PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: KVD Beauty anuncia nova diretora global de arte de tatuagens, Miryam Lumpini, revelando o próximo capítulo icônico para que a marca influencie o mercado de maquiagem
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de março de 2021
KVD Beauty anuncia nova diretora global de arte de tatuagens, Miryam Lumpini, revelando o próximo capítulo icônico para que a marca influencie o mercado de maquiagem
PR Newswire
SÃO FRANCISCO, 9 de março de 2021
O novo nome KVD Beauty manterá as mesmas iniciais, mas com um significado diferente, acompanhando a marca para esta nova fase. A KVD agora significa Kara, Veritas, Decora, que em latim se traduz como Valor, Verdade e Beleza.
A KVD Beauty oferece as ferramentas para viver a verdade da sua beleza: com maquiagem de alta pigmentação e alto desempenho, as possibilidades criativas são infinitas para a autoexpressão. A marca acredita na inclusão de outsiders, na arte sem limites, celebrando a expressão individual, prestando atenção no mundo. O respeito ao planeta e àqueles que o habitam também é de extrema importância. A KVD é 100% vegana e sem crueldade, estando comprometida em se tornar mais sustentável, desafiando-se a usar embalagens totalmente recicláveis, materiais reciclados pós-consumo e embalagens compactas recarregáveis sempre que possível.
O posicionamento simplificado da marca se reflete na nova imagem de campanha da KVD Beauty, que já pode ser vista em seu site e seus canais de mídia social, com implementação adicional em materiais de marketing, lançamentos de produtos e muito mais. As embalagens de produtos atualizadas também serão implementadas para alinhar com o novo visual. Embora a própria marca tenha uma aparência nova, os produtos já existentes e os best-sellers mais queridos como o delineador Tattoo Liner, que conta com fãs fiéis, o batom líquido permanente Lolita e a base Lock-It, continuarão a apresentar os mesmos resultados de alto desempenho e permanecerão com as mesmas fórmulas.
Com uma nova posição de marca atualizada, a KVD Beauty está anunciando sua primeira diretora global de arte de tatuagem, Miryam Lumpini. Hoje uma “it girl” na cena da tatuagem de Los Angeles, Lumpini cresceu no campo sueco e migrou para os Estados Unidos para buscar sua paixão pela arte de tatuagem, tendo tatuado celebridades de alto nível, incluindo Jhené Aiko, Keke Palmer, Kehlani e muito mais. Lumpini atuará como a especialista interna em arte de tatuagem da marca, apoiando iniciativas criativas por meio do desenvolvimento de designs inspirados em tatuagem para marketing e produto, e criando conteúdo artístico para maquiagem.
“Colaborar com a KVD Beauty tem sido um sonho que virou realidade”, diz Lumpini. “Acompanho a marca desde o início, quando tornou a cultura das tatuagens mais aceitável e incentivou a comunidade a ver esta arte como uma forma de autoexpressão. Havia um estigma associado à cultura das tatuagens, e se você tivesse uma tatuagem, era visto como rebelde. A KVD Beauty reconheceu a tatuagem como uma forma de arte e acolheu a comunidade de artistas como eu, que tipicamente eram negligenciados na indústria da beleza.”
Entre outros talentos, a marca também revela sua lista de maquiadores globais de classe mundial, que inclui Christian Schild (Alemanha), Fanny Maurer (França), Sandra Saenz (EUA) e Anthony Nguyen (EUA) Este seleto grupo de artistas utilizará várias plataformas para compartilhar seus conhecimentos e habilidades com clientes e com a mídia. Cada artista trabalhará em estreita colaboração com a marca para ações na imprensa, fotos e editoriais, em master classes globais, criando conteúdos exclusivos nos canais de mídia social da marca e muito mais.
Anthony Nguyen (EUA): “A maquiagem tem sido meu canal criativo para contar histórias e, com a versatilidade dos produtos da KVD Beauty, as possibilidades são infinitas. Estou mais do que animado em fazer parceria com a KVD Beauty como Embaixador Global de Arte Veritas deste ano, e mal posso esperar para compartilhar e criar arte com todos vocês!”
As novas estratégias da marca e de marketing são lideradas por dois veteranos do setor de beleza, Sarah Koch, vice-presidente sênior e gerente geral da Kendo Brands, e Tara Loftis, vice-presidente global de marketing e relações públicas da Kendo Brands. Os mais de 15 anos de experiência em marketing estratégico de Tara Loftis ajudaram a desenvolver e fortalecer marcas icônicas no portfólio da Kendo Brands, e a Too Faced, uma das marcas favoritas do setor de beleza. Sarah Koch passou a maior parte dos 15 anos de sua carreira de varejo no setor de beleza, especializando-se na construção e incubação de marcas na Kendo Brands e na Sephora North America. Ela é responsável pela reconstrução de outra marca da Kendo Brands, a OLEHENRIKSEN, e hoje supervisiona a gestão estratégica global da marca KVD Beauty e da Bite Beauty, além da OLEHENRIKSEN na Kendo Brands.
“A KVD Beauty tem uma história de quase 13 anos, criando produtos premiados e best-sellers de vendas, e agora chegou o momento de revitalizarmos a marca e nos reconectarmos com nossos consumidores de forma genuína. Este é o início de um capítulo importante, e foi fundamental para nós projetarmos um plano de marketing disruptivo, ao mesmo tempo em que nos alinhamos com talentos artísticos de alto nível e de melhor qualidade que refletem e respeitam nossa herança da marca em tatuagens e maquiagem”, diz Loftis.
“À medida que nossos consumidores e a indústria da beleza continuam a evoluir, o mesmo acontece com o legado da KVD Beauty”, disse Koch. “O logotipo atualizado e as imagens de campanha refletem uma nova fase para a marca, onde defendemos a arte sem limites, celebramos o indivíduo e cuidamos do planeta. Estamos ansiosos para compartilhar nossa nova imagem, nossos artistas e nossos produtos com o mundo.”
Para mais informações, acesse kvdbeauty.com e conecte-se conosco no @KVDBeauty no Instagram, TikTok, YouTube, Twitter e Facebook.
Sobre a KVD BEAUTY:
A KVD Beauty significa Kara, Veritas, Decora? em latim, Valor, Verdade, Beleza?porque sua verdade é valiosa e bonita. Criamos maquiagem de alta pigmentação e alto desempenho inspirada em tatuagens artísticas, como nosso premiado delineador top de vendas, Tattoo Liner. Com longa duração, pigmentação semelhante a tinta e precisão afiada por agulha, é, sem dúvida, o Santo Graal dos delineadores líquidos. Mas defendemos mais do que apenas desempenho: nossa maquiagem é 100% vegana e sem crueldade, temos preocupações com o planeta, e defendemos a arte de todos os tipos?não apenas a maquiagem. Celebramos o indivíduo por meio de autoexpressão artística e criatividade ilimitada. E, acima de tudo, oferecemos as ferramentas para viver a verdade da sua beleza.
Sobre a KENDO
A KENDO BRANDS é proprietária exclusiva e opera a KVD Beauty. A KENDO é uma incubadora inovadora de beleza que cria e adquire marcas de beleza e as transforma em potências globais: FENTY Beauty by Rihanna, OLEHENRIKSEN Skin Care, Marc Jacobs Beauty, Bite Beauty, lojas Lip Lab e KVD Beauty. Os escritórios da KENDO estão localizados em São Francisco, Paris, Dubai, Londres, São Paulo, Sidney e Singapura.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1451767/KVD_Beauty_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1451765/KVD_Beauty_2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1451764/KVD_Beauty_3.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1451766/KVD_Beauty_Logo.jpg
FONTE KVD Beauty
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil Fórum de Minerais do Futuro discute novo relatório sobre Arábia Saudita ter “todos os ingredientes para ter sucesso” na mineração
29 de dezembro de 2022PR NEWSWIRE Fórum de Minerais do Futuro discute novo relatório sobre Arábia Saudita ter “todos os ingredientes para ter sucesso” na mineração PR Newswire RIAD, Arábia Saudita, 29 de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Novo museu de Hangzhou oferece vislumbre da magnífica cultura antiga chinesa
22 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Novo museu de Hangzhou oferece vislumbre da magnífica cultura antiga chinesa PR Newswire HANGZHOU, China, 22 de novembro de 2022 HANGZHOU, China, 22 de novembro de 2022 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil OKX NOMEADA PARCEIRA DE MANGA OFICIAL DO MANCHESTER CITY EM EXPANSÃO DA PARCERIA
30 de junho de 2023PR NEWSWIRE A OKX foi anunciada como parceira de manga oficial do Manchester City para os times titulares masculino e feminino em um novo contrato plurianual, em um painel exclusivo no Etihad Stadium
Saiba Mais