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MILLENNIUM HOTELS AND RESORTS RELANÇA PROGRAMA GLOBAL DE FIDELIDADE DE HÓSPEDES, MYMILLENNIUM

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de outubro de 2024

PR NEWSWIRE

Desbloqueie experiências infinitas, recompensas e estadias personalizadas

SINGAPURA, 25 de outubro de 2024 /PRNewswire/ — A marca global de hospitalidade Millennium Hotels and Resorts (MHR) tem o orgulho de anunciar o relançamento do MyMillennium, seu programa global de fidelidade de viagens, oferecendo benefícios aprimorados para os hóspedes. Com três novas modalidades – Classic, Silver e Prestige – os membros agora podem desfrutar de experiências personalizadas, tarifas exclusivas e recompensas aprimoradas em estadias, restaurantes e muito mais.

Destaques do Programa

O renovado MyMillennium apresenta opções perfeitas de ganhos e resgates para MyPoints, com vantagens que atendem a viajantes a lazer e a negócios. Os membros podem acessar promoções e benefícios exclusivos nas propriedades MHR, elevando suas experiências de estadia. Eles também podem acumular MyPoints em suas estadias e refeições, e resgatá-los por recompensas exclusivas, de diárias de cortesia a vouchers para refeições e muito mais.

Carolyn Wishnowski, diretora de branding global, marketing e fidelidade, disse: “O relançamento do MyMillennium é um marco significativo para a Millennium Hotels and Resorts, representando meses de pesquisa aprofundada e esforço dedicado. Criamos o MyMillennium para oferecer aos nossos membros momentos significativos e recompensas aprimoradas.. Seja comemorando um marco importante ou desfrutando de uma viagem de negócios sem complicações, os membros podem acumular e resgatar MyPoints da maneira que melhor atender às suas necessidades de viagem.”

Aprimoramento das categorias de membros

À medida que os membros progridem nas modalidades, eles desbloqueiam recompensas maiores. A categoria Silver (para aqueles que ficam de 10 a 19 noites por ano) oferece check-in antecipado e check-out tardio e comodidades de boas-vindas de cortesia , entre outros benefícios, e a categoria Prestige (mais de 20 noites) oferece vantagens elevadas, como acesso de cortesia ao lounge do clube e upgrades de quarto. Os descontos em restaurantes aumentam a cada categoria, com os membros Prestige desfrutando até 25% de desconto nos restaurantes e bares participantes.

MyMillennium BIZ

A MHR também apresenta o MyMillennium BIZ, um novo programa para clientes corporativos, substituindo o MyMillennium Pro. Os clientes corporativos podem ganhar MyPoints em reservas de salas de negócios e reuniões, enquanto desfrutam de recompensas como MyPoints de bônus e upgrades gratuitos Esta adição reforça o compromisso da MHR em oferecer programas de fidelidade personalizados para todos os hóspedes.

Saurabh Prakash, diretor de operações interino e diretor comercial, disse: “O relançamento do MyMillennium e do MyMillennium BIZ reflete nossa dedicação em fornecer experiências personalizadas e recompensar a fidelidade de nossos diversos hóspedes. Esses programas são elaborados para garantir que os viajantes de lazer e corporativos recebam uma experiência personalizada e perfeita que aprimore sua jornada com a Millennium Hotels and Resorts.”

Os hóspedes podem se inscrever no MyMillennium para começar a desfrutar de estadias e recompensas personalizadas.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2539741/MyMillennium_Loyalty_Programme_Launch.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2539744/MYM_MyMillennium.jpg

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FONTE Millennium Hotels and Resorts

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