PR Newswire Brasil
Pesquisa de Pacientes de Turismo Médico 2024 compartilha insights detalhados sobre as barreiras para a aquisição de pacientes
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de fevereiro de 2024
PR NEWSWIRE

O Relatório serve como um modelo para facilitadores e organizações de turismo médico em todo o mundo, compartilhando insights sobre os principais motivadores das viagens médicas de entrada e estratégias claras para atender às necessidades e expectativas em evolução dos pacientes do mundo inteiro. Os resultados da pesquisa oferecem insights críticos sobre as escolhas dos consumidores de saúde, barreiras à aquisição de pacientes e estratégias para conversação com pacientes e otimização de lucros.
A Pesquisa de Pacientes de Turismo Médico revela o que sustenta o comportamento de cuidados de saúde dos pacientes em todo o mundo – a confiança. Quase todos os entrevistados que viajaram para tratamento médico (97,2%) consideraram a confiança um dos fatores de atração mais críticos. Para os pacientes e consumidores de saúde, a confiança inclui transparência, comunicação clara sobre os custos do tratamento e outros encargos, comunicação sobre o seu tratamento, credenciais dos profissionais de saúde envolvidos nos seus cuidados e um plano médico concreto quando as coisas não correm como esperado.
“Abordar os pontos problemáticos e as preocupações dos turistas médicos deve ser o foco principal dos prestadores que procuram expandir os seus programas internacionais para pacientes. Sem uma compreensão profunda das necessidades dos pacientes e dos processos de tomada de decisão, os prestadores arriscam perder participação de mercado. Esta pesquisa serve como uma ferramenta essencial para os fornecedores refinarem sua abordagem para a aquisição de leads e promoverem o crescimento. Ao construir um processo mais eficaz e reforçar a confiança e a credibilidade, os fornecedores terão mais sucesso”, afirma o presidente da MTA, Jonathan Edelheit.
Os entrevistados também enfatizaram o papel fundamental do credenciamento – um importante motivador da confiança – no processo de decisão de viagens médicas, já que mais de dois terços dos entrevistados identificaram o credenciamento como uma métrica importante para programas de viagens médicas. A acreditação não só demonstra o compromisso de um fornecedor com a qualidade e uma experiência de classe mundial para o paciente, mas também indica um compromisso com as melhores práticas globais de cuidados de saúde.
O relatório destaca ainda as principais barreiras à conversão de pacientes para muitas empresas de turismo médico. Os entrevistados que não se deslocaram para receber o tratamento no exterior afirmaram que os fatores mais significativos que os influenciaram foram os custos ocultos, as preocupações sobre potenciais complicações e um período pós-tratamento mal coordenado.
Além disso, os entrevistados expressaram preocupações sobre os seus planos de viagem, incluindo atrasos no tempo de resposta do fornecedor, falta de comunicação e métodos de pagamento ineficientes, como fatores que os impediram de viajar para obter cuidados médicos.
O Relatório oferece vários insights sobre como abordar essas preocupações para aumentar a conversão dos pacientes e se aprofunda nos desafios ou limitações sutis nas ofertas dos provedores que limitam as viagens de entrada. Examine seu programa e serviços de turismo médico do ponto de vista do consumidor e saiba o que impede a conversão de pacientes para a sua empresa.
Principais destaques da pesquisa
- Confiança no Turismo Médico: 97,2% dos turistas médicos atribuem imensa importância à “confiança” no seu prestador de cuidados de saúde, influenciando o seu processo de tomada de decisão.
- Papel da acreditação: 63,3% dos entrevistados afirmaram que a acreditação influenciou a sua decisão de escolher o seu fornecedor.
- Preocupações financeiras e transparência: 57,7% expressaram preocupações sobre os pagamentos internacionais, mostrando o papel fundamental da transparência de custos e das opções de pagamento seguras no turismo médico.
- Fatores competitivos: saiba por que os consumidores escolheram um prestador ou facilitador de saúde concorrente.
- Barreiras ao Turismo Médico: explore os diversos fatores que levam os pacientes a optarem por não participar do turismo médico com a investigação dos desafios ou limitações nas ofertas dos prestadores que contribuem para esta decisão. Isso inclui considerações como preocupações financeiras, questões de confiança e percepções de qualidade e segurança.
- Leads de pacientes e conversão para receita: aprenda como aumentar seu apelo, otimizar seu programa de turismo médico e expandi-lo.
Para fazer download do relatório completo da pesquisa de 31 páginas, clique aqui.
Sobre a Medical Tourism Association (MTA)
A Medical Tourism Association (MTA) é uma organização sem fins lucrativos dedicada a derrubar as barreiras aos cuidados de saúde acessíveis, transparentes e de classe mundial. Fundada em 2007, a MTA continua aumentando a conscientização sobre o turismo médico enquanto impulsiona a adoção das melhores práticas do setor. A MTA lançou marcas líderes do setor em locais como Coreia do Sul, Dubai, Washington DC, Flórida e Abu Dhabi. Eles trabalham com governos, prestadores de cuidados de saúde, seguradoras e outras partes interessadas desde a conceituação de seu projeto até o lançamento e durante toda a comercialização.
Sobre o International Healthcare Research Center (Centro Internacional de Pesquisa em Cuidados de Saúde)
O International Healthcare Research Center é uma organização sem fins lucrativos 501c (3) criada para coletar dados globais de saúde e bem-estar para fornecer insights acionáveis às partes interessadas em todo o mundo, incluindo viajantes em busca de saúde e bem-estar, governos, seguradoras, prestadores de cuidados de saúde e hospitalidade.
O IHRC lançou muitos projetos e atividades de pesquisa na área de viagens médicas. Um projeto essencial codesenvolvido pelo IHRC e pela Global Healthcare Resources é o Índice de Turismo Médico (MTI), uma ferramenta fundamental para organizações de turismo médico e outras partes interessadas avaliarem destinos de turismo médico em relação aos padrões globais e à qualidade de sua indústria de viagens médicas. Para saber mais sobre o MTI, clique aqui.
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1016554/Medical_Tourism_Association_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/pesquisa-de-pacientes-de-turismo-medico-2024-compartilha-insights-detalhados-sobre-as-barreiras-para-a-aquisicao-de-pacientes-302060716.html
FONTE Medical Tourism Association
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Innodisk lança módulos de rede CAN para sistemas inteligentes não tripulados
19 de maio de 2021PR NEWSWIRE Innodisk lança módulos de rede CAN para sistemas inteligentes não tripulados PR Newswire TAIPEI, 19 de maio de 2021 TAIPEI, 19 de maio de 2021 /PRNewswire/ — A Innodisk
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Após 2 anos de otimizando seus bancos de dados on-line, Artmarket.com registra crescimento substancial no faturamento do terceiro trimestre de 2023: um aumento de 75%
7 de novembro de 2023PR NEWSWIRE PARIS, 7 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — O Artprice da Artmarket colhe os frutos de dois anos de desenvolvimento que permitiram uma transformação completa de seus bancos de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: CGTN: A China celebra o Ano Novo Lunar com grande vitória na redução da pobreza
4 de fevereiro de 2021CGTN: A China celebra o Ano Novo Lunar com grande vitória na redução da pobreza PR Newswire PEQUIM, 4 de fevereiro de 2021 PEQUIM, 4 de fevereiro de 2021 /PRNewswire/ — A quarta-feira marca
Saiba Mais