PR Newswire Brasil
Meizu lança estratégia de ecossistema Flyme AI para o exterior
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de março de 2025
PR NEWSWIRE

Os produtos do ecossistema completo de IA da Meizu fizeram sua estreia, e a IA se tornou o maior destaque no MWC
A palavra-chave mais popular no MWC 2025 foi IA. A IA se tornou o maior destaque no MWC deste ano de várias maneiras, como a profunda integração da IA com hardware, semicondutores e comunicações móveis, as aplicações da IA em terminais e o desenvolvimento da inovação tecnológica para a inovação industrial e ecológica.
A Meizu está de volta ao mercado global com “3 Primeiros na China”
Na exposição, as séries Mblu22 e Note22 da matriz de novos produtos para o exterior da Meizu foram expostas pela primeira vez. Também usando o sistema Flyme, essas versões internacionais dos smartphones estão previstas para serem lançadas em abril deste ano e vendidas na Ásia-Pacífico, América Latina, Oriente Médio, Ásia Central, Europa e outros países e regiões. Os conhecidos Meizu 21, Meizu 21 PRO, Lucky08 e outras séries de produtos também foram exibidos na área de exposição.
Liderando o setor na disposição de “All in AI” (Tudo na IA), o primeiro no setor a acessar os recursos de IA DeepSeek
No mês passado, o Flyme AIOS completou oficialmente a integração do modelo de larga escala DeepSeek-R1, e as séries Meizu 21 e Lucky 08 foram as primeiras a terem suporte. Os óculos inteligentes StarV e outros produtos do ecossistema de IA também tiveram suporte sucessivamente.
A PANDAER, marca de tecnologia da moda da Meizu, também trouxe uma variedade de produtos modernos para a exposição. O design de seus produtos, que combina IP da moda com tecnologia, recebeu elogios de muitos públicos internacionais.

StarV Air2 é o produto nº 1 em vendas no 1º trimestre após o lançamento
Os óculos inteligentes StarV Air2 foram os produtos tecnológicos mais chamativos no local devido às suas funções de interpretação e transcrição simultâneas e teleprompter, atraindo usuários no local para experimentá-los. Até o momento, os produtos da série StarV entraram no primeiro escalão de óculos inteligentes no mundo. Os óculos inteligentes StarV Air2 alcançaram uma participação de mercado de 41,5% no primeiro trimestre após o lançamento, sendo o mais vendido.

Como óculos inteligentes compatíveis com modelos de IA lançados em cooperação com a China Mobile e a China Unicom, os produtos da série StarV foram exibidos nos estandes da China Mobile e da China Unicom.
Flyme Auto é o nº 1 em agregar novos consumidores, sincroniza com a Geely para ir ao exterior
Atualmente, o Flyme Auto é o sistema operacional de cockpit inteligente mais polido e de crescimento mais rápido, ocupando a primeira posição no número de novos usuários por quatro meses consecutivos. Em janeiro de 2025, mais de 132.000 modelos de carros com suporte do Flyme Auto foram vendidos em um único mês, ocupando a primeira posição. Até o momento, o Flyme Auto foi acessado por 22 modelos de carros da Geely, LYNK & CO, Galaxy e outras marcas. É um dos sistemas operacionais de cockpit inteligente que suporta o maior número de modelos de carros no mercado, atendendo a mais de 500.000 proprietários de carros em todo o mundo, oferecendo-lhes uma nova experiência inteligente de terceiro lugar entre terminais.
O desenvolvimento da inovação tecnológica para a inovação do ecossistema de IA e a conexão perfeita de IA multiterminal e de cenário completo foram as conquistas apresentadas pela Meizu neste MWC. Depois de experimentar os produtos do ecossistema de IA da Meizu, a mídia e os públicos presentes também elogiaram frequentemente a experiência integrada do ecossistema de IA da Meizu.
A estratégia de globalização da Meizu acelerou, com a IA aumentando sua competitividade global
Desde o seu lançamento em 2024, a estratégia de globalização da Meizu tem feito progressos significativos. A Meizu uniu-se à Geely para realizar eventos de lançamento na Indonésia, Sri Lanka, Jacarta, Filipinas e em outros países e regiões. Os produtos tecnológicos da Meizu foram vendidos em mais de 30 países e regiões na Ásia-Pacífico, América Latina, Oriente Médio, Ásia Central e Europa, e os carros equipados com Flyme Auto foram exportados para o Oriente Médio, Europa Oriental, Ásia-Pacífico e outras regiões. O ecossistema internacional da Meizu, com uma verdadeira integração de pessoas, carros e residências, atingiu uma escala considerável.
A globalização e o “All in AI” são as principais estratégias da Meizu. Em 2025, a Meizu começará a acelerar sua expansão em mercados estrangeiros, aumentar o investimento em mercados internacionais e lançar mais produtos e serviços que atendam às necessidades dos consumidores locais, para aumentar sua competitividade global. Ao mesmo tempo, com o Flyme AIOS como base, a Meizu construirá um ecossistema global de tecnologia de viagem inteligente, baseado nas três áreas principais: smartphones, óculos inteligentes e cenários de carros inteligentes.
Vale mencionar que a Meizu é a marca de smartphones do DreamSmart Group, que oferece produtos ecológicos com IA em três áreas de produtos: smartphones, XR e carros inteligentes. Com um profundo conhecimento tecnológico em vários setores, a DreamSmart é reconhecida como líder em ecossistemas inteligentes.

No MWC 2025, a Meizu apresentou as mais recentes conquistas da ciência e tecnologia da China ao mundo, atraindo muita atenção e amplo reconhecimento de usuários e mídia internacionais. No futuro, a Meizu continuará a buscar a inovação tecnológica para oferecer aos consumidores globais mais produtos excelentes e além da imaginação.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2631883/image_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2631884/image_2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2631885/image_3.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2631886/image_4.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/meizu-lanca-estrategia-de-ecossistema-flyme-ai-para-o-exterior-302392050.html
FONTE Meizu
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil CyberPeace conclui sua primeira Cúpula Global em colaboração com a Civil 20, um dos Grupos de Engajamento oficiais do G20 na Índia
20 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Declaração de Deli e protocolo da CyberPeace anunciados NOVA DELI, 20 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — A CyberPeace, em colaboração com a Civil 20, um dos Grupos de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Vá e mude!
13 de maio de 2021PR NEWSWIRE Vá e mude! PR Newswire GUANGZHOU, China, 13 de maio de 2021 GUANGZHOU, China, 13 de maio de 2021 /PRNewswire/ — Hoje marca a data de lançamento do novo slogan e valores da marca
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Zoomlion comemora aniversário de 30 anos destacando seu compromisso global com a responsabilidade social
23 de setembro de 2022PR NEWSWIRE Zoomlion comemora aniversário de 30 anos destacando seu compromisso global com a responsabilidade social PR Newswire CHANGSHA, China, 23 de setembro de 2022 CHANGSHA, China, 23 de
Saiba Mais