PR Newswire Brasil
TUMI AMPLIA PARCERIA COM 1% FOR THE PLANET, COMPROMETENDO 1% DAS VENDAS GLOBAIS DA COLEÇÃO 19 DEGREE PARA APOIAR CAUSAS AMBIENTAIS EM 2024
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de abril de 2024
PR NEWSWIRE
NOVA YORK, 17 de abril de 2024 /PRNewswire/ — Hoje, a marca internacional de viagens e estilo de vida TUMI anunciou sua parceria ampliada com a 1% for the Planet,a organização global que conecta dólares e realizadores para acelerar doações ambientais inteligentes. A TUMI está globalmente comprometida em doar 1% das vendas da 19 Degree Collection em policarbonato da marca para organizações ambientais sem fins lucrativos verificadas dentro da rede global 1% for the Planet, marcando a primeira parceria filantrópica da marca em uma escala global.
“Estamos entusiasmados com o fato de a TUMI estar aumentando seu compromisso como membro do 1% for the Planet com sua adesão à linha de produtos 19 Degree Collection”, disse Kate Williams, CEO da 1% for the Planet. “A sua expansão global irá gerar um impacto significativamente maior. A TUMI reconhece que agora é o momento de agir pelo nosso planeta e estamos muito gratos por sermos seus parceiros na filantropia estratégica.”
A TUMI está comprometida em preservar a beleza do nosso planeta, criando produtos feitos para durar e incorporando materiais reciclados sempre que possível. A coleção 19 Degree é confeccionada com policarbonato reciclado e tecidos PET reciclados pós-consumo e cresceu e se tornou uma das coleções mais queridas da TUMI.
“Na TUMI, nos preocupamos profundamente em criar produtos de forma consciente e usar materiais que honrem o planeta”, disse Jill Krizelman, vice-presidente sênior de marketing e comércio eletrônico da TUMI. “1% for the Planet faz um trabalho incrível ajudando a proteger os belos lugares da Terra e estamos muito orgulhosos de continuar a apoiar esta organização globalmente em 2024.”
Para obter mais informações sobre 1% para o Planeta, visite www.onepercentfortheplanet.org. Compre a coleção 19 Degree disponível nas lojas TUMI e TUMI.com em todo o mundo.
Sobre a TUMI
Desde 1975, a TUMI vem criando itens essenciais de luxo para negócios, viagens e desempenho de classe mundial, projetados para atualizar, descomplicar e embelezar todos os aspectos da vida em movimento . Combinando funcionalidade impecável com um espírito criativo, estamos empenhados em ser um parceiro para toda a vida de todos aqueles que fazem e acontecem em busca de suas paixões. Para saber mais sobre a TUMI, visite TUMI.com.
TUMI e o logotipo TUMI são marcas registradas da Tumi, Inc. © 2024 Tumi, Inc.
Cerca de 1% for the Planet
1% for the Planet é uma organização global que existe para garantir que nosso planeta e as gerações futuras prosperem. Atuamos como um parceiro de responsabilidade para empresas que apoiam parceiros ambientais através de adesão anual. Tornamos as doações ambientais fáceis e eficazes por meio de consultoria de parcerias, narrativas de impacto e certificação de terceiros.
Iniciado em 2002 por Yvon Chouinard, fundador da Patagonia, e Craig Mathews, fundador da Blue Ribbon Flies, nossos membros doaram milhões a parceiros ambientais. Hoje, 1% for the Planet rede global consiste em milhares de empresas e parceiros ambientais que trabalham para um futuro melhor.
Procure nosso logotipo para comprar para o planeta, saiba mais e inscreva-se em onepercentfortheplanet.org
Contatos de mídia da TUMI
Alexandra Gillis
TUMI, gerente global de relações públicas e redes sociais
alexandra.gillis@tumi.com
Hailey Hauldren
SHADOW
hhauldren@weareshadow.com
1% for the Planet contato com a mídia:
Equipe de marca e marketing, 1% for the Planet
marketing@onepercentfortheplanet.org
Escritório: 802-861-0460
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/214382/4636262/tumi_logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/tumi-amplia-parceria-com-1-for-the-planet-comprometendo-1-das-vendas-globais-da-colecao-19-degree-para-apoiar-causas-ambientais-em-2024-302118376.html
FONTE Tumi, Inc.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Fintech global Adyen recebe a pontuação mais alta possível em seis critérios no novo relatório de fornecedores de pagamento comercial feito por uma empresa de pesquisa independente
15 de março de 2024A Adyen é a única empresa do relatório a receber a pontuação mais alta no critério visão
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Clean Beauty Collective Inc. lança linha inovadora: CLEAN RESERVE H2EAU, uma coleção de fragrâncias à base de água
15 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE NOVA YORK, 15 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — A Clean Beauty Collective Inc., pioneira em produtos de beleza conscientes, anunciou hoje uma nova adição inovadora à sua linha
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil A nova plataforma CAS BioFinder Discovery capacita cientistas que descobrem medicamentos a revelar percepções, impulsionar a inovação e poupar tempo
21 de maio de 2024Hoje, a CAS, uma divisão da American Chemical Society especializada em gestão de conhecimento científico, anunciou o lançamento da CAS BioFinder Discovery Platform™, uma ofe
Saiba Mais