NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Olight lança campanhas de caridade em apoio à conscientização sobre o câncer de mama e ao alívio de furacões

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de outubro de 2024

PR NEWSWIRE

LORTON, Virgínia, 18 de outubro de 2024 /PRNewswire/ — A Olight, uma marca comprometida em se tornar líder global em lanternas de médio a alto padrão, apresentou suas iniciativas de caridade dedicadas a apoiar a conscientização sobre o câncer de mama e o alívio de desastres causados por furacões em outubro.

Durante esta campanha, todas as receitas das vendas do  Oclip Pink serão doadas a organizações de câncer de mama em todo o mundo. As receitas dos EUA irão para a National Breast Cancer Foundation (NBCF), enquanto as vendas de 12 outros países apoiarão suas respectivas organizações de câncer de mama, incluindo a Brustkrebs Deutschland e.V. na Alemanha e a National Breast Cancer Foundation na Austrália. Esta iniciativa dá continuidade ao compromisso plurianual da Olight com a defesa do câncer de mama, já que arrecadou mais de US $ 600.000 e impactou positivamente mais de 10.000 pacientes em todo o mundo.

“Através da doação anual de Olight e do presente de lanternas, elas continuam a brilhar como um importante farol de ajuda e esperança para aqueles que enfrentam o câncer de mama. Estamos muito gratos por sua parceria e esperamos ansiosamente por nossos futuros empreendimentos juntos “, disse Emily Millender, Gerente de Parcerias Estratégicas da NBCF.

Ao mesmo tempo, a Olight está lançando uma Campanha de Alívio de Furacões para ajudar as comunidades afetadas pelos recentes furacões devastadores Helene e Milton nos Estados Unidos. As vendas de três produtos – Mettle 3, Seeker 4 e Diffuse – serão doadas para comprar suprimentos de emergência e apoiar áreas atingidas por desastres. Os produtos da Olight não apenas fornecerão iluminação essencial, mas também servirão como símbolos de esperança durante esses tempos desafiadores.

“A Olight tem o compromisso de ser uma empresa responsável, colocando a responsabilidade social em primeiro lugar. Diante desses desastres, o lucro não é nosso foco; em vez disso, nosso dever é causar um impacto positivo “, explicou Mavis Xiao, vice-presidente e diretora de marketing da Olight. “Acredito que o verdadeiro propósito da existência de uma empresa é contribuir para tornar a sociedade um lugar melhor.”

Essas campanhas refletem os esforços contínuos de Olight para contribuir para o bem social, continuando a iluminar os caminhos literais e figurativos para os necessitados. Por meio desses esforços, a Olight se esforça para trazer esperança e iluminação para comunidades em todo o mundo, reforçando sua missão de iluminar não apenas casas, mas vidas.

Sobre a Olight

A Olight está empenhada em se tornar líder global em lanternas de médio a alto padrão e impulsionar o setor. Sua gama diversificada de produtos atende a vários cenários, desde transporte diário até aventuras ao ar livre, e está disponível em toda a Europa, Américas e além.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2533528/FB_1920x1080_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2534614/Picture1.jpg 

 

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/olight-lanca-campanhas-de-caridade-em-apoio-a-conscientizacao-sobre-o-cancer-de-mama-e-ao-alivio-de-furacoes-302280892.html

FONTE Olight Group Co.,Ltd

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe