NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Huawei propõe estratégia FOUR NEW para ajudar as operadoras a alcançarem sucesso na era digital e de inteligência

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de novembro de 2024

PR NEWSWIRE

ISTAMBUL, Turquia, 4 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — No 10º Fórum Ultra Banda Larga (UBBF 2024), James Chen, presidente da Carrier Business da Huawei, proferiu um discurso intitulado “Network+AI, Gerando Mais Valor de Negócio.” Chen afirmou: “Para explorar o potencial da IA, a estratégia ‘FOUR NEW’ – novo hub, novos serviços, nova experiência e nova operação – é crucial. Ela ajuda as operadoras a expandir os limites do mercado, fomentar serviços inovadores e aumentar a competitividade, ao mesmo tempo que otimiza a O&M de rede e alcança sucesso nos negócios. A Huawei está comprometida em trabalhar com operadoras e parceiros globais para gerar mais valor de negócios e forjar um futuro digital e inteligente de sucesso mútuo através da estratégia ‘FOUR NEW’.”

James Chen, presidente da Carrier Business, da Huawei, fazendo um discurso importante (PRNewsfoto/Huawei)

À medida que os setores de ultra banda larga (UBB) e IA se fortalecem, o número de usuários de banda larga de fibra óptica gigabit em todo o mundo ultrapassou 300 milhões, e a velocidade média dos pacotes de banda larga doméstica atingiu 570 Mbit/s. Existem mais de 1.300 modelos de base de IA e mais de 30.000 empresas relacionadas à IA em todo o mundo. A indústria de UBB e a indústria de IA se reforçam mutuamente, impulsionando a ampla adoção da banda larga gigabit.

A Huawei acredita que a estratégia “FOUR NEW” é fundamental para gerar mais valor de negócios através da combinação de rede e IA.

Novo Hub: O novo Hub é o Hub de IA para serviços domésticos. O núcleo do Hub de IA é o desenvolvimento dos agentes de IA. Os agentes de IA precisam conectar pessoas, objetos e aplicativos, entender e responder às necessidades dos membros da família, controlar dispositivos inteligentes para atender às necessidades familiares e conectar aplicativos de IA para expandir os limites dos serviços domésticos. O novo hub ajuda as operadoras a alcançarem inovações nos negócios no mercado doméstico.

Novos serviços: As operadoras possibilitam novos serviços e agregam conteúdos de alta qualidade com IA para gradualmente construir um ecossistema doméstico de aplicativos de IA. A IA pode não apenas aprimorar os serviços tradicionais, como fitness interativo e jogos de sensor de movimento, mas também inovar nos serviços domésticos, como robôs de serviço doméstico, cuidados de saúde e educação, entre outros. Isso melhora a qualidade de vida e gradualmente constrói um ecossistema doméstico de IA.

Nova experiência: Novos serviços, como jogos na nuvem, comércio ao vivo e pesquisas de IA para fotos e vídeos, estão surgindo um após o outro. Esses serviços têm altos requisitos de qualidade de rede, incluindo latência, largura de banda de subida e descida, e jitter. Isso traz novas oportunidades de monetização de rede para as operadoras. As operadoras podem aproveitar oportunidades de monetização através de novos modelos de negócios, como cobrança baseada em latência, cobrança baseada em largura de banda de subida e cobrança baseada em funções de IA. As experiências de serviço de alta qualidade demandam redes de alta qualidade. As operadoras constroem redes de alta qualidade “premium vertical e premium horizontal” para oferecer uma experiência de serviço de alta qualidade e monetização de negócios. A chave para construir uma rede “premium vertical e premium horizontal” é estabelecer conexões de 1 ms entre data centers e 1 ms de acesso a um data center.

Nova operação: À medida que a escala da rede das operadoras aumenta, a rede de direção autônoma está se tornando mais importante. A IA suporta a direção autônoma de rede em alto nível e melhora a eficiência da operação da rede. A rede de direção autônoma L4 da Huawei, baseada no Modelo de Fundação de Telecomunicações, ajuda os operadores a reduzir as reclamações dos clientes, encurtar o tempo de resolução de reclamações, melhorar a eficiência de provisionamento de serviços, reduzir o número de visitas a sites e acelerar a correção de falhas.

Na onda de transformação da inteligência digital, a estratégia “FOUR NEW” é não apenas a personificação da inovação tecnológica em redes, mas também a importante força motriz para gerar valor de negócios em redes de forma contínua. Novo hub, novos serviços, nova experiência e nova operação se apoiam mutuamente e juntos formam um caminho completo para o sucesso empresarial na era da inteligência digital.

No o futuro, a Huawei continuará a manter o foco no cliente, trabalhar com operadoras e parceiros globais para explorar a era da inteligência digital, acelerar a geração do valor comercial da combinação de rede e IA, e abraçar um mundo inteligente próspero.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2547649/image_5009699_30516585.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/huawei-propoe-estrategia-four-new-para-ajudar-as-operadoras-a-alcancarem-sucesso-na-era-digital-e-de-inteligencia-302295986.html

FONTE Huawei

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe