PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: RevitaLash Cosmetics anuncia a campanha The Curl Effect®
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de março de 2021
RevitaLash Cosmetics anuncia a campanha The Curl Effect®
Apresentando o The Curl Effect® da RevitaLash Advanced®
PR Newswire
VENTURA, Califórnia, 30 de março de 2021
De acordo com os dados de mercado da NDP, a máscara de cílios é o segundo produto cosmético para os olhos mais comprado e o efeito “curvo” é o terceiro benefício mais desejado pelo consumidor na hora de comprar. Ao compreender a demanda do consumidor, a RevitaLash Cosmetics procurou proporcionar uma curvatura natural dos cílios, sem adição de cor, que não fosse apenas à prova de água, resistente à umidade e de baixa manutenção, mas também de longa duração.
Formulada com tecnologia cientificamente avançada, a RevitaLash Advanced apresenta a tecnologia patenteada Curl Effect fornecida através do BioPeptin Complex® da marca, que condiciona e melhora o aparência de cílios naturais, tornando-os lindos e exuberantes, sem adição de cor.
“Como inovadores nas áreas de cílios, sobrancelhas e cabelos, estamos continuamente nos dedicando a oferecer avanços de ponta em nosso portfólio de produtos, começando com nosso premiado e renomado RevitaLash Advanced”, diz o Dr. Michael Brinkenhoff, fundador e CEO da RevitaLash Cosmetics. “Pela primeira vez, estamos orgulhosos de apresentar nossa campanha global, patenteada Curl Effect que destaca a RevitaLash Cosmetics, solidificando ainda mais nossa posição como líderes na categoria de cílios.”
O RevitaLash Advanced Eyelash Conditioner com o patenteado Curl Effect está disponível globalmente e é oferecido em três tamanhos e preços convenientes:
3,5 mL custa US$ 150, 2,0 mL custa US$ 98 e 1 mL custa US$ 55.
Sobre a RevitaLash Cosmetics
A RevitaLash Cosmetics é líder mundial no desenvolvimento de produtos avançados para beleza de cílios, sobrancelhas e cabelos. Fundada em 2006, a coleção inclui o premiado RevitaLash® Advanced Eyelash Conditioner e RevitaBrow® Advanced Eyebrow Conditioner, e está disponível em consultórios médicos, spas, salões e varejistas especializados em 70 países. Apoiadora de iniciativas sem fins lucrativos contra o câncer de mama, a RevitaLash Cosmetics doa uma parte dos lucros para iniciativas de pesquisa e educação, investindo na comunidade afetada pelo câncer de mama durante todo o ano, e não apenas em outubro. Para informações: www.revitalash.com. [A RevitaLash Advanced não está disponível na Califórnia]
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1475395/RevitaLash_Cosmetics_Curl_Effect_Before_After.jpg
FONTE RevitaLash Cosmetics
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil A Anthology estreia o Student Success, Career and Skill Alignment nas Intelligent Experiences
19 de julho de 2023PR NEWSWIRE Um ano após anunciar a visão iX, a Anthology oferece insights personalizados e guiados em soluções selecionadas e anuncia os próximos passos para uma integração mais ampla do
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil FIBRA Prologis anuncia teleconferência em 19 de abril para discutir resultados financeiros do primeiro trimestre de 2023
22 de março de 2023PR NEWSWIRE FIBRA Prologis anuncia teleconferência em 19 de abril para discutir resultados financeiros do primeiro trimestre de 2023 PR Newswire CIDADE DO MÉXICO, 22 de março de 2023 CIDADE DO
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Fórum Multicultural Global da Juventude “Sonhos da Juventude, Juntos para Crescer”, um evento realizado pela China e pela Grécia
22 de setembro de 2022PR NEWSWIRE Fórum Multicultural Global da Juventude “Sonhos da Juventude, Juntos para Crescer”, um evento realizado pela China e pela Grécia PR Newswire BEIJING, 22 de setembro de 2022
Saiba Mais