PR Newswire Brasil
Hisense aumenta valor da marca, com o objetivo de atingir uma receita de 47 bilhões de dólares até 2025
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de maio de 2021
PR NEWSWIRE
Hisense aumenta valor da marca, com o objetivo de atingir uma receita de 47 bilhões de dólares até 2025
PR Newswire
LONDRES, 20 de maio de 2021
Embora impactada pela pandemia, a Hisense continuou o investimento na construção de marcas para expandir os negócios no exterior. Em 2020, a receita externa da Hisense era de US$ 7,93 bilhões, correspondendo a quase 40% da receita total, e o crescimento anual foi de 18,2%. Os dados do primeiro trimestre de 2021 mostram que a participação das receitas da Hisense no exterior ultrapassou 42%. De acordo com a meta de estratégia de globalização da Hisense, a empresa tem como objetivo atingir uma receita de 47 bilhões de dólares até 2025, onde os mercados estrangeiros corresponderão a 50% do total.
“A globalização da Hisense deve ser abrangente, incluindo desenvolvimento, fabricação, branding e marketing de produtos”, disse Jia Shaoqian, presidente do Hisense Group.
A Hisense iniciou a operar no exterior em 1985 e estabeleceu formalmente uma empresa sul-africana em 1996 para construir sua primeira base de produção no exterior. Até o momento, a Hisense tem 90 mil funcionários em 54 empresas em todo o mundo, com 16 centros de P&D e 16 bases de produção. Desde inovação tecnológica de ponta até design de produtos localizados, a Hisense acelera gradualmente o processo de localização e globalização, fortalecendo continuamente a construção da marca.
Adquirir marcas locais conhecidas é uma parte importante da estratégia de globalização da empresa, que desafia as capacidades de gestão multicultural da Hisense. Tomando como exemplo a aquisição da Toshiba Visual Solutions Corporation (“TVS”), a Hisense adotou o princípio da gestão localizada. Todas as posições de departamento são administradas por gerentes japoneses e os cargos adjuntos são designados a partir da matriz, o que também estimula positivamente a vitalidade da força de trabalho.
A Hisense também foi reconhecida por contribuir com as comunidades locais. O projeto do parque Industrial de eletrodomésticos da Hisense na África do Sul foi um caso notável mencionado pela UNOSSC, já que a empresa impulsionou não só o desenvolvimento sustentável do setor de manufatura local, mas também criou oportunidades de emprego, aumentando com sucesso o desenvolvimento financeiro e social na África do Sul.
Em termos de construção de marcas, a Hisense insiste na construção de IP esportivo, utilizando os esportes como uma conexão com os consumidores para melhorar a comunicação emocional. Desde 2016, a Hisense tem patrocinado os principais eventos, como a Euro 2020 e a Copa do Mundo da FIFA. Além disso, a Hisense acelerou sua globalização e rejuvenescimento da marca e alcançou um aumento significativo em sua participação de mercado e equidade da marca ao se unir ao PSG, clube de futebol mundialmente conhecido, e à organização de e-sports FNATIC.
Atualmente, a Hisense cresceu passando de fabricante de TV para ser fornecedora de sistemas de solução em tela em vários cenários. Além do setor de eletrodomésticos, a Hisense também está desenvolvendo saúde inteligente, cidades inteligentes e vida inteligente para construir a marca mais confiável e valiosa do mundo.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1515252/Hisense_ranked_No_7_BrandZ_TOP_50_Chinese_Global_Brand.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1515253/Hisense_ranked_No_8_BrandZ_TOP_20_Chinese_Brand_Stars.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1515254/1.jpg
FONTE Hisense
Leia também
-
PR Newswire Brasil A LONGi expande esforços de proteção ambiental com programa para tornar a conservação de pandas neutra em carbono
12 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 12 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — A LONGi Green Energy Technology Co., Ltd. (LONGi), líder global em tecnologia solar, anunciou hoje seu novo
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Radancy coloca equidade no centro de todas as decisões em busca de um futuro de trabalho mais inclusivo
27 de abril de 2021PR NEWSWIRE Radancy coloca equidade no centro de todas as decisões em busca de um futuro de trabalho mais inclusivo PR Newswire NOVA YORK, 27 de abril de 2021 NOVA YORK, 27 de abril de 2021
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: GameChange Solar revela tecnologia Bifacial Tracker Reflector que impulsiona a produção de energia em 15 a 20%
8 de janeiro de 2021GameChange Solar revela tecnologia Bifacial Tracker Reflector que impulsiona a produção de energia em 15 a 20% PR Newswire NOVA YORK, 8 de janeiro de 2021 NOVA YORK, 8 de janeiro de 2021
Saiba Mais