NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

LONGi reduz o número de pessoas sem acesso à eletricidade e facilita a equidade energética para manter o mundo com disparidades em harmonia, capacitado pela luz

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 8 de outubro de 2023

PR NEWSWIRE

GENEBRA, 8 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — O Líbano enfrenta uma grave escassez de eletricidade, e consequentemente os geradores privados se tornaram uma presença onipresente nas ruas do país desde a década de 1990. O Hospital AL Zaharaa, um dos maiores hospitais do Líbano, é um hospital abrangente que integra tratamento médico, educação médica e pesquisa médica. Normalmente, os equipamentos médicos, bem como os sistemas de aquecimento e ar-condicionado do Hospital AL Zaharaa, consomem quantidades substanciais de eletricidade, mas a falta de recursos energéticos muitas vezes afeta o funcionamento normal do hospital.

(PRNewsfoto/LONGi)

Em março deste ano, o hospital em “escassez de eletricidade” recebeu um presente especial. Para aliviar a pressão de energia enfrentada pelo Hospital AL Zaharaa e garantir a saúde e segurança dos moradores, a LONGi doou cerca de 20 kW de módulos PV de alta eficiência para o hospital. Este sistema de geração de energia PV proporcionou um suporte confiável para o funcionamento suave e eficiente do hospital. A conclusão bem-sucedida deste projeto serve como um exemplo e traz oportunidades. O fornecimento de energia limpa, de baixo carbono e sustentável estabelece um padrão para enfrentar os desafios locais de eletricidade. A importância de soluções de energia limpa para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da vida diária atrairá cada vez mais atenção.

Na verdade, essa doação não é a única feita pela LONGi, uma empresa global líder em PV. “A LONGi continua a acompanhar de perto o desenvolvimento populacional em áreas sem eletricidade ou com falta de eletricidade ao redor do mundo, esperando melhorar os padrões de vida dos residentes em áreas carentes de recursos elétricos, promover a construção de infraestrutura local e impulsionar a prosperidade econômica regional por meio de ações concretas.” Dennis She, Vice-Presidente da LONGi, compartilhou seus pensamentos no Fórum Público da OMC 2023.

Durante o evento, especialistas de diversas indústrias tiveram uma discussão apaixonada sobre o tema “como o comércio e a OMC podem ajudar a criar um futuro mais verde e sustentável”. O apelo da LONGi para “promover a ‘equidade energética’ global capacitada pela nova energia PV” ressoou com pessoas de todas as esferas da vida.

Relata-se que cerca de 11% da população mundial não tem acesso à eletricidade, e cerca de 1/3 da população não tem acesso a energia limpa para cozinhar. A pobreza energética prejudica diretamente o desenvolvimento econômico local e a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Em junho deste ano, um relatório divulgado conjuntamente pela Agência Internacional de Energia, a Agência Internacional de Energia Renovável, a Divisão de Estatísticas das Nações Unidas, o Banco Mundial e a Organização Mundial da Saúde estimou que 1,9 bilhão de pessoas estarão sem instalações de cozinha limpa e 660 milhões sem acesso à eletricidade em 2030 se não tomarmos medidas adicionais e continuarmos os esforços atuais.

Essas disparidades afetarão adversamente a saúde das populações vulneráveis em áreas subdesenvolvidas e acelerarão as mudanças climáticas. Dennis acredita que um fornecimento de energia limpa com a PV como principal força se tornará a melhor escolha para promover o desenvolvimento global coordenado. A equidade energética está na oferta de serviços de energia limpa, acessível e não discriminatória para todos. A energia solar está mais amplamente e abundantemente distribuída no mundo do que os combustíveis fósseis tradicionais e é mais benéfica para os países subdesenvolvidos.

Com o contínuo desenvolvimento da tecnologia PV, o custo nivelado da eletricidade da energia solar fotovoltaica cai rapidamente. O desenvolvimento em grande escala de energias renováveis, especialmente a energia solar fotovoltaica, pode melhorar a autonomia energética por um lado, aprimorar a sinergia global por outro e, assim, reduzir muitos impactos causados pela crise energética.

Como empresa líder mundial em tecnologia solar, a LONGi faz esforços consistentes e contínuos para fornecer soluções de energia PV nova, verde e sustentável para populações sem acesso à eletricidade. Em setembro passado, a LONGi doou 301 kW de módulos PV de alta eficiência para áreas sem eletricidade na África. Facilitados pelos esforços ativos da Fundação Sopowerful, esses produtos de PV foram enviados para 12 destinos na África, incluindo hospitais, clínicas ambulatoriais, escolas e aldeias, possibilitando a irrigação de terras agrícolas e a estimulação de eletricidade, e levando energia luminosa para diversos setores e indústrias. A maioria desses cenários de aplicação adota um modo off-grid, que pode melhorar eficazmente o tratamento médico, a educação e os padrões de vida dos residentes.

Do Burkina Faso na África ao Paquistão na Ásia do Sul ao Líbano no Oriente Médio. A LONGi se comprometeu a reunir todas as forças para reduzir o número de pessoas sem acesso à eletricidade com a tecnologia PV e levar amor e luz para áreas mais pobres e carentes de energia.

A luz traz progresso e civilização para a humanidade. Aproveitando a onda da quarta revolução energética, a LONGi está comprometida em impulsionar a realização da equidade energética global por meio da implantação de tecnologia PV eficiente e confiável. A luz do sol em todo o mundo trará felicidade e calor para mais pessoas sem acesso à eletricidade. Um sistema de energia limpa mais equitativo, Solar para Todos, surgiu, oferecendo à humanidade infinitas possibilidades de desenvolvimento sustentável em um ambiente de energia verde, de baixo carbono e abundante. Esperamos ansiosamente a chegada rápida de uma nova era marcada pelo desenvolvimento global coordenado.

Sobre a LONGi

Fundada em 2000, a LONGi está comprometida em ser a principal empresa de tecnologia solar do mundo, focando na criação de valor orientada pelo cliente para a transformação completa de cenários de energia.

Sob sua missão de ‘fazer o melhor da energia solar para construir um mundo verde’, a LONGi se dedicou à inovação tecnológica e estabeleceu cinco setores de negócios, abrangendo células e módulos de silício mono, soluções de energia solar distribuída para comercial e industrial, soluções de energia verde e equipamentos de hidrogênio. A empresa aprimorou suas capacidades para fornecer energia verde e, mais recentemente, também adotou produtos e soluções de hidrogênio verde para apoiar o desenvolvimento global de carbono zero. www.longi.com/br/

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1862722/4328339/LONGi_new_Logo.jpg

FONTE LONGi

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe