NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Loyalty Juggernaut (LJI) Vence Prêmio Top Technology Innovation pelo terceiro ano consecutivo

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de outubro de 2023

PR NEWSWIRE

GRAVTY Pulsar™ Reconhecida por Usar IA Gerativa para oferecer programas de fidelidade hiperpersonalizados autonomamente 

PALO ALTO, Califórnia, 19 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — A Loyalty Juggernaut (LJI), a primeira plataforma de tecnologia nativa da nuvem para programas e ecossistemas de fidelidade, anunciou hoje que ganhou seu 3º prêmio consecutivo de “Melhor Inovação Tecnológica” na conferência Global Flight’s Loyalty & Awards 2023

 

The 2023 Golden Loyalty Awards winners (from left to right) are: Master of Ceremony, David Andreadakis, CGO, BLUEWATER, Frederick Lehmkuhk, Programme Strategy & Design Manager, ETIHAD AIRWAYS, Kalpak Shah, Chief Technology Officer, LOYALTY JUGGERNAUT, Panagiota Makridou, Loyalty Marketing Senior Executive, AEGEAN AIRLINES, Randy Petersen, Founder, Flyer Talk/BoardingArea/InsideFlyer, Jelena Kezika, Senior Director Strategy, GLOBAL HOTEL ALLIANCE, Sarah Udy, Executive Manager - Member & Program, QANTAS, Christophe Etchegaray, SVP Global Partnerships, ACCOR, Ravindra Bhagwanani, Managing Director, GLOBAL FLIGHT.

 

“Este prêmio tem um prestígio notável, uma vez que é determinado por um painel de profissionais de fidelidade reais e profissionais de estratégia de fidelidade. Parabéns à equipe da LJI por concluir uma trifeta vencedora. É uma prova de seu foco na inovação”, disse Ravindra Bhagwanani, Diretor Administrativo da Global Flight. “A Loyalty Juggernaut’s Pulsar representa uma abordagem pioneira, utilizando a IA Gerativa para criar rapidamente campanhas de fidelidade altamente personalizadas e eficazes”.

“A fidelidade hoje é um setor orientado pela tecnologia. A LJI continua a demonstrar liderança de pensamento e formas de visão de futuro para oferecer inovações tecnológicas de ponta para ajudar a impulsionar o engajamento superior do cliente e simplificar a gestão diária de programas de fidelidade”, disse Pablo Sordo, Diretor de Estratégia da Viva Aerobus.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a LJI ganhou este prestigioso prêmio. Os prêmios anteriores foram para:

  • 2021: o GRAVTY Visual Rules: o único mecanismo patenteado de regras“sem código” do setor de tecnologia de fidelidade para capacitar os profissionais de fidelidade a oferecer maior personalização.
  • 2022: G-Sense: Deteção inteligente de anomalia AI-powered para monitoramento e gerenciamento em tempo real de programas de fidelidade para garantir a integridade comercial e a confiabilidade operacional. 

“Estamos incrivelmente orgulhosos de receber este distinto prêmio novamente”, disse Shyam Shah, CEO da Loyalty Juggernaut. “Também gostaria de parabenizar os vencedores em outras categorias: aAegean Airlines pela Melhor Campanha de Marketing Campaign, aEtihad Airways pelo Melhor Uso de Tecnologia, aGlobal Hotel Alliance pela Excelência em Gestão e a Accor/Qantas pela Melhor Parceria de Fidelidade. Estamos honrados por sermos apresentados entre esses gigantes do setor. Receber três prêmios por três inovações tecnológicas únicas é um tributo aos nossos clientes, com quem aprendemos e para quem inovamos”.

Assista GRAVTY Pulsar™ em ação

Contato para a imprensa: Chris Zaharias media@lji.io

Sobre a Loyalty Juggernaut 

Com sede no Vale do Silício, a Loyalty Juggernaut, Inc. (LJI) é a empresa NextGen de soluções de engajamento e fidelidade do cliente que ajuda as marcas a transformarem seus programas de fidelidade em um setor orientado por dados e impulsionado por ecossistemas para competir em escala e maximizar o valor do cliente.

A plataforma GRAVTY® da Loyalty Juggernaut alimenta mais de 40 ecossistemas de fidelidade em todo o mundo, envolvendo mais de 4.000 marcas participantes em 10 setores. Entre os clientes estão Viva Aerobus, Global Hotel Alliance e Deutsche Telekom.

Siga-nos no LinkedIn. Saiba mais em www.lji.io

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2251955/Golden_Loyalty_Awards_Winners.jpg
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/2251954/Loyalty_Juggernaut_Logo.jpg

 

Loyalty Juggernaut Logo

 

FONTE Loyalty Juggernaut, Inc.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe