PR Newswire Brasil
RevitaLash® Cosmetics defende conscientização, pesquisa e apoio na área de câncer de mama em todo o mundo com anúncio do Pink Program de 2022
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de outubro de 2022
PR NEWSWIRE
RevitaLash® Cosmetics defende conscientização, pesquisa e apoio na área de câncer de mama em todo o mundo com anúncio do Pink Program de 2022
PR Newswire
VENTURA, Califórnia, 4 de outubro de 2022
VENTURA, Califórnia, 4 de outubro de 2022 /PRNewswire/ — A RevitaLash® Cosmetics tem o orgulho de anunciar a campanha anual Pink Program de 2022 da empresa. Em homenagem ao mês de conscientização do câncer de mama, a RevitaLash® Cosmetics está lançando novas ativações e apoiando iniciativas atuais, como produtos de edição limitada que ajudam a financiar o tratamento do câncer de mama na Etiópia e contribuições filantrópicas globais.
Como líderes da categoria e criadores de produtos avançados de embelezamento de cílios, sobrancelhas e cabelos, a história da RevitaLash® Cosmetics começou com um presente de amor de um marido para sua amada esposa acometida pelo câncer de mama. Hoje, a empresa liderada pelo fundador e CEO Dr. Michael Brinkenhoff, continua a honrar o legado da falecida esposa de Brinkenhoff e cofundadora da RevitaLash® Cosmetics, Gayle Brinkenhoff, que foi diagnosticada com câncer de mama metastático aos 32 anos. A equipe se dedica a estender o círculo de amor e apoio a todas as pessoas afetadas por esta doença por meio de seus esforços anuais do Pink Program.
O Pink Program de 2022 concentra seus esforços em apoiar a iniciativa de câncer de mama City of Hope da Etiópia, um programa para levar o exame e o tratamento do câncer de mama para as mulheres da Etiópia, uma região que atualmente tem as mais altas taxas de mortalidade do mundo. A iniciativa ajudará a financiar um programa piloto de educação em enfermagem para treinar 20 a 30 profissionais de enfermagem, com o objetivo de estender-se e tornar-se um programa de treinamento em 12 países da África Subsaariana, alcançando aproximadamente 360 profissionais de enfermagem. Também se concentrará no desenvolvimento da capacidade de patologia, com o objetivo de melhorar o diagnóstico e o tratamento do câncer de mama por meio do treinamento de técnicos e funcionários de laboratórios em processamento e análise de tecidos, e no fortalecimento do tratamento do câncer de mama em um hospital em Hawassa, na Etiópia, que atende 23 milhões de pessoas.
“Por meio da ampliação do Pink Program deste ano, temos a honra de ter a oportunidade de causar um impacto maior do que nunca. Como marca global em mais de 70 países, é vital para nós ajudarmos a mudar o estado do câncer de mama na Etiópia, com efeitos cascata sentidos em todo o mundo”, disse Dariel Sidney, vice-presidente de filantropia e filha mais velha de Gayle Brinkenhoff. “Como uma causa que está especialmente ligada a nossos sentimentos, toda a família da RevitaLash Cosmetics tem paixão por melhorar diretamente a vida das pessoas que lidam com um diagnóstico difícil e, no fim das contas, erradicar o câncer de mama. Ao unir forças com organizações incríveis como a City of Hope, juntos podemos trabalhar para tornar realidade nossa visão compartilhada de um mundo sem câncer de mama.”
Este ano, de 1o de setembro a 31 de outubro de 2022, os produtos premiados serão colocados em mangas de camisa rosa comemorativas para celebrar a causa. Para cada Manga Rosa RevitaLash® Advanced (3,5 ml/2,0 ml) e RevitaBrow® Advanced (3,0 ml), a empresa doará 2 dólares para o Simpósio Anual do Câncer de Mama da City of Hope e para outras fundações de câncer de mama em todo o mundo, até chegar a uma doação máxima de 140 mil dólares.
A City of Hope é uma das maiores organizações de tratamento e pesquisa de câncer dos Estados Unidos.
Os produtos de edição limitada estarão disponíveis em spas, salões e lojas especializadas selecionadas e on-line pelo site revitalash.com, a partir de 1o de setembro.
Sobre a RevitaLash ® Cosmetics
A RevitaLash® Cosmetics é líder mundial no desenvolvimento de produtos avançados de embelezamento de cílios, sobrancelhas e cabelos. Fundada em 2006, a coleção inclui o premiado RevitaLash® Advanced Eyelash Conditioner e o RevitaBrow® Advanced Eyebrow Conditioner, e está disponível em consultórios médicos, spas, salões de beleza e lojas especializadas em 70 países. Apoiadora de iniciativas sem fins lucrativos contra o câncer de mama, a RevitaLash® Cosmetics doa uma parte dos lucros para iniciativas de pesquisa e educação, retribuindo à comunidade do câncer de mama durante todo o ano, e não apenas em outubro. Para informações: www.revitalash.com. [RevitaLash® Advanced não está disponível na Califórnia]
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1913715/RL_BCA.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1216896/RevitaLash_Cosmetics_Logo.jpg
FONTE RevitaLash Cosmetics
Leia também
-
PR Newswire Brasil Fundo da OPEP aprova perto de 1,2 mil milhões de dólares de novos fundos de desenvolvimento
12 de setembro de 2024O OPEC Fund for International Development (Fundo da OPEP para o Desenvolvimento Internacional) está intensificando significativamente seu apoio ao desenvolvimento com quase US$ 1,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Changan LCV divulga nova estratégia de marca, abrindo caminho para uma nova era de tecnologia digital inteligente de veículos comerciais de energia renovável
17 de novembro de 2024Em 15 de novembro, a Changan LCV realizou o evento de lançamento de sua estratégia de marca, acelerando sua transformação para uma marca de tecnologia digital inteligente de veícu
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil UNIVERSUM: LACUNA CRESCENTE ENTRE O QUE JOVENS TALENTOS DESEJAM E O QUE OS EMPREGADORES PODEM OFERECER
2 de novembro de 2022PR NEWSWIRE UNIVERSUM: LACUNA CRESCENTE ENTRE O QUE JOVENS TALENTOS DESEJAM E O QUE OS EMPREGADORES PODEM OFERECER PR Newswire ESTOCOLMO, 2 de novembro de 2022 Novas pesquisas mostram que os
Saiba Mais