PR Newswire Brasil
Hisense aumenta valor da marca, com o objetivo de atingir uma receita de 47 bilhões de dólares até 2025
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de maio de 2021
PR NEWSWIRE
Hisense aumenta valor da marca, com o objetivo de atingir uma receita de 47 bilhões de dólares até 2025
PR Newswire
LONDRES, 20 de maio de 2021
Embora impactada pela pandemia, a Hisense continuou o investimento na construção de marcas para expandir os negócios no exterior. Em 2020, a receita externa da Hisense era de US$ 7,93 bilhões, correspondendo a quase 40% da receita total, e o crescimento anual foi de 18,2%. Os dados do primeiro trimestre de 2021 mostram que a participação das receitas da Hisense no exterior ultrapassou 42%. De acordo com a meta de estratégia de globalização da Hisense, a empresa tem como objetivo atingir uma receita de 47 bilhões de dólares até 2025, onde os mercados estrangeiros corresponderão a 50% do total.
“A globalização da Hisense deve ser abrangente, incluindo desenvolvimento, fabricação, branding e marketing de produtos”, disse Jia Shaoqian, presidente do Hisense Group.
A Hisense iniciou a operar no exterior em 1985 e estabeleceu formalmente uma empresa sul-africana em 1996 para construir sua primeira base de produção no exterior. Até o momento, a Hisense tem 90 mil funcionários em 54 empresas em todo o mundo, com 16 centros de P&D e 16 bases de produção. Desde inovação tecnológica de ponta até design de produtos localizados, a Hisense acelera gradualmente o processo de localização e globalização, fortalecendo continuamente a construção da marca.
Adquirir marcas locais conhecidas é uma parte importante da estratégia de globalização da empresa, que desafia as capacidades de gestão multicultural da Hisense. Tomando como exemplo a aquisição da Toshiba Visual Solutions Corporation (“TVS”), a Hisense adotou o princípio da gestão localizada. Todas as posições de departamento são administradas por gerentes japoneses e os cargos adjuntos são designados a partir da matriz, o que também estimula positivamente a vitalidade da força de trabalho.
A Hisense também foi reconhecida por contribuir com as comunidades locais. O projeto do parque Industrial de eletrodomésticos da Hisense na África do Sul foi um caso notável mencionado pela UNOSSC, já que a empresa impulsionou não só o desenvolvimento sustentável do setor de manufatura local, mas também criou oportunidades de emprego, aumentando com sucesso o desenvolvimento financeiro e social na África do Sul.
Em termos de construção de marcas, a Hisense insiste na construção de IP esportivo, utilizando os esportes como uma conexão com os consumidores para melhorar a comunicação emocional. Desde 2016, a Hisense tem patrocinado os principais eventos, como a Euro 2020 e a Copa do Mundo da FIFA. Além disso, a Hisense acelerou sua globalização e rejuvenescimento da marca e alcançou um aumento significativo em sua participação de mercado e equidade da marca ao se unir ao PSG, clube de futebol mundialmente conhecido, e à organização de e-sports FNATIC.
Atualmente, a Hisense cresceu passando de fabricante de TV para ser fornecedora de sistemas de solução em tela em vários cenários. Além do setor de eletrodomésticos, a Hisense também está desenvolvendo saúde inteligente, cidades inteligentes e vida inteligente para construir a marca mais confiável e valiosa do mundo.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1515252/Hisense_ranked_No_7_BrandZ_TOP_50_Chinese_Global_Brand.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1515253/Hisense_ranked_No_8_BrandZ_TOP_20_Chinese_Brand_Stars.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1515254/1.jpg
FONTE Hisense
Leia também
-
PR Newswire Brasil CATL revela o TENER, o primeiro sistema de armazenamento de energia do mundo com degradação zero em cinco anos e capacidade de 6,25 MWh
12 de abril de 2024Em 9 de abril, a CATL apresentou o TENER, o primeiro sistema de armazenamento de energia produzido em massa do mundo com degradação zero nos primeiros cinco anos de uso em Pequim,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Crystal S. Denlinger, MD, FACP, nomeada nova CEO da National Comprehensive Cancer Network; Robert W. Carlson, MD, se aposenta após mais de 10 anos liderando a organização global sem fins lucrativos de oncologia
23 de agosto de 2023PR NEWSWIRE A Dra. Denlinger é atualmente a diretora científica da NCCN e anteriormente atuou como presidente e membro de vários Painéis de Diretrizes da NCCN (NCCN Guidelines Panels),
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil General Motors Nomeia KATCON GLOBAL como Fornecedor do Ano de 2022
17 de abril de 2023PR NEWSWIRE SANTA CATARINA, México, 17 de abril de 2023 /PRNewswire/ — A General Motors reconheceu a KATCON como Fornecedor do Ano de 2022. A GM comemorou os homenageados em sua 31ª cerimônia
Saiba Mais