Knight-Hennessy Scholars anuncia novos bolsistas em sua coorte de 2021 representando 26 países e 37 programas de pós-graduação em Stanford
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de maio de 2021
PR NEWSWIRE
Knight-Hennessy Scholars anuncia novos bolsistas em sua coorte de 2021 representando 26 países e 37 programas de pós-graduação em Stanford
PR Newswire
STANFORD, Califórnia, 6 de maio de 2021
O programa Knight-Hennessy Scholars cultiva e apoia uma comunidade altamente engajada, multidisciplinar e multicultural de estudantes de pós-graduação de toda a Universidade de Stanford, e oferece uma coleção diversificada de experiências educacionais, preparando os estudantes para enfrentar os complexos desafios que o mundo enfrenta. Os bolsistas do Knight-Hennessy Scholars participam do Programa de liderança King Global e recebem até três anos de suporte financeiro para cursar um programa de pós-graduação em qualquer uma das sete escolas de pós-graduação de Stanford.
“Em um momento em que a humanidade enfrenta desafios complexos, que vão desde a pandemia às mudanças climáticas e à justiça racial, temos o prazer de receber um grupo de bolsistas determinados a contribuir para encontrar soluções e criar um mundo melhor”, disse John L. Hennessy, presidente emérito e diretor da família Shriram do programa Knight-Hennessy Scholars.
O programa visa desenvolver líderes transformacionais que tenham uma sólida perspectiva intercultural, criem uma visão ousada para o futuro, inspirem outras pessoas por meio de suas palavras e ações e estejam comprometidos com um bem maior. O programa de liderança Global King oferece uma coleção de experiências de construção de comunidades, seminários interativos, reuniões com líderes globais e oportunidades de desenvolvimento pessoal.
O programa Knight-Hennessy Scholars não tem cotas ou restrições com base em região, faculdade ou universidade, campo de estudo ou aspiração de carreira. Entre os novos bolsistas de 2021, 57% são mulheres e 46% possuem passaporte de país que não seja os EUA. Entre os bolsistas norte-americanos, 56% se identificam como pessoas de cor e 11% serviram nas forças armadas dos EUA. Os bolsistas concluíram a graduação em 16 instituições internacionais e 32 dos EUA. Vinte por cento são os primeiros da família a frequentar uma faculdade.
A coorte inaugural foi formada em 2018, e a quarta coorte traz o número total de bolsistas para 270 até o momento. O programa acabará aumentando o número de bolsistas para cem por ano. Os bolsistas são selecionados com base em sua demonstração de independência de pensamento, liderança orientada para objetivos e uma mentalidade cívica. “Cada bolsista é escolhido para acrescentar uma perspectiva única ao grupo, contribuindo para uma comunidade altamente multicultural e multidisciplinar”, disse Tina Seelig, diretora executiva do programa Knight-Hennessy Scholars.
A inscrição para a coorte de 2022 será aberta em 1º de agosto e deverá ser feita até 6 de outubro. O programa oferece sessões de informações on-line para descrever a comunidade, o programa e o processo de admissão.
Sobre o Knight-Hennessy Scholars
Anunciado em 2016, o programa leva o nome de Phil Knight, MBA ’62, filantropo e cofundador da Nike Inc., e John Hennessy, presidente da Alphabet Inc. e presidente de Stanford (2000-2016). O Knight-Hennessy Scholars é o maior programa de bolsas de pós-graduação totalmente provida do mundo.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1502743/DenningHouse.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1502744/Knight_Hennessy_Logo.jpg
FONTE Knight-Hennessy Scholars


