PR Newswire Brasil
Lançamento “One GAC 2.0”, “Plano de Ação da Tailândia” revelado e pré-venda de dois novos modelos, GAC International Shines no 46º Salão Internacional do Automóvel de Bangkok
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de março de 2025

A estratégia “One GAC 2.0” é baseada em uma visão, um objetivo e uma imagem, apoiada por uma iniciativa local e cinco ações-chave para acelerar a expansão global.
A visão “Mobility Value Creator for a Better Life” reflete o objetivo de se tornar uma marca automotiva de classe mundial com influência e confiabilidade internacionais, ao mesmo tempo em que estabelece uma imagem como “um parceiro de alta qualidade, alta tecnologia e confiável para os consumidores globais”. A iniciativa local “Agir Localmente, Integrar Localmente, Servir Localmente, Contribuir Localmente” promove a integração do mercado sob medida. As cinco medidas principais se concentram no desenvolvimento de produtos, fabricação inteligente, canais de vendas, serviços e sistemas de eco e mobilidade de energia, garantindo competitividade global e inovação centrada no cliente.
Com base nisso, o GAC lançou oficialmente o Plano de Ação da Tailândia, reafirmando seu compromisso de “Na Tailândia, para a Tailândia” por meio da integração do mercado local e atendimento ao cliente.
Como parte de sua estratégia de produto, a GAC introduziu o AION UT e o M8 PHEV, que estão atualmente em pré-venda. Para expandir sua presença, o GAC planeja abrir 80 novas concessionárias em toda a Tailândia até 2025. Em termos de serviço, o GAC implementará o GAC INTERNATIONAL Sales Service Standard System (GSSW) para melhorar a experiência do cliente. A empresa também continuará introduzindo novos modelos na Fábrica Inteligente da Tailândia para produção local. Além disso, o GAC está avançando no plano “Cem Cidades, Mil Estações de Carregamento”, estabelecendo o Centro de Serviço de Baterias de Banguecoque e construindo dois centros de mobilidade. Para promover o crescimento a longo prazo, o GAC fez parceria com instituições como a Rajamangala University of Technology Isan para estabelecer o primeiro centro internacional de desenvolvimento de novos talentos em energia da Tailândia.
Da “exportação de produtos” à “exportação de ecossistemas”: por meio da estratégia “One GAC 2.0”, do “Plano de Ação da Tailândia” e das pré-vendas do AION UT e do M8 PHEV, a GAC INTERNATIONAL não apenas oferece aos consumidores da Tailândia e do Sudeste Asiático opções de maior qualidade e experiências de mobilidade aprimoradas, mas também usa a Tailândia como um centro estratégico para mostrar as principais soluções de fabricação inteligente da China para o mundo.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2649197/image_5033413_9778340.jpg
FONTE GAC
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil PNY apresenta a próxima evolução de GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 40
22 de setembro de 2022PR NEWSWIRE PNY apresenta a próxima evolução de GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 40 PR Newswire HSINCHU, 22 de setembro de 2022 HSINCHU, 22 de setembro de 2022 /PRNewswire/ — A PNY anunciou
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil 135ª Feira de Canton apresenta artigos de papelaria de alta qualidade, inaugurando novas tendências de escritórios comerciais
3 de maio de 2024Durante a exposição no local da fase 3 da 135ª Feira de Importação e Exportação da China ("Feira de Canton" ou "a Feira"), a seção de artigos de papelaria está repleta de multidõe
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Bileko Car Parts e Syncron comemoram parceria de sucesso na revolução de operações do mercado de reposição automotivo
16 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE A Syncron Inventory capacita a Bileko Car Parts a otimizar operações de estoque, ao aprimorar a agilidade geral e a tomada de decisões. ESTOCOLMO, 16 de janeiro de 2024 /PRNewswire/
Saiba Mais