PR Newswire Brasil
SHEIN APRESENTARÁ AS COLEÇÕES OUTONO/INVERNO DE 2023 POR MEIO DE UM DESFILE DE MODA EM TRANSMISSÃO AO VIVO, SHEIN LIVE: FRONT ROW
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
LOS ANGELES, 22 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Em 24 de setembro, a SHEIN, um mercado global integrado de moda e estilo de vida, apresentará peças de nove de suas novas coleções outono/inverno por meio de um episódio especial da transmissão ao vivo de compras da SHEIN, SHEIN Live: Front Row. A transmissão ao vivo, que durará três horas, será co-apresentada pela aclamada atriz e influenciadora Teala Dunn e pela apresentadora da SHEIN, Renee Ariel, e terá a participação especial do estilista de celebridades EJ King.
Às 17:00 ET no domingo, os fãs podem sintonizar a transmissão através do aplicativo da SHEIN, bem como das páginas @sheinofficial e @sheinus no Facebook, X, YouTube e Instagram. Os espectadores terão a oportunidade de ver os últimos estilos da moda para cada tipo de corpo e ocasião – seja uma viagem ao escritório, um happy hour ou um encontro romântico à noite. As roupas apresentadas no SHEIN Live: Front Row abrangerão as nove novas coleções, que incluem “Iconic Chic”, “Totally Timeless”, “Comfy Cool”, “Street Style”, “Ready for Romance”, “‘It’ Girl”, “Boho Glam”, “Fits For All” e “SHEIN X”.
“A SHEIN foi fundada com a missão de tornar a moda acessível a todos e, através do SHEIN Live: Front Row, estamos empolgados em dar a todos os fãs a oportunidade de experimentar a moda nos melhores lugares da primeira fila”, disse George Chiao, presidente da SHEIN nos EUA, e acrescentou: “Através deste desfile virtual, estamos ansiosos para apresentar nossa ampla variedade de roupas para o outono/inverno e possibilitar que os fãs comprem estilos diretamente da passarela para seus armários”.
Um total de 10 milhões de pontos da SHEIN serão distribuídos durante o programa exclusivamente no aplicativo da SHEIN e estarão disponíveis para amantes da marca em todo o mundo em 24 de setembro.
A SHEIN está convidando os fãs a compartilharem seus looks do SHEIN Live: Front Row nas redes sociais marcando @sheinofficial e @sheinus e usando as hashtags #FrontRowLive, #SHEINFW23 e #SHEINforAll.
Sobre a SHEIN
SHEIN é um mercado global e integrado que oferece categorias estendidas de compras de moda e estilo de vida, desde roupas da marca SHEIN até produtos de uma rede global de vendedores, tudo a preços acessíveis. Com sede em Singapura, a SHEIN continua empenhada em tornar a beleza da moda acessível a todos, alavancando a sua metodologia de produção sob demanda líder do setor desde 2012, para um setor mais inteligente e preparado para o futuro. Para saber mais sobre a SHEIN, acesse www.SHEINgroup.com.
Contato para a imprensa
Kate Fosha
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2218400/SHEIN_LIVESTREAM_LOGO_FRONTROW_BLACK_Logo.jpg
FONTE SHEIN
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Dívida técnica impede o crescimento e a transformação de quase metade das empresas globais
17 de outubro de 2023PR NEWSWIRE A DXC Technology revela novos insights de executivos globais sobre o impacto da dívida tecnológica e um plano de quatro etapas para pagar os débitos de hoje e desencorajá-los no
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil O Royal Caribbean Group apresenta o primeiro programa de correspondência de status de fidelidade do setor em todas as suas marcas – a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Silversea
31 de maio de 2024o Royal Caribbean Group (NYSE: RCL) anunciou hoje que os membros de fidelidade de suas três marcas de propriedade integral - a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil As vastas ofertas do Hard Rock International “Come Together” no lançamento global do programa de fidelidade Unity by Hard Rock™ e na nova campanha repleta de estrelas
7 de maio de 2024Lionel Messi, Noah Kahan, John Legend e Shakira estrelam a campanha que destaca os hotéis e cafés Hard Rock em todo o mundo que os membros do programa de fidelidade podem explorar
Saiba Mais