NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

LONGi mantém o status AAA pelo 16º trimestre consecutivo nas Avaliações de Bancabilidade de Módulos Fotovoltaicos da PV ModuleTech

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de janeiro de 2024

PR NEWSWIRE

XI’AN, China, 30 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — A LONGi manteve sua classificação AAA no mais recente PV ModuleTech Bankability Ratings da PV Tech, destacando a excelência contínua da empresa tanto em desempenho quanto em estabilidade financeira.

(PRNewsfoto/LONGi)

Cada lançamento do relatório envolve uma análise abrangente e comparação de fabricantes, avaliando sua força em termos de aspectos como cadeia de valor, produção, perfil global de remessa de módulos, despesas de capital e gastos com pesquisa e desenvolvimento. Fatores financeiros, incluindo fluxo de caixa, dívida, valuation, lucratividade e faturamento, também são levados em consideração.

A 16ª classificação AAA consecutiva da LONGi serve como testemunho da confiança generalizada depositada na força global da empresa pelos mercados financeiros domésticos e internacionais, instituições de terceiros e pela indústria fotovoltaica como um todo.

Como uma empresa líder mundial em tecnologia solar, a LONGi tem um foco de longo prazo no valor ao cliente e está dedicada à inovação tecnológica. Atualmente, detém dois recordes de eficiência celular: 33,9% para a eficiência de células solares tandem de silício cristalino-perovskita e 27,09% para a eficiência de células solares de silício cristalino com junção heterojunção e contato posterior (HBC).

A empresa também atualizou a marca de seus produtos distribuídos para Hi-MO X6, destacando seu compromisso com o aprimoramento da experiência do usuário globalmente. Com base na tecnologia de células HPBC de alta eficiência e apresentando um design frontal sem barramento, o design Hi-MO X6 maximiza a utilização da luz incidente, reduz as perdas ópticas, aprimora a eficiência de conversão e otimiza consequentemente o LCOE (Custo nivelado de eletricidade). A versão padrão da célula HPBC alcançou uma eficiência inovadora de 25,5%, enquanto a eficiência da célula HPBC+ ultrapassa 25,8%. Equipado com essa tecnologia de ponta, o Hi-MO X6 apresenta uma melhoria de 6% a 10% no desempenho de geração de energia em comparação com módulos tradicionais. Com uma eficiência máxima do módulo de 23,3%, o produto estabelece um novo referencial de valor para o mercado global distribuído.

Olhando para o futuro, a LONGi permanece comprometida com a inovação contínua, a fim de fornecer soluções avançadas e confiáveis para atender à crescente demanda global de energia.

Sobre a LONGi

Fundada em 2000, a LONGi se propôs a ser a empresa líder mundial em tecnologia solar, focada na criação de valor orientada para o cliente para alcançar a transformação energética em todos os cenários.

Com a missão de “Aproveitar o melhor da energia solar para construir um mundo sustentável”, a LONGi dedicou-se à inovação tecnológica e estabeleceu cinco linhas de negócios, abrangendo wafers, células e módulos de silício monocristalino, soluções de geração distribuída para uso comercial e industrial, soluções de energia verde e equipamentos de hidrogênio. A empresa aprimorou suas capacidades para fornecer energia renovável e, mais recentemente, também adotou produtos e soluções de hidrogênio verde para alcançar um crescimento global sem emissões de carbono. www.longi.com/br/

(PRNewsfoto/LONGi)

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2329830/image.jpg

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1862722/4520052/LONGi_new_Logo.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/longi-mantem-o-status-aaa-pelo-16-trimestre-consecutivo-nas-avaliacoes-de-bancabilidade-de-modulos-fotovoltaicos-da-pv-moduletech-302047573.html

FONTE LONGi

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe