NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Lançamento “One GAC 2.0”, “Plano de Ação da Tailândia” revelado e pré-venda de dois novos modelos, GAC International Shines no 46º Salão Internacional do Automóvel de Bangkok

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de março de 2025

BANGKOK, 25 de março de 2025 /PRNewswire/ — Em 24 de março, o 46º Salão Internacional do Automóvel de Bangkok começou com três grandes anúncios do GAC INTERNATIONAL: o lançamento do plano de atualização estratégica global “One GAC 2.0”; o lançamento do “Plano de Ação da Tailândia”; e o lançamento no mercado do AION UT, um modelo estratégico global, e do M8 PHEV, uma referência para novos MPVs de energia de luxo, na Tailândia.

A estratégia “One GAC 2.0” é baseada em uma visão, um objetivo e uma imagem, apoiada por uma iniciativa local e cinco ações-chave para acelerar a expansão global.

A visão “Mobility Value Creator for a Better Life” reflete o objetivo de se tornar uma marca automotiva de classe mundial com influência e confiabilidade internacionais, ao mesmo tempo em que estabelece uma imagem como “um parceiro de alta qualidade, alta tecnologia e confiável para os consumidores globais”. A iniciativa local “Agir Localmente, Integrar Localmente, Servir Localmente, Contribuir Localmente” promove a integração do mercado sob medida. As cinco medidas principais se concentram no desenvolvimento de produtos, fabricação inteligente, canais de vendas, serviços e sistemas de eco e mobilidade de energia, garantindo competitividade global e inovação centrada no cliente.

Com base nisso, o GAC lançou oficialmente o Plano de Ação da Tailândia, reafirmando seu compromisso de “Na Tailândia, para a Tailândia” por meio da integração do mercado local e atendimento ao cliente.

Como parte de sua estratégia de produto, a GAC introduziu o AION UT e o M8 PHEV, que estão atualmente em pré-venda. Para expandir sua presença, o GAC planeja abrir 80 novas concessionárias em toda a Tailândia até 2025. Em termos de serviço, o GAC implementará o GAC INTERNATIONAL Sales Service Standard System (GSSW) para melhorar a experiência do cliente. A empresa também continuará introduzindo novos modelos na Fábrica Inteligente da Tailândia para produção local. Além disso, o GAC está avançando no plano “Cem Cidades, Mil Estações de Carregamento”, estabelecendo o Centro de Serviço de Baterias de Banguecoque e construindo dois centros de mobilidade. Para promover o crescimento a longo prazo, o GAC fez parceria com instituições como a Rajamangala University of Technology Isan para estabelecer o primeiro centro internacional de desenvolvimento de novos talentos em energia da Tailândia.

Da “exportação de produtos” à “exportação de ecossistemas”: por meio da estratégia “One GAC 2.0”, do “Plano de Ação da Tailândia” e das pré-vendas do AION UT e do M8 PHEV, a GAC INTERNATIONAL não apenas oferece aos consumidores da Tailândia e do Sudeste Asiático opções de maior qualidade e experiências de mobilidade aprimoradas, mas também usa a Tailândia como um centro estratégico para mostrar as principais soluções de fabricação inteligente da China para o mundo.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2649197/image_5033413_9778340.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lancamento-one-gac-2-0-plano-de-acao-da-tailandia-revelado-e-pre-venda-de-dois-novos-modelos-gac-international-shines-no-46-salao-internacional-do-automovel-de-bangkok-302410592.html

FONTE GAC

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe