NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

PR NEWSWIRE – BRASIL :: Microsoft e Warner Bros. Pictures reúnem uma equipe dos astros LeBron James, Pernalonga e Xbox para comemorar educação por jogos e codificação inspirada pela próxima aventura que une atores e animação:”Space Jam: Um Novo Legado”

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 15 de dezembro de 2020

Microsoft e Warner Bros. Pictures reúnem uma equipe dos astros LeBron James, Pernalonga e Xbox para comemorar educação por jogos e codificação inspirada pela próxima aventura que une atores e animação:”Space Jam: Um Novo Legado”

Os fãs podem enviar suas melhores ideias para jogos e participar de seminários gratuitos de codificação com a Microsoft

PR Newswire

REDMOND, Washington, 15 de dezembro de 2020 /PRNewswire/ — A Microsoft Corp. e a Warner Bros. estão comunicando uma parceria épica, comemorando o lançamento do novo filme “Space Jam: Um Novo Legado,” a ser lançado em 2021. A campanha de lançamento é uma parceria entre o Xbox com o campeão de basquete e ícone cultural, LeBron James, Pernalonga e todos os demais personagens do Looney Tunes para expandir a educação de codificação e criar um jogo original para Xbox, no estilo arcade, inspirado no filme.

Como anunciado em seu perfil no Instagram, LeBron e Pernalonga estão em busca das melhores ideias de jogos sugeridas pelos fãs. De 14 a 30 de dezembro, os fãs com mais de 14 anos podem acessar o site oficial do concurso para conferir as regras oficiais e enviar suas ideias de jogo. Para concorrer, os fãs selecionam o gênero de jogo de sua escolha usando uma imagem principal e, então, descrevem a ideia de jogo em menos de 500 palavras.

Dois vencedores terão suas ideias produzidas no jogo oficial estilo arcade “Space Jam: Um Novo Legado”, disponível como brinde para os membros do Xbox Game Pass Ultimate em 2021. Os vencedores também receberão os seguintes prêmios: seus nomes nos créditos do jogo, um kit exclusivo para o vencedor com lembranças assinadas e autenticadas por LeBron James, produtos “Space Jam: Um Novo Legado” e pacotes Nike VIP, um console Xbox Série S personalizado, uma sessão privada do filme para família e amigose um seminário virtual da Microsoft sobre codificação para a comunidade local.

Para ajudar codificadores de todas as idades a estimular sua criatividade, as lojas da Microsoft oferecerão gratuitamente, exclusivos seminários virtuais com o tema “Space Jam: Um Novo Legado” sobre criação de videogames. Os estudantes construirão um protótipo executável de um jogo usando codificação com base em blocos na plataforma arcade MakeCode , enquanto aprendem sobre as competências profissionais e carreiras STEAM envolvidas no design de games. Recursos adicionais e outros seminários gratuitos que ensinam novas competências e mantêm as crianças entretidas nesta época de férias podem ser encontrados na página de seminários virtuais para estudantes da microsoft.com.  

Também estão disponíveis no Microsoft Learn duas aulas com o tema do filme, dirigidos a codificadores mais experientes, adolescentes mais velhos, estudantes do ensino médio ou universitário e adultos, que focam em como usar estatísticas de jogador para tomar decisões em tempo real no meio de um jogo. A primeira aula inclui predições de classificação de eficiência com aprendizado de máquina e Visual Studio Code, usando dados de jogadores de basquete humanos e o Tune Squad . A segunda aula inclui o desenvolvimento de um aplicativo que utilize modelos adicionais de aprendizagem de máquina em tempo real para ajudar um treinador a decidir quem precisa de um intervalo para beber água e quem deve ser colocado no jogo para ter a maior probabilidade de ganhar. 

O concurso de videogame, seminários de codificação e aulas estão alinhados com a importante iniciativa de capacitação da Microsoft, que pretende ajudar 25 milhões de pessoas ? incluindo aquelas de populações sub-representadas ? a adquirir novas habilidades digitais e aplicá-las às suas paixões.

SOBRE O SPACE JAM: UM NOVO LEGADO
Bem-vindo(a) ao Jam! O campeão de basquete e ícone cultural LeBron James embarca em uma aventura épica junto com Pernalonga no evento que une animação e atores, “Space Jam: Um Novo Legado”, do diretor Malcolm D. Lee e uma inovadora equipe de cineastas que inclui Ryan Coogler e Maverick Carter. Esta jornada transformacional é uma mistura emocionante de dois mundos que revela o quão longe alguns pais vão para se conectar com seus filhos. Quando LeBron e seu jovem filho Dom ficam presos em um espaço digital por uma I.A. desonesta, LeBron deve levá-los para casa em segurança liderando Pernalonga, Lola Bunny e o bando todo dos notoriamente indisciplinados Looney Tunes à vitória nas quadras sobre os campeões digitalizados da I.A: uma potência de estrelas do basquete como você nunca viu antes. São os Tunes versus os Goons no maior desafio de sua vida, que irá redefinir os laços de LeBron com seu filho e ajudar a entender o poder de ser você mesmo. Os Tunes prontos para a ação destroem as convenções, incrementam seus talentos únicos e surpreendem até mesmo o “Rei” James ao jogarem de seu próprio jeito. 

SOBRE A MICROSOFT
A Microsoft (Nasdaq “MSFT” @microsoft) permite a transformação digital para a era de uma nuvem inteligente e uma borda inteligente. Sua missão é capacitar cada pessoa e cada organização no planeta para que alcancem ainda mais.

Xbox_Arcade_Style_Video_Game_Contest

 

microsoft_corp_logo226_9217jpg

Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=95zDv5uasoE 
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1373579/Xbox_Arcade_Style_Video_Game_Contest.jpg 
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/24227/microsoft_corp_logo226_9217jpg.jpg

FONTE Microsoft Corporation

PR NEWSWIRE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe