PR Newswire Brasil
Hisense anuncia o compromisso de carbono duplo na Conferência de Líderes Globais ESG
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de outubro de 2024
PR NEWSWIRE
O compromisso de carbono duplo da Hisense fará com que a empresa atinja o Own Operations Carbon Peaking (pico de carbono das operações internas) até 2026 e a neutralidade de carbono das operações internas até 2050, ao mesmo tempo em que integra conceitos de baixo carbono em todos os aspectos da governança corporativa e das práticas operacionais da empresa.
“A Hisense adotou um princípio de ‘longo prazo’ de implementação de práticas ESG dentro de nossa estratégia de ‘Layout Abrangente’ e ‘Ação Global’, que fazem parte do compromisso da empresa com o desenvolvimento ESG”, explicou o Sr. Jia. “A empresa montou uma rede global de centros regionais ‘5+1’ para pesquisa, produção e vendas. Isso atende ao princípio ‘Local para Local’ para contribuir e atender às comunidades locais, ao mesmo tempo em que reduz os custos de logística e o consumo de energia.”
Apresentando seu primeiro Artigo Técnico sobre Neutralidade de Carbono, o Plano de Ação de Neutralidade de Carbono “Hi GREEN” da Hisense se concentrará em três áreas principais para sustentar a estratégia de transição de baixo carbono da empresa, maximizando as melhorias de eficiência energética; acelerando o desenvolvimento de uma cadeia de suprimentos de baixo carbono; e impulsionando a iteração e a otimização de produtos e serviços de baixo carbono.
A Hisense instalou uma “fábrica farol” global, três fábricas de carbono zero e 14 fábricas sustentáveis em nível nacional na China. A Hisense pretende reduzir sua intensidade de emissão de carbono em 40% até 2030, em comparação ao ano de 2023. Até 2025, a empresa tem planos de incluir mais de 2.400 fornecedores, representando aproximadamente 50% do total de seus fornecedores, em seu sistema de gestão das emissões de carbono. Além disso, a Hisense incentivará 40% de seus fornecedores a fixarem suas próprias metas de redução de carbono.
Os eletrodomésticos de alta qualidade, alta eficiência energética e alta tecnologia da Hisense conquistaram a confiança dos usuários do mundo todo. No futuro, a Hisense manterá seu compromisso com a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologias sustentáveis inovadoras, criando um modo de vida melhor para milhões de famílias em todo o mundo.
Sobre a Hisense
A Hisense é a marca líder global em eletrodomésticos e produtos eletrônicos e parceira oficial da UEFA EURO 2024™. Segundo a Omdia, a Hisense ficou em 2º lugar no ranking global de vendas de TVs e em 1º lugar em TVs de 100 polegadas tanto em 2023 quanto no primeiro semestre de 2024. A empresa expandiu-se rapidamente, passando a operar em mais de 160 países e se especializou em produtos multimídia, eletrodomésticos e informações inteligentes de TI.
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/hisense-anuncia-o-compromisso-de-carbono-duplo-na-conferencia-de-lideres-globais-esg-302280943.html
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Huawei Cloud no MWC23: Inspirar novo valor com Cloud Native
1 de março de 2023PR NEWSWIRE Huawei Cloud no MWC23: Inspirar novo valor com Cloud Native PR Newswire BARCELONA, Espanha, 1 de março de 2023 BARCELONA, Espanha, 1 de março de 2023 /PRNewswire/ — A sessão da
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Redução dos custos da nuvem em 22%: a estratégia sigilosa das empresas bem estabelecidas com várias nuvens revelada no novo relatório da Infoblox
23 de abril de 2024A Infoblox Inc., líder em serviços de rede e segurança em nuvem, revelou que as empresas com a abordagem mais madura para operações híbridas e multinuvem normalmente reduzem seus
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Pini Group adquire Geodata da Itália, que opera em mais de 20 países em todo o mundo, e entra no campo da energia hidrelétrica em um momento importante para o setor energético em todo o mundo
22 de setembro de 2022PR NEWSWIRE Pini Group adquire Geodata da Itália, que opera em mais de 20 países em todo o mundo, e entra no campo da energia hidrelétrica em um momento importante para o setor energético em todo
Saiba Mais