PR Newswire Brasil
LAFW by N4XT Experiences retornou para sua terceira temporada com pop-ups, painéis, apresentações e shows exclusivos no W Hollywood
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de novembro de 2024
PR NEWSWIRE
LOS ANGELES, 21 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — De 12 a 15 de novembro, a LA Fashion Week (LAFW) retornou para sua terceira temporada em Hollywood com marcas emergentes e notáveis, transformando a cidade em um vibrante epicentro de estilo, cultura e inovação.
Desenvolvido pela N4XT Experiences, o evento de quatro dias apresentou uma programação excepcional de ativações e programação em colaboração com os estimados parceiros W Hollywood e Stella Jets, juntamente com os principais parceiros Snapchat, Nike, Gaia e Citi.
A terceira temporada contou com uma gama diversificada de designers, incluindo Ed Hardy, Sergio Hudson, Theophilio, BruceGlen, Private Policy, R!O, The Blonds, Tribute Brand e muito mais. Além da passarela e das festas, o evento também ofereceu uma série de ativações pop-up exclusivas e painéis de discussão atraentes liderados por pioneiros do mundo da moda, design, redes sociais e sustentabilidade.
Para elevar ainda mais a experiência, o LAFW também apresentou exposições cativantes da Head of State, da Otis College of Art and Design e da Julien’s Auction. A instalação da Julien’s Auctions contou com coleções das lendas de Hollywood Bob Mackie, Olivia Newton-John e muito mais. O Creator’s Lounge e o Marketplace, por outro lado, apresentaram um espaço exclusivo e comprável, onde criadores e inovadores poderiam se conectar, explorar e descobrir as últimas tendências de moda e estilo de vida. As marcas participantes incluíram:
424, AGCF, Amoeba Music, BruceGlen, Chuks Collins, Fenty Beauty, Head of State, Houghton, Lost Daze, MAC Cosmetics, Maisie Wilen, Marrisa Wilson, Pascal Design x Dess Dior, Poppi, PRISCAVera, R!O, Sami Miro Vintage, Snapchat, Theophilio e Unity Service.
Entre os destaques estava a experiência imersiva de AR do Snapchat, que incluiu uma LAFW Lens sob medida e uma série de Lentes interativas que celebraram designers selecionados.
- Theophilio Lens apresentou os designs gráficos ousados da marca sediada em Nova York com uma experiência interativa de grafite. Ao acenar com a mão, os hóspedes ativaram uma lata de tinta spray virtual que revelou um filtro inverso vibrante e colorido.
- Sergio Hudson Lens foi emoldurado com buquês animados de rosas vermelho-escuras, mostrando a elegância e o equilíbrio de The Sergio Hudson Woman. Ao tocar no ícone do lado esquerdo, os hóspedes podem experimentar uma gravata borboleta, completando seu visual sofisticado.
Outros parceiros essenciais para o sucesso da terceira temporada incluem o apoio inestimável dos parceiros de mídia, Los Angeles Times e Highsnobiety, bem como dos parceiros regulares, Nailing Hollywood, NY Makeup Academy e Academy of Hair Dressing. Os parceiros de entretenimento, Rasa e Cirque du Soleil, também desempenharam um papel fundamental, juntamente com os colaboradores criativos, MAC Cosmetics , Fenty Beauty, Poppi e Amoeba Music para completar a experiência geral.
Explore os eventos e imagens em destaque abaixo. Para mais informações, acesse www.lafw.net e siga @lafw.
TODAS AS IMAGENS DO EVENTO
TODAS AS RECAPITULAÇÕES DE VÍDEO
Crédito: Murdock Studios
PASSARELA/APRESENTAÇÕES
– 13 de novembro de 2024 –
Apresentação da Tribute Brand
Blue Jacket Fashion Show
R!O Show
– 14 de novembro de 2024 –
Show de BruceGlen com uma apresentação especial do Cirque du Soleil’s KOOZA
Show de Private Policy
Show de Ed Hardy
– 15 de novembro de 2024 –
Evento de Coleção Sergio Hudson apresentado pela Woodford Reserve
Show de Theophilio
EXPOSIÇÕES/PAINÉIS
– 13 de novembro de 2024 –
Exposição do Head of State
Exposição da Otis College of Art and Design
Arquivo de Bob Mackie com Instalação da Julien’s Auction
Chats N4XT: Creator 360 Influencer Academy
– 14 de novembro de 2024 –
Exposição da Head of State
Exposição da Otis College of Art and Design
Arquivo de Bob Mackie com Instalação da Julien’s Auction
Chats N4XT: A Próxima Era da Beleza – A Interseção do Comércio, Conteúdo + Conexão
– 15 de novembro de 2024 –
Exposição da Head of State
Exposição da Otis College of Art and Design
Arquivo de Bob Mackie com Instalação da Julien’s Auction
Nike Esporte x Estilo x Painel Cultural
Chats N4XT: exibição de filmes “The Times of Bill Cunningham” + autógrafos de livros “The Battle of Versailles”
FESTAS/JANTARES/CELEBRAÇÕES
– Noite de Abertura//12 de novembro de 2024 –
Alexandra Gucci Zarini // AGCF Cocktail + Leilão
424 x Don Julio Mixer
– 13 de novembro de 2024 –
PRISCAVera Cocktail Party
R!O x Galore Party
– 14 de novembro de 2024 –
Brunch BruceGlen apresentado por Rabbit Hole
Ed Hardy Party
TOMBOGO Party
– 15 de novembro de 2024 –
Misturador de House of Aama x Amoeba Music
Jantar privado Kim Shui
Festa Theophilio
Festa The Blonds x Rasa com uma apresentação especial de Bodine
LOUNGE + MARKETPLACE DOS CRIADORES
– Aberto diariamente das 10h às 19h // 13 a 15 de novembro de 2024 –
424, AGCF, Amoeba Music, BruceGlen, Chuks Collins, Fenty Beauty, Head of State, Houghton, Lost Daze, MAC Cosmetics, Maisie Wilen, Marrisa Wilson, Pascal Design x Dess Dior, Poppi, PRISCAVera, R!O, Sami Miro Vintage, Snapchat, Theophilio e Unity Service
TODAS AS IMAGENS DO EVENTO
TODAS AS RECAPITULAÇÕES DE VÍDEO
Crédito: Murdock Studios
Parceiros LAFW:
Parceiros de mídia: Los Angeles Times, Highsnobiety
Parceiros de título: W Hollywood, Stella Jets
Parceiros principais: Nike, Citi, Snapchat, Gaia, NY Makeup Academy, Academy of Hair Dressing
Parceiros de entretenimento: Cirque du Soleil, Rasa
Colaboradores criativos: Fenty Beauty, MAC Cosmetics, Poppi, Nailing Hollywood
Sobre as N4XT Experiences:
A N4XT Experiences é uma empresa de eventos ao vivo e proprietária da LA Fashion Week, o evento de moda exclusivo de Los Angeles. A N4XT Experiences transformou a LA Fashion Week em uma plataforma para experiências imersivas físicas e digitais distintas sob a marca LAFW reinventada e, além disso, em breve lançará o BEAUTYDAYS, um festival de turismo global que celebra beleza, saúde e bem-estar. A N4XT Experiences se dedica a promover inovação, tecnologia, sustentabilidade e inclusão nos setores de moda e beleza.
Siga-os no:
INSTAGRAM: @lafw
TWITTER: @lafw
FACEBOOK: @lafw
TIK TOK: @lafwofficial
SNAPCHAT: @lafwofficial
YOUTUBE: @lafashionweek
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2563857/N4XT_EXPERIENCES_HERO_BRUCEGLEN.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2349093/5040336/N4XT_EXPERIENCES_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lafw-by-n4xt-experiences-retornou-para-sua-terceira-temporada-com-pop-ups-paineis-apresentacoes-e-shows-exclusivos-no-w-hollywood-302313701.html
FONTE N4XT EXPERIENCES
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil A Hisense mantém o domínio do mercado global de TVs mantendo-se entre as primeiras posições em vários países
21 de junho de 2024A Hisense, uma marca global de eletrodomésticos e produtos eletrônicos, comemora oito anos consecutivos na lista das 10 principais marcas globais chinesas da Kantar BrandZ™.
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: GAC MOTOR apresenta três modelos emblemáticos ao Chile, acelerando sua expansão no mercado sul-americano
11 de novembro de 2020GAC MOTOR apresenta três modelos emblemáticos ao Chile, acelerando sua expansão no mercado sul-americano PR Newswire SANTIAGO, Chile, 11 de novembro de 2020 SANTIAGO, Chile, 11 de novembro de 2020
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Startup de computação em nuvem traz inovações em backup e outros serviços
29 de junho de 2023PR NEWSWIRE CURITIBA, Puerto Rico, 29 de junho de 2023 /PRNewswire/ — A uni.cloud, startup de cloud computing baseada em Curitiba (PR), traz soluções inovadoras para segurança de dados e
Saiba Mais