PR Newswire Brasil
Wanglaoji acelera a expansão do mercado internacional com o lançamento da identidade de marca internacional WALOVI na Tailândia
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de março de 2024
PR NEWSWIRE
Com mais atenção dos consumidores à saúde e nutrição, as bebidas vegetais naturais apresentam grande potencial. Como marca número 1 de bebidas vegetais naturais do mundo, Wanglaoji lançou a identidade de marca internacional WALOVI para acelerar seu ritmo de internacionalização. Planejou construir 56 museus de chá de ervas em todo o mundo para transmitir a filosofia de saúde oriental e a cultura auspiciosa chinesa ao resto do mundo. O projeto do Museu do Chá de Ervas de Wanglaoji (Bangkok), assinado desta vez, é um dos planos de Wanglaoji para construir 56 museus globais de chá de ervas.
Hoje, a rede de vendas de Wanglaoji acessou mais de 150 países e regiões e alcançou bons resultados em mercados como Sudeste Asiático, América do Norte, Austrália e Europa.
O mercado do Sudeste Asiático é um importante mercado de vendas no exterior para Wanglaoji. Seus produtos cobrem o Sudeste Asiático, incluindo Tailândia, Cingapura, Indonésia, Camboja, Vietnã e outros países. Em alguns mercados do Sudeste Asiático, conseguiu-se cobrir todo o canal. Entre eles, o mercado da Tailândia é altamente reconhecido pelo excelente desempenho e espera-se que mantenha um rápido ritmo de desenvolvimento este ano. Além disso, os produtos de Ciningji e Lixiaoji estão sendo gradualmente promovidos no mercado do Sudeste Asiático. No futuro, os consumidores poderão beber mais diversas bebidas saudáveis de Wanglaoji na Tailândia.
Li Chuyuan, secretário do Partido e presidente da Guangzhou Pharmaceutical Holdings Limited (GPHL), disse: “A Tailândia é o centro cultural e econômico do Sudeste Asiático e um mercado importante para nós no Sudeste Asiático. Acredito que Wanglaoji pode estabelecer laços mais estreitos com os consumidores na Tailândia e em outros países, compartilhando o encanto da filosofia de saúde oriental com o mundo.”
No futuro, com o lançamento sucessivo de identidades de marcas internacionais e o layout acelerado de museus de chá de ervas no exterior, espera-se que Wanglaoji alcance maiores avanços no mercado internacional, integre-se profundamente nos mercados locais no exterior, forneça aos consumidores globais bebidas vegetais naturais mais diversificadas e estabelecer-se como uma super marca global de bebidas.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2375652/WALOVI.jpg
FONTE Guangzhou Wanglaoji Health Industry Co.,Ltd.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil CGTN: presidente do CMG envia felicitações de Ano Novo ao público estrangeiro
2 de janeiro de 2023PR NEWSWIRE CGTN: presidente do CMG envia felicitações de Ano Novo ao público estrangeiro PR Newswire PEQUIM, 2 de janeiro de 2023 PEQUIM, 2 de janeiro de 2023 /PRNewswire/ — Shen Haixiong,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Refletindo sobre o 5º aniversário: marcos, desafios e visão da BingX para o futuro
25 de maio de 2023PR NEWSWIRE SINGAPURA, 25 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A BingX, uma importante bolsa global de criptomoedas, celebra um marco significativo ao comemorar seu 5º aniversário. Esta ocasião
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Huawei avança em termos de inteligência à medida que as operadoras adotam o 5.5G comercial
26 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE BARCELONA, Espanha, 26 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — No MWC Barcelona 2024, a Huawei reúne operadoras, parceiros e formadores de opinião para discutir a sinergia entre
Saiba Mais