PR Newswire Brasil
Hisense CES 2023: expandindo a pegada global e preparando o caminho para o crescimento contínuo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de janeiro de 2023
PR NEWSWIRE
Hisense CES 2023: expandindo a pegada global e preparando o caminho para o crescimento contínuo
PR Newswire
LAS VEGAS, 5 de janeiro de 2023
Alto nível de escala, eficiência e flexibilidade destacam a Hisense no setor
A Hisense TV alcançou um desempenho recorde em 2022, ocupando o segundo lugar em todo o mundo em relação às suas remessas de TV. Esta conquista demonstra incisivamente a dedicação da Hisense a produtos de alta qualidade, bem como sua resiliência em meio às circunstâncias desafiadoras.
Contando com um total de 66 empresas e escritórios no exterior e 31 centros de P&D, a Hisense comercializa seus produtos para mais de 160 países e regiões. Com suas aquisições de marcas como Toshiba TV, gorenje e Sanden, a Hisense levou suas operações globais a um novo nível, expandindo ainda mais suas categorias de produtos.
A Hisense também vem expandindo o negócio B2B como um novo setor em crescimento. Além disso, na tendência de desenvolvimento inteligente, a Hisense gerou a estratégia de casa inteligente, utilizando seus pontos fortes em tecnologia de telas e eletrodomésticos. “Nossa plataforma operacional de TV inteligente VIDAA e a plataforma de eletrodomésticos inteligentes ConnectLife reúnem eletrodomésticos inteligentes para criar um ecossistema conectado”, disse David.
Parcerias e patrocínios globais contínuos que tornam a Hisense um nome conhecido
Foi uma longa jornada desde a primeira declaração de que “O futuro da Hisense está contando com o mercado externo” em 2004. Como uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo FIFA 2022TM, a Hisense está obtendo um crescimento sem precedentes na conscientização de sua marca. Além disso, seus patrocínios contínuos à UEFA, Paris Saint-Germain e United Football League também fizeram com que a Hisense se tornasse mais familiar aos consumidores globais, o que levou o processo de globalização da Hisense a um novo estágio.
Na coletiva de imprensa Hisense CES 2023, David Gold lembrou o expressivo crescimento da Hisense no mercado global, com investimentos em fabricação, pesquisa e desenvolvimento, aquisições estratégicas, novas parcerias e produtos de alto desempenho. Nos próximos anos, a Hisense se esforçará para avançar ainda mais, com a visão de se manter à frente das últimas tendências em áreas relacionadas a eletrônicos de consumo, monitores, eletrodomésticos, aplicações comerciais e muito mais.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1977626/Image1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1977627/Image2.jpg
FONTE Hisense
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Começou formalmente a China em Tradução: Exposição das Conquistas Internacionais em Comunicação dos Livros da China na Nova Era
25 de outubro de 2022PR NEWSWIRE Começou formalmente a China em Tradução: Exposição das Conquistas Internacionais em Comunicação dos Livros da China na Nova Era PR Newswire FRANKFURT, Alemanha, 25 de outubro de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Técnica revolucionária oferece esperança para restauração capilar em pessoas de ascendência africana
7 de agosto de 2023PR NEWSWIRE LOS ANGELES, 7 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — Um estudo inovador publicado na revista Dermatologic Surgery marca um significativo ponto de inflexão na pesquisa de restauração
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: O desempenho de 2020 da Sinopec lidera colegas globais e se esforça para atingir a neutralidade de carbono 10 anos antes da meta da China
30 de março de 2021O desempenho de 2020 da Sinopec lidera colegas globais e se esforça para atingir a neutralidade de carbono 10 anos antes da meta da China PR Newswire PEQUIM, 30 de março de 2021 PEQUIM, 30 de março
Saiba Mais