PR Newswire Brasil
TUMI APRESENTA A NOVA 19 DEGREE LITE COM A CAMPANHA “UNCOMPROMISINGLY LIGHT” (“ABSOLUTAMENTE LEVE”)
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de abril de 2025
A marca estreia a primeira parte de uma campanha com vários capítulos para celebrar a coleção rígida mais leve da TUMI até o momento
NOVA YORK, 1 de abril de 2025 /PRNewswire/ — Hoje, a marca internacional de viagens e estilo de vida, TUMI, apresenta a 19 Degree Lite, a mais recente ? e mais leve ? aquisição do mundo da 19 Degree. Para comemorar a nova coleção, a empreendedora e criadora de moda de origem alemã, Xenia Adonts, é a estrela do primeiro capítulo da campanha, e o segundo capítulo, estrelado pelo embaixador global Lando Norris, será lançado ainda nesta primavera.
A coleção 19 Degree Lite recria a mala rígida em uma versão mais leve ? reconstruindo o ícone da TUMI de baixo para cima com materiais e detalhes revolucionários e leves. Cada elemento ? desde sua estrutura altamente resistente, Tegris®, até os recursos exclusivos como a alça telescópica de magnésio de baixa densidade ? foi pensado, testado e selecionado para viagens mais leves. A coleção globalmente variada inclui quatro tamanhos disponíveis em três cores principais: Blush, Titanium Grey, Black Graphite, e duas cores sazonais: Amber e Cobalt.
Para apresentar a coleção, a TUMI escolheu Xenia Adonts para sua primeira campanha global da marca. Dirigida por Keane Pearce Shaw e fotografada por Emma Summerton, a campanha expressa a sensação de leveza que acompanha a coleção 19 Degree Lite. A campanha acompanha Xenia em sua viagem pela agitação da Cidade do México com seu 19 Degree Lite ao seu lado. Juntas, elas percorrem as ruas movimentadas com uma fluidez de movimento que destaca a liberdade e a leveza que só a 19 Degree Lite pode proporcionar.
“A 19 Degree Lite nasceu de nossa profunda compreensão de como os clientes da TUMI viajam – e de nossa paixão por aperfeiçoar suas viagens”, afirmou o diretor criativo Victor Sanz. “Cada componente foi cuidadosamente pensado, testado e selecionado para viagens mais leves, sem comprometer a qualidade ou o desempenho. O resultado desse design meticuloso é uma coleção leve e sem complicações que permite que nossos clientes se movimentem pelo mundo com ainda mais facilidade.”
A nova coleção tem preços que variam de $795 a $995 USD. A coleção 19 Degree Lite está disponível nas lojas TUMI em todo o mundo e em TUMI.com. Fique ligado para conteúdo exclusivo dos bastidores da campanha nas redes sociais da @TUMITravel.
Sobre a TUMI
Desde 1975, a TUMI cria itens essenciais de luxo para negócios, viagens e desempenho de nível internacional, desenvolvidos para atualizar, descomplicar e embelezar todos os aspectos da vida em movimento. Combinando funcionalidade impecável com um espírito de engenhosidade, temos o compromisso de aprimorar suas jornadas como um parceiro vitalício para viajantes e criadores em busca de suas paixões. Para saber mais sobre a TUMI, visite TUMI.com e siga no Instagram, TikTok, Facebook, e YouTube.
TUMI e o logotipo da TUMI são marcas registradas da Tumi, Inc. © 2025 Tumi, Inc.
Contatos de Mídia da TUMI
Jerad Hulse – jerad.hulse@tumi.com
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2641351/TUMI_Xenia_Adonts_with_4_Wheeled_Carry_On.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2642181/09_04_TUMI_SS25_LANDO_OnTalent_19DLiteIntlCOBlkGrpht_1000_V3_FINAL_RGB_300_1920x1080_copy.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2423872/TUMI_BLACK_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/tumi-apresenta-a-nova-19-degree-lite-com-a-campanha-uncompromisingly-light-absolutamente-leve-302409371.html
FONTE Tumi, Inc.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil KnowBe4 Divulga as Últimas Tendências de Phishing no Relatório de Phishing do 3º Trimestre de 2024, com Aumento do Phishing por Código QR
9 de dezembro de 2024A KnowBe4, a renomada plataforma de cibersegurança que aborda de forma abrangente o gerenciamento de riscos humanos, divulgou hoje seu Relatório de Phishing do 3º Trimestre de 202
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Hollyland apresentará novas soluções de produção de vídeo na NAB 2024
10 de abril de 2024A Hollyland Technology retornará à feira NAB de Las Vegas este ano para mostrar e exibir os produtos novos e existentes da empresa para áudio e vídeo sem fio. A NAB 2024 será real
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Indianapolis Prize Names Ugandan Wild Cat Protector Winner of Second Emerging Conservationist Award
4 de março de 2025O Prêmio Indianápolis , o principal prêmio do mundo para a conservação de animais, nomeou Mwezi "Badru" Mugerwa o vencedor do Prêmio de Conservação Emergente do Prêmio Indianápol
Saiba Mais