PR Newswire Brasil
Os resultados do ano 2022 da Delsey mostram crescimento de 124% nas vendas líquidas em relação ao ano anterior, aumento de 6 vezes no EBITDA em comparação aos níveis pré-pandemia
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 16 de março de 2023
PR NEWSWIRE
Os resultados do ano 2022 da Delsey mostram crescimento de 124% nas vendas líquidas em relação ao ano anterior, aumento de 6 vezes no EBITDA em comparação aos níveis pré-pandemia
PR Newswire
PARIS, 16 de março de 2023
Davide Traxler, diretor executivo da Delsey, disse:
“Estamos orgulhosos de ter atingido esses resultados que consolidam nossa posição como uma das principais marcas do mundo. Trabalharemos arduamente para continuar o nosso desenvolvimento com base nesse sucesso e para cumprir nossa ambição de reinventar o processo de comunicação na nova era das viagens”.
Os números do crescimento da Delsey são especialmente impressionantes nos Estados Unidos, onde as vendas líquidas da empresa em dólares americanos quase triplicou em relação ao ano anterior para $96.6 milhões, superando os números do setor que se recuperou a uma taxa de 35,6% em relação ao mesmo período do ano anterior. A estratégia da empresa de introduzir novas linhas de produtos premium e de fazer parcerias com marcas de empresas conhecidas como Roland-Garros, Air France e outras, transformaram as malas de viagem em uma extensão do estilo de vestir. Isso ajudou a Delsey a aumentar o preço médio de venda das unidades em mais da metade, ao mesmo tempo em que aumentou o número de unidades vendidas em 54%.
Fundada na França em 1946, a Delsey ocupou por muito tempo o segundo lugar no mercado global de malas de viagem antes de enfrentar dificuldades financeiras de 2017 a 2018. Após a aquisição por um grupo de investidores liderados pela Pemberton Asset Management, a Delsey emergiu como uma das marcas de malas de viagem mais proeminentes do mundo. As prioridades estratégicas da Delsey são manter o ritmo atual e garantir o crescimento no longo prazo, capitalizando com a recuperação contínua do setor de turismo. De acordo com a Organização Mundial de Turismo da ONU, as chegadas de viagens internacionais voltaram aos níveis pré-pandemia de 63% em 2022 (em comparação a 2019). Espera-se que o mercado global de malas de viagem cresça a uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 6 a 7% até 2030.
A DELSEY PARIS é uma empresa francesa fundada em 1946. A empresa vende suas coleções on-line e em mais de 6 mil lojas em mais de 110 países. Ela ocupa o segundo lugar no mercado global de malas de viagem, que tem um número muito grande de empresas, e é nova no mercado igualmente fragmentado de mochilas
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2033983/Delsey_Paris_2022_Result.jpg
FONTE Delsey Paris
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil GeniusBOS recebe pedidos de transformadores de média tensão
19 de outubro de 2023PR NEWSWIRE NORWALK, Connecticut, 19 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — A GeniusBOS anunciou hoje que a empresa recebeu pedidos de transformadores de média tensão para entrega nos Estados
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil LONGi confirma sua participação na Reunião Anual do Fórum Econômico Mundial de 2024 em Davos
18 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE A reunião anual do Fórum Econômico Mundial deste ano está programada para reunir líderes de diversos setores em todo o mundo, facilitando o diálogo, fortalecendo a cooperação e
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Quase 80% dos médicos em todo o mundo acreditam erroneamente que a nicotina causa câncer de pulmão, prejudicando os esforços para ajudar um bilhão de fumantes a parar
20 de julho de 2023PR NEWSWIRE Pesquisa com mais de 15.000 médicos em 11 países revela a necessidade de mais educaçãoA “Foundation for a Smoke-Free World” (Fundação para um Mundo Livre de Fumo) convida
Saiba Mais