PR Newswire Brasil
PEPSI® ANUNCIA JACK GREALISH COMO NOVO EMBAIXADOR GLOBAL DA MARCA EM PARCERIA DE PLURIANUAL
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de abril de 2024
PR NEWSWIRE
- O craque de futebol será protagonista da próxima campanha da Pepsi®, que promete oferecer momentos de alegria aos torcedores de futebol
- Jack se une ao time de embaixadores globais da Pepsi®, including estrelas como Vini Jr., Son Heung-min e Leah Williamson
LONDRES, 26 de abril de 2024 /PRNewswire/ — A Pepsi® acaba de anunciar o craque Jack Grealish como seu novo embaixador global, em parceria plurianual.
O craque vai liderar a próxima campanha mundial de futebol da Pepsi®, que será anunciada em breve. A campanha vai reforçar a sua abordagem de assinatura ao futebol, através de experiências inéditas e imperdíveis para os torcedores de futebol do Brasil e do mundo que desejam desfrutar mais do belo jogo.
Jack Grealish se junta ao time de embaixadores que já conta com craques como o atacante Vinicius Jr., o meia-atacante Son Heung-min e a zagueira Leah Williamson.
O quarteto de estrelas irá brilhar na próxima campanha publicitária global da marca, enquanto disputam por supremacia do futebol de rua. Jack e a Pepsi® têm muitos planos pela frente para trazer a paixão do futebol para os fãs ao longo do ano, focando na alegria que ele sente ao jogar o bonito esporte.
“Estou muito animado em me tornar embaixador global da Pepsi®”, disse Grealish. “A marca tem uma grande história de parcerias com os maiores nomes do futebol. Estou entusiasmado de fazer parte da sua missão de levar mais alegria e emoção aos torcedores de futebol ao redor do mundo e encorajá-los a jogar este belo esporte.”
Eric Melis, vice-presidente de Marketing Global de Bebidas da PepsiCo., reforçou: “Jack é um jogador admirado mundialmente por seu talento e o prazer que tem no esporte. Na Pepsi®, celebramos aqueles que personificam nossa atitude dentro e fora de campo. Estamos muito felizes em tê-lo como parte da família Pepsi®, e mal podemos esperar para ele nos apoiar em trazer mais alegria aos fãs de futebol do mundo todo.”
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.
A PepsiCo gerou mais de US? 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos que inclui Lay’s, Doritos, Cheetos, Gatorade, Pepsi, Mountain Dew, Quaker e SodaStream.
O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US?1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
O pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas.
Para obter mais informações, acesse o site www.pepsico.com e siga-nos no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn @PepsiCo.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2397883/PepsiCo_Jack_Grealish.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2397884/PepsiCo_Jack_Grealish_Promo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/pepsi-anuncia-jack-grealish-como-novo-embaixador-global-da-marca-em-parceria-de-plurianual-302128466.html
FONTE PepsiCo
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Yuantech Solar recebe certificação IEC 61215 e IEC 61730 da TÜV SÜD
6 de dezembro de 2022PR NEWSWIRE Yuantech Solar recebe certificação IEC 61215 e IEC 61730 da TÜV SÜD PR Newswire XANGAI, 6 de dezembro de 2022 XANGAI, 6 de dezembro de 2022 /PRNewswire/ — YuanTech Solar, um novo
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Hisense lança novos produtos de TV no Oriente Médio
11 de maio de 2023PR NEWSWIRE As novas TVs U8 e ULED X já estão disponíveis em toda a região QINGDAO, China, 11 de maio de 2023 /PRNewswire/ — Hisense, a marca de tecnologia de consumo, anunciou ontem o
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Um saudita e um Iranian Win Top Prizes na maior competição religiosa do mundo em Riade
7 de abril de 2023PR NEWSWIRE A competição atinge 6 certificados de Guinness com um pool de prêmio de USUS$ 3.3 milhões RIADE, Arábia Saudita, 7 de abril de 2023 /PRNewswire/ — Hoje, no episódio de
Saiba Mais