PR Newswire Brasil
Hisense lidera a inovação no setor de TVs a laser para criar um mundo mais sustentável
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de outubro de 2023
PR NEWSWIRE

A Evolução das TVs a Laser da Hisense
A Hisense está comprometida com a inovação desde sua fundação. Em 2014, a empresa lançou a primeira TV a laser de 100 polegadas do mundo – um marco significativo no setor de entretenimento. Lançada recentemente, a TV a laser 8K da Hisense demonstra novamente a determinação da empresa em ultrapassar os limites, atendendo à demanda global por experiências televisivas de qualidade superior.
Uma Forte Presença no Mercado Global
De acordo com um relatório lançado em 2022 pela agência de pesquisas de mercado Omdia, a Hisense é uma das empresas com maior volume e receita no setor de TVs, o que demonstra sua sintonia com os consumidores globais. Por exemplo, a TV a laser L9H incorpora Dolby Vision e Dolby Atmos, superando as especificações cromáticas BT.2020 e oferecendo aos consumidores uma experiência audiovisual mais rica e envolvente.

Conforto Visual e Experiência de Visualização Aprimorada
A tecnologia de TV a laser da Hisense é desenvolvida para otimizar o conforto dos espectadores. A TV a laser L9 foi projetada para reduzir a probabilidade de cansaço ocular. Essa melhoria otimiza a experiência de visualização, confirmando a abordagem holística da Hisense à inovação, que prioriza simultaneamente o bem-estar dos espectadores e o progresso tecnológico.
O Compromisso da Hisense com a Sustentabilidade
As questões ambientais são essenciais na trajetória de inovação da Hisense. Com uma taxa de reciclagem de 92%, a TV a laser L9 demonstra o compromisso da empresa com as metas globais de sustentabilidade e com a missão de construir um mundo mais ecológico. Esse foco estende-se à eficiência energética, como demonstra o fato de que as TVs a laser consomem menos energia que as TVs LCD equivalentes.
Reconhecimento do Setor e Perspectivas Futuras
A evolução do mercado de televisores integrará tecnologias avançadas e sustentáveis, e a Hisense será um ator fundamental nesse processo de inovação contínua.
O progresso na tecnologia das TVs a laser, liderado por empresas como a Hisense, não diz respeito apenas à qualidade superior da imagem e à criação de experiências envolventes; sinaliza também um movimento em direção a soluções mais sustentáveis e energeticamente eficientes.
A combinação de inovação, qualidade e sustentabilidade caracteriza a era moderna da tecnologia televisiva. Embora essa evolução ainda esteja ocorrendo, uma coisa é certa: a Hisense continuará a ser um ator fundamental nesse processo, moldando o futuro do entretenimento doméstico global com seu compromisso com a excelência, a inovação e a sustentabilidade.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2259326/2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2259325/1.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil XCMG celebra o 6º Festival do Cliente com clientes globais, apresentando inovações em construção sustentável e inteligente
23 de maio de 2024Mais de 1.200 revendedores, compradores e empreiteiros de equipamentos de construção de mais de 60 países se reuniram em Xuzhou, China, para a 6ª edição anual do Festival do Clien
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Por que a carne bovina e de cordeiro do Uruguai são populares no mercado chinês?
26 de setembro de 2024Série "Encontrando Respostas na China", China.org.cn: O Uruguai possui sua próspera agricultura e pecuária, impulsionadas por um ambiente geográfico privilegiado. Nos últimos
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Níveis recordes de generosidade global – a Indonésia é o país mais generoso do mundo, com o Quénia em segundo lugar e Singapura em terceiro, de acordo com o World Giving Index 2024
21 de agosto de 2024Em todo o mundo, um recorde de 4,3 bilhões de pessoas ajudaram alguém que não conheciam, ofereceram tempo ou doaram dinheiro para uma boa causa no mês anterior, de acordo com o Wo
Saiba Mais