NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Hard Rock International e Shakira anunciam iniciativa de empoderamento feminino de um ano neste Dia Internacional da Mulher

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de fevereiro de 2025

PR NEWSWIRE

Fotos adicionais
Comunicado de imprensa completo

HOLLYWOOD, Fla., 27 de fevereiro de 2025 /PRNewswire/ — Em comemoração ao “Mês Internacional da Mulher” anual do Hard Rock International e ao Dia Internacional da Mulher no sábado, 8 de março, o Hard Rock e a superestrela e humanitária global Shakira anunciam uma parceria de um ano que visa capacitar as mulheres de todo o mundo a contar suas histórias, serem autênticas e se unirem através do poder da música. A empresa está realizando 1.000 apresentações lideradas por mulheres e arrecadando fundos através da Hard Rock Heals Foundation® durante todo o Mês Internacional da Mulher. Uma parte dos lucros beneficiará a Pies Descalzos Foundation– organização sem fins lucrativos de Shakira que promove a educação e o desenvolvimento social de meninas nas comunidades vulneráveis da Colômbia – e organizações locais de mulheres. A Hard Rock Heals Foundation tem o orgulho de doar US $ 250.000 para a Pies Descalzos Foundation.

“Estou entusiasmada por fazer parceria com a Hard Rock, uma organização com uma incrível história de elevar as mulheres através do poder da música, para capacitar minhas irmãs neste Dia Internacional da Mulher e além”, disse Shakira. “Juntas, podemos usar nossas vozes para quebrar barreiras e tornar o mundo um espaço mais inclusivo, onde todas as mulheres se sintam confiantes sendo elas mesmas.”

Shakira colaborou com a Hard Rock Cafés para servir seus pratos favoritos em cardápios em todo o mundo por um tempo limitado, incluindo um delicioso coquetel “Hips Don ‘t Lie” feito com tequila, licor de sabugueiro, morangos e pepinos misturados, Salada de Frango Fattoush em homenagem à herança libanesa de Shakira, Hamburguesa Colombiana e Brownie de Docinho Quente Dulce De Leche. Ela também é modelo da camiseta, moletom e alfinete oficiais do Mês Internacional da Mulher do Hard Rock, disponíveis nas lojas Rock Shops e shop.hardrock.com.  

“Desde shows até sua festa de lançamento do álbum Las Mujeres Ya No Lloran e fazendo parte do comercial do programa de fidelidade Unity™ by Hard Rock, o Hard Rock e os valores compartilhados de Shakira de homenagear as mulheres através da música nos conectaram ao longo de sua carreira inovadora”, disse Elena Alvarez, vice-presidente sênior de marketing e parcerias de marca da Seminole Gaming e da Hard Rock International. “Este ano, incentivamos as mulheres a levantar a voz, compartilhar suas histórias e se levantar.”

Através do programa exclusivo Sound of Your Stay® da Hard Rock Hotels, os hóspedes podem transmitir listas de reprodução femininas do Spotify para definir o cenário para suas explorações ou relaxamento e conferir discos de vinil de 10 artistas femininas icônicas para tocar em seus quartos.

Para todas as ativações do Mês Internacional da Mulher do Hard Rock, visite  www.hardrock.com/women

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2629678/Hard_Rock_International__Hard_Rock_Internationaland_Shakira_announce_a_year_long_partnership_that_ai.jpg

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2595849/5189752/Hard_Rock_Logo.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/hard-rock-international-e-shakira-anunciam-iniciativa-de-empoderamento-feminino-de-um-ano-neste-dia-internacional-da-mulher-302388032.html

FONTE Hard Rock International

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe