NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Huawei Network Summit 2023 (América Latina): o CloudCampus de 10 Gbps de alta qualidade da Huawei cria uma experiência de rede simplificada, rápida, segura e superior

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 31 de agosto de 2023

PR NEWSWIRE

CANCÚN, México, 31 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A parada da América Latina do Huawei Network Summit (HNS) 2023 foi realizada com sucesso em Cancún, México em 25 de agosto de 2023. Durante o evento, a sessão do CloudCampus de 10 Gbps de alta qualidade da Huawei ficou no centro das atenções, atraindo aproximadamente 400 clientes de uma ampla gama de setores e organizações. Os participantes aprofundaram-se em tópicos de tendência – como redes universitárias de 10 Gbps de alta qualidade, experiência máxima de escritório, segurança de rede universitária e serviços em nuvem de segurança – e exploraram as possibilidades infinitas do desenvolvimento futuro do campus digital.

Saul Arjona Bueno, CTO do Departamento de Negócios Empresariais do México da Huawei, lançou luz sobre as futuras tendências de rede de campus e desmistificou a solução do CloudCampus de 10 Gbps de alta qualidade da Huawei, apresentando seus quatro recursos exclusivos: acesso de ultra-alta velocidade, arquitetura simplificada, experiência definitiva e operações e manutenção simplificadas (O&M).

  • O acesso de ultra-alta velocidade: 10 Gbps para sala e 10 Gbps para ponto de acesso (AP) oferecem um aumento de 5 vezes nas velocidades do terminal.
  • Arquitetura simplificada: as integrações multi-rede e uma rede para vários fins reduzem o custo total de propriedade (TCO) pela metade.
  • Experiência definitiva: a experiência de videoconferência e áudio e a experiência do usuário VIP são garantidas, sem interrupções para aplicações relacionadas.
  • O&M simplificado: o mapa digital inédito para redes universitárias permite o gerenciamento da qualidade da rede em tempo real, melhorando a eficiência de O&M em 10 vezes.
Saul Arjona Bueno, CTO do departamento de negócios empresariais do México da Huawei, fazendo um discurso (PRNewsfoto/Huawei)

O CloudCampus de 10 Gbps de alta qualidade da Huawei é uma solução centrada na experiência ideal para a construção de um ambiente de rede de escritório totalmente novo, com cobertura total e serviços sempre ativos. Karl Zhao, diretor de produtos da América Latina da linha de produtos de comunicação de dados da Huawei, ressaltou que as empresas estão intensificando sua transformação digital, apresentando desafios sem precedentes à rede universitária atual. Os pontos problemáticos típicos incluem atraso em videoconferências on-line, experiência de rede insatisfatória para usuários VIP, sinal de escritório móvel insatisfatório e difícil localização de falhas na rede.

É aí que entra a solução de rede de experiência definitiva da Huawei. Esta solução cria uma experiência de rede superior e livre de interrupções em videoconferências em um campus com 10.000 usuários. As principais tecnologias por trás disso incluem fatiamento de rede de grãos finos, reserva de recursos do usuário VIP, roaming inteligente, antena inteligente de zoom dinâmico e mapa digital de rede baseada em iMaster NCE-Campus. Com essa solução, as empresas levam sua produtividade de escritório digital ao próximo nível.

Karl Zhao, diretor de produtos da América Latina para a linha de produtos de comunicação de dados da Huawei, fazendo um discurso (PRNewsfoto/Huawei)

A Bestel, provedora líder de telecomunicações no México, tem ampla cooperação com a Huawei. José Maqueda, vice-diretor do departamento de arquitetura técnica da Bestel, destacou os principais recursos da Huawei, incluindo entrega eficiente de produtos e soluções de rede, serviços abrangentes de pré-venda e garantia pós-venda, suporte de marketing contínuo para parceiros e outro excelente suporte confiável para parceiros. Ele também falou da cooperação entre a Bestel e a Huawei em redes universitárias, que remonta a muitos anos. Olhando para o futuro, José Maqueda disse que a Bestel irá duplicar a sua cooperação com a Huawei em vários campos – como redes de hotéis e campus educacionais e SD-WAN – para fornecer aos clientes serviços de infraestrutura digital mais convenientes.

José Maqueda, vice-diretor do departamento de arquitetura técnica da Bestel, fazendo um discurso (PRNewsfoto/Huawei)

Marco Gerardo de Rosas Olaya, CTO do Departamento de Negócios Empresariais do México da Huawei, proferiu um discurso intitulado “Colaboração em segurança de rede: construindo uma linha robusta de defesa para redes universitárias”, observando que, à medida que a transformação digital ganha impulso, os ataques à rede aumentam acentuadamente em todo o mundo. Pior ainda, a transição para nuvem de serviços, além de conexões onipresentes de pessoas e coisas, tornam a proteção tradicional das fronteiras obsoleta. Sendo assim, a segurança da rede universitária torna-se mais importante do que nunca.

Em resposta, a solução de colaboração de segurança de rede da Huawei pode ajudar a construir uma linha de defesa para redes universitárias. Para elaborar, o mecanismo de segurança dedicado da Huawei melhora muito a taxa de detecção de ameaças para 96%, deixando as ameaças sem nenhum lugar para esconder-se na rede ativa. Além disso, o gateway de segurança integrado LTE/PoE-capable permite a implementação em nível de minuto, bem como gerenciamento e entrega unificados de rede e segurança, reduzindo as despesas operacionais (OPEX) em 80%. Outro destaque é a sinergia de segurança entre rede e nuvem, o que permite o bloqueio de ameaças de fonte próxima em minutos.

A solução de segurança de rede universitária da Huawei já foi amplamente utilizada nos setores de serviços públicos, transporte e serviços financeiros, oferecendo uma nova abordagem para a construção de segurança de rede universitária. Com a solução da Huawei, as empresas beneficiam-se da proteção completa de segurança para redes universitárias para defender várias ameaças de rede.

Marco Gerardo de Rosas Olaya, CTO do departamento de negócios empresariais da Huawei no México, fazendo um discurso (PRNewsfoto/Huawei)

Francisco Jose Fuster Montiel, CTO do Departamento de Negócios Empresariais de Monterrey do México da Huawei deu sua opinião sobre segurança de rede em um discurso intitulado “Arquitetura inovadora integrada de borda de nuvem da Huawei Qiankun, criando serviços de segurança em nuvem completos”. Ele comentou que a migração de serviços para nuvens traz riscos de segurança e muita pressão de O&M. A solução Huawei Qiankun Security CloudService aborda isso adotando uma arquitetura integrada inovadora em nuvem e modo de serviço baseado em SaaS. Essa solução habilita a proteção global quando uma ameaça for detectada em um nó. Outros benefícios incluem serviços de segurança em nível especialista 24/7, além de relatórios multidimensionais de análise de ameaças, oferecendo aos usuários entendimento sobre sua situação de segurança da rede. Mais importante ainda, essa solução é equipada com recursos atualizados de IA, com foco em operações de segurança universitária e filiais, e proteção contra ransomware. Dessa forma, os clientes podem prevenir e defender-se contra os riscos de segurança cibernética de forma mais eficiente.

Francisco Jose Fuster Montiel, CTO do departamento de negócios empresariais da Huawei em Monterrey no México, fazendo um discurso (PRNewsfoto/Huawei)

A Huawei concentra-se em tecnologias à prova de futuro e continua melhorando sua solução CloudCampus de 10 Gbps de alta qualidade com acesso de alta velocidade, arquitetura simplificada, experiência definitiva e O&M simplificado. A Huawei também aprimora constantemente os recursos de segurança de rede universitária. Tudo isso ajuda os clientes a acelerarem a transformação digital e liberarem o potencial infinito do setor.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2198491/image_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2198492/image_2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2198493/image3.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2198494/image4.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2198495/image5.jpg

 

FONTE Huawei

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe