Marca de cubo mágico de primeira classe, GANCUBE, comemora mais uma vez um novo recorde mundial médio de 3×3
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de junho de 2023
PR NEWSWIRE

A mais recente conquista de Yiheng representa o seu segundo recorde mundial em três meses, após o recorde anterior dele de 4,69 segundos em 12 de março. Yiheng segue os passos do companheiro de equipe, Feliks Zemdegs, que conseguiu bater o seu próprio recorde em um tempo parecido.
O clube GAN GURUS, composto por jogadores de cubo mágico de elite, foi formado pela marca líder em cubo mágico GANCUBE e inclui Tymon Kolasi?ski, Ruihang Xu, Matty Hiroto Inaba e Leo Borromeo.
Ao longo dos seus quase 50 anos de história, a estrutura dos cubos mágicos passou por muitas mudanças revolucionárias. A GANCUBE, líder em tecnologia e inovação em cubos mágicos, utiliza designs estruturais de última geração, tecnologias leves e magnéticas e produção especializada inovadora para criar cubos mágicos rápidos em nível profissional que atendem às rigorosas demandas de competições extremas.
Para citar um exemplo, o GAN12 Maglev usado por Yiheng é um cubo com levitação magnética lançado pela GANCUBE em 2021. Este cubo profissional ganhou popularidade entre cubistas rápidos de destaque como Feliks Zemdegs, Yiheng Wang, Tymon Kolasi?ski e Ruihang Xu, que o utilizam em eventos competitivos e sessões de treinamento.
Fundada em 2014 pelo renomado cubista rápido profissional, Ganyuan Jiang, a GANCUBE estabeleceu uma base de clientes fiéis de 8 dígitos que aprecia as tecnologias inovadoras e o extraordinário valor da marca. Com muitas patentes tecnológicas, a empresa lidera o caminho no avanço e na inovação da tecnologia de cubo rápido por meio dos seus principais produtos ano após ano.
Atualmente, a GANCUBE está desenvolvendo a nova geração de cubo rápido, que deverá estar disponível para usuários de todo o mundo neste outono.
CONTATO: ZhiYu Rong, marketing@gancube.com
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2141457/1.jpg
FONTE GANCUBE

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda