NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

PASSALACQUA É O NO.1 NA CLASSIFICAÇÃO INAUGURAL DO THE WORLD’S 50 BEST HOTELS 2023

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de setembro de 2023

PR NEWSWIRE

  • Passalacqua (No.1) na Itália, recebeu o prêmio The World’s Best Hotel 2023
  • A lista inaugural homenageia hotéis de 35 destinos em seis continentes do mundo
  • O prêmio Lost Explorer Best Beach Hotel Award foi para o Soneva Fushi (No.7), nas Maldivas
  • Sonu Shivdasani OBE, cofundador e CEO do Soneva e fundador e ex-CEO do Six Senses, foi premiado com o SevenRooms Icon Award
  • Capella Bangkok (No.11) ganhou o prêmio Nikka Best New Hotel Award
  • Singita Lodges (No.15), na África do Sul, recebeu o Flor de Caña Eco Hotel Award, auditado pela The Sustainable Restaurant Association 
  • O prêmio Carlo Alberto Best Boutique Hotel foi concedido ao The Newt (No.37), em Somerset

LONDRES, 19 de setembro de 2023  /PRNewswire/ — A lista do The World’s 50 Best Hotels foi anunciada em uma cativante cerimônia de premiação no Guildhall de Londres. Esta é a primeira incursão do 50 Best no setor de viagens e sua primeira nova classificação global desde o lançamento do The World’s 50 Best Bars, em 2009.

Passalacqua in Lake Como, Italy, is named The World?s Best Hotel in the inaugural ranking of The World?s 50 Best Hotels 2023. Image credit: Ruben Ortiz

A lista destaca experiências excepcionais de hotelaria em todo o mundo, que moldarão as aspirações dos consumidores, viajantes e hoteleiros.

Veja a lista completa do The World’s 50 Best Hotels 2023 aqui.

Passalacqua, o luxuoso hotel boutique no Lago Como, ocupa o primeiro lugar. Localizado em uma propriedade do século XVIII com jardins espetaculares em terraços que descem até a água, a família De Santis criou um hotel requintado de 24 quartos que dá a sensação de uma residência particular. O No.2 é o Rosewood Hong Kong, no bairro de artes e design da cidade, o Victoria Dockside, com vista para o porto.

Londres possui quatro hotéis na lista: o Claridge’s (No.16), o The Connaught (No.22), o NoMad London (No.46) e o The Savoy (No.47), enquanto dois outros hotéis do Reino Unido também foram vencedores: o Gleneagles na Escócia (No.32), vencedor do prêmio Art of Hospitality Award e o The Newt em Somerset (No.37), vencedor do Carlo Alberto Best Boutique Hotel Award.

Quatro hotéis na Ásia estão no topo da lista: o Rosewood Hong Kong (No.2), o Four Seasons Bangkok at Chao Phraya River (No.3), o The Upper House em Hong Kong (No.4) e o Aman Tokyo (No.5). No topo da lista, a 20 metros de uma praia, o Soneva Fushi (No.7) foi nomeado Lost Explorer Best Beach Hotel.

O Singita Lodges, no Parque Nacional Kruger, é um dos três hotéis do continente africano a figurar na lista, ao lado do La Mamounia (No.6) e do Royal Mansour (No.23), ambos em Marrakech.

Contato para a imprensa:  50besthotels@the-mcollective.com

Sitehttps://www.theworlds50best.com/hotels/

Para acesso ao centro de mídia: https://mediacentre.theworlds50best.com/ 

PDF – https://mma.prnewswire.com/media/2213412/WORLDS_50_BEST_HOTELS_2023.pdf
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2202085/50Best_Hotels_Logo.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2202087/50_Best_Hotels.jpg

 

50 Best Hotels 2023

 

FONTE 50 Best

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe