NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Wanglaoji acelera a expansão do mercado internacional com o lançamento da identidade de marca internacional WALOVI na Tailândia

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de março de 2024

PR NEWSWIRE

GUANGZHOU, China, 30 de março de 2024 /PRNewswire/ — Em 30 de março, em Bangkok, Tailândia, a Guangzhou Pharmaceutical Holdings Limited (GPHL) realizou uma cerimônia para inscrever o Museu de Chá de Ervas Wanglaoji (Bangkok) e lançar a identidade da marca internacional Wanglaoji (Bangkok). Este evento pretende ter como sede a Tailândia, irradiando para o Sudeste Asiático, promovendo uma maior internacionalização do chá de ervas Wanglaoji.

Com mais atenção dos consumidores à saúde e nutrição, as bebidas vegetais naturais apresentam grande potencial. Como marca número 1 de bebidas vegetais naturais do mundo, Wanglaoji lançou a identidade de marca internacional WALOVI para acelerar seu ritmo de internacionalização. Planejou construir 56 museus de chá de ervas em todo o mundo para transmitir a filosofia de saúde oriental e a cultura auspiciosa chinesa ao resto do mundo. O projeto do Museu do Chá de Ervas de Wanglaoji (Bangkok), assinado desta vez, é um dos planos de Wanglaoji para construir 56 museus globais de chá de ervas.

Hoje, a rede de vendas de Wanglaoji acessou mais de 150 países e regiões e alcançou bons resultados em mercados como Sudeste Asiático, América do Norte, Austrália e Europa.

O mercado do Sudeste Asiático é um importante mercado de vendas no exterior para Wanglaoji. Seus produtos cobrem o Sudeste Asiático, incluindo Tailândia, Cingapura, Indonésia, Camboja, Vietnã e outros países. Em alguns mercados do Sudeste Asiático, conseguiu-se cobrir todo o canal. Entre eles, o mercado da Tailândia é altamente reconhecido pelo excelente desempenho e espera-se que mantenha um rápido ritmo de desenvolvimento este ano. Além disso, os produtos de Ciningji e Lixiaoji estão sendo gradualmente promovidos no mercado do Sudeste Asiático. No futuro, os consumidores poderão beber mais diversas bebidas saudáveis de Wanglaoji na Tailândia.

Li Chuyuan, secretário do Partido e presidente da Guangzhou Pharmaceutical Holdings Limited (GPHL), disse: “A Tailândia é o centro cultural e econômico do Sudeste Asiático e um mercado importante para nós no Sudeste Asiático. Acredito que Wanglaoji pode estabelecer laços mais estreitos com os consumidores na Tailândia e em outros países, compartilhando o encanto da filosofia de saúde oriental com o mundo.”

No futuro, com o lançamento sucessivo de identidades de marcas internacionais e o layout acelerado de museus de chá de ervas no exterior, espera-se que Wanglaoji alcance maiores avanços no mercado internacional, integre-se profundamente nos mercados locais no exterior, forneça aos consumidores globais bebidas vegetais naturais mais diversificadas e estabelecer-se como uma super marca global de bebidas.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2375652/WALOVI.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/wanglaoji-acelera-a-expansao-do-mercado-internacional-com-o-lancamento-da-identidade-de-marca-internacional-walovi-na-tailandia-302103945.html

FONTE Guangzhou Wanglaoji Health Industry Co.,Ltd.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe