcance global das tecnologias de bi
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Começa em Macau o 15º Fórum Internacional sobre Investimento e Construção de Infraestruturas
22 de junho de 2024O 15º Fórum Internacional sobre Investimento e Construção de Infraestruturas (IIICF), co-organizado pela Associação Internacional de Empreiteiros da China (CHINCA) e pelo Institut
Saiba Mais