PR Newswire Brasil
TUMI ESTREIA CAMPANHA “ESSENTIALLY BEAUTIFUL” PARA O OUTONO DE 2023, APRESENTANDO O RETORNO DOS MEMBROS DA TUMI CREW LANDO NORRIS, SON HEUNG-MIN E RENEÉ RAPP
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 12 de julho de 2023
PR NEWSWIRE
A campanha mostrará as novas cores da TUMI dentro da icônica coleção TUMI 19 Degree e apresentará a coleção feminina Georgica
Imagens de campanha em alta resolução AQUI
Crédito da foto // TUMI
NOVA YORK, 12 de julho de 2023 /PRNewswire/ — Hoje, a marca internacional de viagens e estilo de vida TUMI lançou sua campanha de outono de 2023, intitulada “Essentially Beautiful”. Apropriadamente nomeada, a campanha de duas partes irá cavar abaixo da superfície, mostrando a verdadeira beleza que está nos detalhes dos produtos da TUMI por meio de vídeos curtos com membros da TUMI Crew que retornam: o piloto de Fórmula 1 Lando Norris, o jogador de futebol profissional Son Heung-min e a aclamada cantora, compositora e atriz Reneé Rapp. A campanha lançará a nova coleção feminina Georgica da TUMI, além de apresentar novidades sazonais ddentro nas icônicas coleções TUMI 19 Degree.
A primeira parte de “Essentially Beautiful”, estrelada por Norris e Heung-min, foi lançada hoje e se concentra nas maneiras como a engenharia precisa nos leva a novos patamares, destacando os detalhes aparentemente pequenos que levam a um desempenho excepcional. Os vídeos da campanha, capturados por Georgia Hudson, mostram Heung-min e Norris em movimento ao lado de bagagens de mão da coleção TUMI 19 Degree Aluminium, chamando a atenção para a facilidade com que a bagagem habilmente projetada da TUMI se move. Nas fotos da campanha, capturadas por Richard Phibbs, malas com rodas, malas de mão e malas de viagem estendida da coleção TUMI 19 Degree são exibidas com suas proteções feitas de policarbonato reciclado pós-industrial e forro feito de rPET pós-consumo (garrafas plásticas recicladas). Nesta temporada, a TUMI trará um toque colorido para a coleção, com novas cores e texturas, incluindo vermelho, verde caçador, blush e ameixa profunda, além de duas cores texturizadas.
Com lançamento no dia 16 de agosto, a segunda edição do “Effortlessly Beautiful” apresentará Rapp, em vinhetas curtas que dão vida à justaposição forte, mas suave, da nova coleção Georgica da TUMI. Filmado em um espaço arquiteturalmente bonito, mas simples, o vídeo e as imagens apresentarão esta coleção flexível e leve para a mulher moderna. Confeccionada em couro granulado natural ou liso, a coleção Georgica oferece estilos minimalistas que trazem facilidade sofisticada à variedade feminina da TUMI, com preços que variam de $195 a $795 USD. Com silhuetas que incluem bolsas, mochilas, capas para notebooks e crossbodys nas cores preto e bege, a coleção é elegante sem esforço, mantendo a dedicação da TUMI à qualidade, função essencial e versatilidade.
“Na TUMI, encontramos beleza em elementos que normalmente não são considerados bonitos, desde o deslizamento suave das rodas até a resiliência do alumínio da 19 Degree”, disse Victor Sanz, diretor criativo da TUMI. “Por meio da campanha ‘Essentially Beautiful’, vemos esses momentos brilharem de uma forma fácil e técnica, sem perder a beleza”.
Siga para ver todas as maneiras como a TUMI traz beleza essencial a seus produtos @TumiTravel. Compre as novas coleções de Outono disponíveis nas lojas TUMI e TUMI.com em todo o mundo.
Sobre a TUMI?
Desde 1975, a TUMI vem criando itens essenciais de luxo de classe mundial para negócios, viagens e desempenho, desenvolvidos para atualizar, descomplicar e embelezar todos os aspectos da vida em movimento. Combinando funcionalidade impecável com um espírito criativo, estamos comprometidos em capacitar as viagens como uma parceira de toda a vida para viajantes e fabricantes em busca de suas paixões. Para mais informações sobre a TUMI, visite TUMI.com
TUMI e o logotipo TUMI são marcas registradas da Tumi, Inc. © 2023 Tumi, Inc.
Contatos de mídia da TUMI
Alexandra Gillis
Relações públicas e Gerente Social
alexandra.gillis@tumi.com
TUMI
Nicole Colasanto
ncolasanto@weareshadow.com
SHADOW
Logotipo ? https://mma.prnewswire.com/media/214382/4156166/tumi_logo.jpg
Foto ? https://mma.prnewswire.com/media/2150621/Tumi_Son_Heung_Min.jpg
Foto ? https://mma.prnewswire.com/media/2150622/Tume_f1_driver_Lando_Norris.jpg
FONTE Tumi, Inc.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Bahrein é o primeiro país do Oriente Médio a adquirir dispositivo mais avançado para sequenciar o genoma humano
29 de novembro de 2023PR NEWSWIRE MANAMA, Bahrein, 29 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — O ministro da saúde do Reino do Bahrein tornou-se o primeiro do Oriente Médio a adquirir e inaugurar o uso da NovaSeqTM X
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Xinhua Silk Road: marca icônica de sedan da China, a Hongqi apresenta novo modelo SUV elétrico de luxo E-HS9 no Boao Forum
8 de dezembro de 2020Xinhua Silk Road: marca icônica de sedan da China, a Hongqi apresenta novo modelo SUV elétrico de luxo E-HS9 no Boao Forum PR Newswire PEQUIM, 8 de dezembro de 2020 PEQUIM, 8 de dezembro de 2020
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Bodvár Rosé é pioneiro no mercado “NoLo” em meio à mudança de toda a indústria para bebidas não alcoólicas e com baixo teor alcoólico
9 de julho de 2024À medida que a Geração Z e a Geração Y impulsionam uma mudança duradoura em direção a estilos de vida não alcoólicos e com baixo teor alcoólico, a Bodvár Rosé lidera o setor com ofertas
Saiba Mais