PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: Timex® revela a nova campanha da marca, WE DON’T STOP?, em um momento em que é realmente necessário ter perseverança
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de março de 2021
Timex® revela a nova campanha da marca, WE DON’T STOP?, em um momento em que é realmente necessário ter perseverança
A empresa que tem como slogan “Takes A Licking and Keeps on Ticking” (algo como “leva uma surra e continua marcando o tempo”) evolui para refletir uma nova perspectiva
PR Newswire
MIDDLEBURY, Connecticut, 24 de março de 2021
Veja aqui o comunicado de imprensa multimídia interativo: https://www.multivu.com/players/English/8868751-timex-we-dont-stop-togetherbrand-campaign/
Com essa nova campanha, o slogan WE DON’T STOP? transmite uma mensagem de esperança e resiliência, já que muitas pessoas em todo o mundo continuam a perseverar diante de circunstâncias difíceis. O vídeo heroico da campanha, filmado antes da pandemia da COVID, simboliza agora um futuro em que as pessoas podem se unir novamente para alcançar uma missão comum e celebrar as conquistas uns dos outros. Esse ethos serve como inspiração para o vídeo, que conta com uma versão especial de “Don’t Stop Me Now” do Queen ? um resumo perfeito do que a campanha significa e de como a marca está se preparando para o que vem a seguir.
“WE DON’T STOP é uma progressão natural para a marca”, disse Tobias Reiss-Schmidt, presidente e CEO do Grupo Timex. “A campanha fala sobre a resiliência que envolve todos nós ? histórias de coragem, perseverança, criatividade e coração ?, histórias que nos fortalecem para continuarmos. WE DON’T STOP apoia nossos heróis cotidianos e tudo o que defendemos nos últimos 167 anos, sem perder um passo à medida que seguimos adiante.”
Por mais de um século, a Timex tem sido inovadora e tem adotado uma perspectiva visionária com novas ideias ousadas para os tempos em constante mudança. A Timex apareceu nos pulsos de presidentes, viajou para o espaço e continuou a inovar e colaborar com alguns dos designers e marcas mais importantes do mundo da moda. A plataforma WE DON’T STOP? simboliza a continuação de uma mentalidade que rompe fronteiras, apoiando os heróis cotidianos que incorporam o lema “We Don’t Stop” em tudo o que fazem. Essa campanha busca ser mais do que um ethos na Timex; oferecendo uma plataforma para todas as histórias que inspiraram a empresa a seguir adiante.
É com essa perspectiva que a Timex se uniu à #TOGETHERBAND para promover a conscientização para essa campanha global dedicada a criar um futuro mais justo, pacífico e sustentável para todos. É apenas mais uma etapa que a empresa está completando com vistas a um futuro melhor, algo pelo qual vale a pena lutar à medida que continuamos a nos adaptar, crescer e aprender.
Para obter mais informações sobre a campanha, acesse www.timex.com/wedontstop e aqui para os materiais.
* Toda a produção da campanha foi concluída em 2019, antes do início da pandemia da COVID-19.
Para mais informações, acesse http://timexgroup.com.
CONTATO PARA A IMPRENSA
TimexPR@zenogroup.com
FONTE Timex
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil XCMG Machinery entrega a segunda unidade do XGT15000-600S, o maior guindaste de torre do mundo, para atender a um projeto de construção de uma ponte em larga escala
30 de dezembro de 2022PR NEWSWIRE XCMG Machinery entrega a segunda unidade do XGT15000-600S, o maior guindaste de torre do mundo, para atender a um projeto de construção de uma ponte em larga escala PR Newswire XUZHOU,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil FLORA Ventures™ lanunches de $ 80 milhões apoiado por investidores de primeira linha para investir Startups de tecnologia agroalimentar sustentável
19 de julho de 2023PR NEWSWIRE Innovative Investment Model faz parceria com Kibbutzim para prototipar e testar tecnologias emergentes para escalar globalmente TEL AVIV, Israel, 19 de julho de 2023 /PRNewswire/ —
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Sports.com anuncia Majed Al Sorour como presidente
26 de maio de 2023PR NEWSWIRE LONDRES, 26 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A Sports.com anunciou hoje que o proeminente empresário saudita e executivo sênior, Majed Al Sorour, foi nomeado presidente. A
Saiba Mais