NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

HisenseA TV mantém o segundo lugar no ranking global em 2024 e lidera o mercado de TV de 100 polegadas em todo o mundo

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de fevereiro de 2025

PR NEWSWIRE

 QINGDAO, China, 18 de fevereiro de 2025 /PRNewswire/ — A Hisense, uma das principais marcas globais de eletrodomésticos e produtos eletrônicos, reforçou sua força competitiva no mercado global. As vendas globais de TV da Hisense atingiram 29,14 milhões de unidades em 2024, representando 14% da participação de mercado global, de acordo com dados do instituto de pesquisa de mercado internacional Omdia. A Hisense garantiu a posição de número 2 globalmente de 2022 a 2024, sendo a única fabricante de TVs a alcançar um crescimento contínuo ao longo de sete anos consecutivos.

TV Hisense considerada a número 2 do mundo (PRNewsfoto/Hisense)

A Hisense consolidou sua posição como líder global no mercado de TVs de tela grande. Com uma participação de mercado de 19,8% nas remessas de TVs de 75 polegadas ou mais, a Hisense ocupa o primeiro lugar no mundo. No segmento de TV ultragrande, a Hisense detém uma participação de mercado dominante de 30,3% para modelos de mais de 98 polegadas e impressionantes 58,8% para modelos de mais de 100 polegadas, garantindo também a posição global superior. De acordo com a GFK e a Circana, as TVs Hisense estão em primeiro lugar em países como o Japão, a Austrália, a África do Sul e a Eslovênia.

O sucesso contínuo da Hisense em um mercado altamente competitivo se deve ao seu compromisso com a tecnologia focada no usuário e com a qualidade suprema, melhorando a vida cotidiana dos clientes. Como o auge da tecnologia da Hisense, a TV LED TriChroma de 116 polegadas possui a avançada tecnologia RGB Local Dimming Display. Equipada com o Hi-View AI Engine X, ela usa recursos orientados por IA, como AI Peak Brightness e AI RGB Local Dimming, para garantir ajustes em tempo real para visuais vívidos e realistas. Para a Hisense, a IA é a força motriz por trás da inovação, aprimorando as experiências de visualização e a eficiência energética.

O compromisso inabalável da Hisense com a inovação e a satisfação do cliente solidificou sua posição como líder global no mercado de TV. Aproveitando-se de tecnologia de ponta e parcerias estratégicas, a Hisense continua aprimorando a experiência de visualização e definindo os padrões do setor. Olhando para o futuro, a Hisense está bem posicionada para sustentar seu crescimento e continuar sendo uma das principais opções para os consumidores em todo o mundo.

Sobre a Hisense

A Hisense é a marca líder global em eletrodomésticos e produtos eletrônicos. De acordo com a Omdia, a Hisense ficou em segundo lugar no ranking global de vendas totais de TVs de 2022 a 2024 e em primeiro lugar no segmento de TVs 100”+ de 2023 a 2024. A empresa expandiu rapidamente suas operações para mais de 160 países e é especializada em produtos multimídia, eletrodomésticos e tecnologia da informação inteligente.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2622237/1.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/hisensea-tv-mantem-o-segundo-lugar-no-ranking-global-em-2024-e-lidera-o-mercado-de-tv-de-100-polegadas-em-todo-o-mundo-302379153.html

FONTE Hisense

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe