NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

IAS expande a solução de medição e otimização orientada por IA “Made for Advertising” (MFA) com a primeira inovação do setor em detecção e prevenção de ad clutter

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de março de 2024

PR NEWSWIRE

A solução global aprimorada permite que os anunciantes ativem a prevenção de pré-lance, reduzindo ainda mais o desperdício de mídia e aumentando o retorno sobre o investimento

NEW YORK, 5 de março de 2024 /PRNewswire/ — A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), uma das principais plataformas globais de medição e otimização de mídia, anunciou hoje a expansão de sua solução orientada por IA: Made for Advertising (MFA). Com esse aprimoramento, a IAS agora oferece aos anunciantes a primeira solução que pode medir e otimizar em relação aos sites da MFA e do Ad Clutter para impulsionar a máxima eficácia em todo o processo de compra programática.

Os sites MFA são páginas da web criadas para realizar arbitragem de anúncios e as que apresentam conteúdo de baixa qualidade (por exemplo, sites de spam ou fazendas de anúncios) criadas exclusivamente para veicular anúncios, enquanto os sites Ad Clutter apresentam alta densidade de anúncios e alta relação anúncio-conteúdo, o que leva a um desempenho inferior. Em vez de uma lista de exclusão estática, a IAS usa tecnologia avançada de machine learning e sinais adicionais incorporados à plataforma principal para identificar de forma inteligente os sites MFA e Ad Clutter.

“Com a proliferação da MFA, os anunciantes globais precisam de salvaguardas para evitar a arbitragem de anúncios, assim como sites de baixo desempenho e alta densidade de anúncios, ao mesmo tempo em que otimizam a qualidade e o desempenho da mídia”, disse Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “Estamos orgulhosos de oferecer a primeira solução do setor testada para detectar e evitar sites com MFA e Ad Clutter em escala e, ao mesmo tempo, preservar a flexibilidade para atingir públicos em uma ampla gama de publishers.”

De acordo com o recente Estudo de Transparência da Cadeia de Suprimentos de Mídia Programática da ANA, os sites MFA foram responsáveis por 21% das impressões do estudo e 15% dos gastos com anúncios, o que ilustra uma oportunidade significativa para que anunciantes e agências entendam melhor onde suas impressões são entregues e otimizem para longe dos sites MFA para reduzir o desperdício de mídia.

A análise da IAS de mais de 40 agências e marcas globais constatou que o tráfego veiculado em sites classificados como não MFA tem uma taxa de conversão +278% melhor do que o tráfego veiculado em sites classificados como MFA.

Uma análise mais aprofundada da IAS constatou que a mídia de qualidade era mais eficiente em termos de custo do que os sites classificados como MFA, proporcionando um custo por conversão 63% menor.

A solução de medição e otimização de MFA da IAS é compatível com a definição de MFA da ANA e foi treinada com base na profunda biblioteca de metadados da Sincera, juntamente com a lista de domínios de MFA amplamente adotada pela Jounce Media. A solução aproveita os dados da cadeia de suprimentos e as características do site medidas pela IAS, incluindo a proporção entre anúncio e conteúdo, o número total de anúncios, os anúncios de atualização automática, a taxa de atualização, a origem do tráfego e os anúncios de vídeo de reprodução automática para gerar relatórios sobre anúncios MFA, taxa de MFA, anúncios de desordem de anúncios e taxa de desordem de anúncios.

“O setor não deve confundir o fornecimento de Made For Advertising com outras formas de experiências publicitárias de baixa qualidade. Os editores de MFA operam um modelo de negócios de arbitragem de anúncios que não tem lugar na cadeia de suprimentos programática”, disse Chris Kane, presidente da Jounce Media. “Além disso, as empresas de mídia que produzem conteúdo original e atraem visitantes orgânicos às vezes se envolvem em técnicas agressivas de monetização que diluem o valor da publicidade. Ao distinguir claramente o fornecimento de MFA da desordem de anúncios, a IAS está oferecendo aos media buyers as ferramentas necessárias para tomar decisões informadas sobre a qualidade do inventário.”

Com a parceria com a IAS, os publishers também podem obter mais informações sobre seu próprio inventário, com soluções para melhorar a qualidade e gerar maior envolvimento com os anunciantes. Para os editores identificados como MFA ou Ad Clutter, eles também terão maior visibilidade da qualidade de seu inventário. A medição de MFA da IAS promove um ecossistema de mídia mais saudável, permitindo que os editores melhorem a qualidade de suas propriedades e gerem maior envolvimento com seus anunciantes.

A solução de Medição e Otimização de sites orientada por IA de MFA da IAS expande a versão beta anunciada no quarto trimestre de 2023 e estará disponível globalmente a partir do segundo trimestre de 2024. Para obter mais informações sobre como a IAS está identificando e combatendo sites MFA, visite a página em inglês: Como os profissionais de marketing podem detectar e evitar sites feitos para publicidade.

Sobre Integral Ad Science
A Integral Ad Science (IAS) é uma plataforma líder global de medição e otimização de mídia que fornece os dados mais acionáveis do setor para gerar resultados superiores para os maiores anunciantes, editores e plataformas de mídia do mundo. O software da IAS fornece dados abrangentes e enriquecidos que garantem que os anúncios sejam vistos por pessoas reais em ambientes seguros e adequados, melhorando o retorno sobre os gastos com anúncios para os anunciantes e o rendimento para os editores. Nossa missão é ser a referência global de confiança e transparência na qualidade da mídia digital. Para obter mais informações, acesse integralads.com.

CONTATO: press@integralads.com

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/ias-expande-a-solucao-de-medicao-e-otimizacao-orientada-por-ia-made-for-advertising-mfa-com-a-primeira-inovacao-do-setor-em-deteccao-e-prevencao-de-ad-clutter-302079704.html

FONTE Integral Ad Science, Inc.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe