PR Newswire Brasil
RevitaLash® Cosmetics lança iniciativa de impacto global e local na luta contra o câncer de mama
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de outubro de 2023
PR NEWSWIRE
VENTURA, Califórnia, 3 de outubro de 2023 /PRNewswire/– A RevitaLash® Cosmetics tem o orgulho de anunciar a missão anual “Pink” da empresa para causar um impacto na luta contra o câncer de mama. Essa iniciativa visa fornecer apoio global e local a organizações dedicadas ao tratamento, à pesquisa e à educação sobre o câncer de mama.
A RevitaLash® Cosmetics, conhecida por seus inovadores produtos de embelezamento de cílios, sobrancelhas e cabelos, tem uma origem sincera. Ela começou com um presente de um marido, o Dr. Michael Brinkenhoff, à sua amada esposa durante sua batalha contra o câncer de mama. Hoje, a empresa continua comprometida em honrar o legado da falecida esposa do Dr. Brinkenhoff e cofundadora da RevitaLash® Cosmetics, Gayle Brinkenhoff.
Em 2022, a marca doou USD 50.000 à parceira City of Hope para financiar o tratamento do câncer de mama, a pesquisa e a educação em enfermagem na região carente da África subsaariana. Esse programa fez uma diferença tangível nos resultados dos pacientes e foi homenageado pela Casa Branca durante um evento oficial de reconhecimento de empresas do setor privado cujos esforços filantrópicos estão promovendo a pesquisa do câncer na África. A RevitaLash® Cosmetics tem o orgulho de continuar a apoiar este ano a Iniciativa contra o Câncer de Mama da Etiópia da City of Hope com uma doação de USD 40.000.
Além de seus objetivos de impacto global, a RevitaLash® Cosmetics está redobrando seu compromisso com as comunidades locais onde seus parceiros operam. Este ano, a empresa destinará as contribuições feitas por seus parceiros de distribuição internacional para as instituições de caridade locais de câncer de mama que eles escolheram. Esse programa oferece aos parceiros a oportunidade de causar um impacto significativo nas iniciativas contra o câncer de mama em suas respectivas regiões, além de aumentar o apoio global da RevitaLash® Cosmetics.
“Por meio de nossa missão ‘Pink’, convidamos nossos parceiros globais a criar um impacto duradouro na luta contra o câncer de mama”, disse Dariel Sidney, vice-presidente de filantropia e filha mais velha de Gayle Brinkenhoff. “Temos orgulho de apoiar a Iniciativa contra o Câncer de Mama da Etiópia da City of Hope e capacitar nossos distribuidores a fazer a diferença em suas comunidades locais também, promovendo mudanças positivas e melhorando a vida das pessoas afetadas pelo câncer de mama em todo o mundo”.
Este ano, de 1º de setembro a 31 de outubro de 2023, os produtos premiados da marca serão acomodados em embalagens cor-de-rosa comemorativas para homenagear a causa. Para cada edição especial do RevitaLash® Advanced (3,5 mL/2,0ml), RevitaLash® Advanced Sensitive (2,0ml) e RevitaBrow® Advanced (3,0 ml) vendida, a empresa doará USD 2 para instituições de caridade contra o câncer de mama em todo o mundo, até uma doação máxima de USD 170.000.
As ofertas de edição limitada estão disponíveis em spas selecionados, salões e varejistas especializados e on-line em revitalash.com, a partir do dia 1° de setembro.
Sobre a RevitaLash® Cosmetics
A RevitaLash® Cosmetics é líder mundial no desenvolvimento de produtos avançados para embelezamento de cílios, sobrancelhas e cabelos. Fundada em 2006, a coleção inclui o premiado RevitaLash® Advanced Eyelash Conditioner e o RevitaBrow® Advanced Eyebrow Conditioner, e está disponível em consultórios médicos, spas, salões de beleza e varejistas especializados em 70 países. Apoiadora de iniciativas sem fins lucrativos contra o câncer de mama, a RevitaLash® Cosmetics doa uma parte dos lucros para iniciativas de pesquisa e educação, retribuindo à comunidade do câncer de mama durante todo o ano e não apenas em outubro. Para mais informações, acesse www.revitalash.com.
Sobre a City of Hope
A City of Hope se dedica a fazer a diferença na vida de pessoas com câncer, diabetes e outras doenças que ameaçam a vida. Com unidades na Califórnia, Arizona, Illinois e Geórgia, sua equipe de mais de 11.000 pessoas inclui pesquisadores, associados, cientistas, médicos, profissionais de saúde aliados, estudantes de pós-graduação, especialistas em arrecadação de fundos, profissionais de marketing, voluntários e equipe de suporte. Todos estão unidos em seu desejo de encontrar curas e salvar vidas.
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1216896/RevitaLash_Cosmetics_Logo.jpg
FONTE RevitaLash Cosmetics
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil MUSEUS DO QATAR ABRE EXPOSIÇÃO DE VENEZA REVELANDO NOVAS VOZES EM FILMES E VÍDEOS DO MUNDO ÁRABE E DO SUL GLOBAL
19 de abril de 2024Os Museus do Catar inauguraram hoje Your Ghosts Are Mine, Expanded Cinemas, Amplified Voices, uma grande exposição que coincide com a 60ª Exposição Internacional de Arte da
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil SÉZANNE EM TÓQUIO FICA EM NO.1 NO ASIA’S 50 BEST RESTAURANTS 2024
26 de março de 2024O Sézanne em Tóquio foi nomeado The Best Restaurant in Asia, patrocinado pela S.Pellegrino e Acqua Panna, na cerimônia de premiação ao vivo do Asia's 50 Best
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Mais alcance, mais inovação: a experiência de serviço conectado da Syncron agora no AWS Marketplace
19 de julho de 2024A Syncron, fornecedora líder de soluções inteligentes de gerenciamento do ciclo de vida do serviço, tem o prazer de anunciar que sua plataforma de nuvem Connected Service Experien
Saiba Mais