PR Newswire Brasil
Hard Rock International comemora a 23ª campanha anual Outubro Rosa, em parceria com a chef de renome mundial Dominique Crenn
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de outubro de 2022
PR NEWSWIRE
Hard Rock International comemora a 23ª campanha anual Outubro Rosa, em parceria com a chef de renome mundial Dominique Crenn
PR Newswire
HOLLYWOOD, Flórida, 4 de outubro de 2022
HOLLYWOOD, Flórida, 4 de outubro de 2022 /PRNewswire/ — O Hard Rock International continua a apoiar a conscientização e a pesquisa sobre o câncer de mama com sua 23ª campanha anual Outubro Rosa. Durante todo o mês de outubro, os locais do Hard Rock no mundo todo participarão dos esforços de arrecadação de fundos para apoiar a Hard Rock Heals Foundation®, o braço filantrópico do Hard Rock®, e os fundos arrecadados beneficiarão a American Cancer Society e as instituições de caridade locais. O Hard Rock doou milhões de dólares para a pesquisa sobre câncer de mama nos últimos 22 anos da campanha Outubro Rosa. No ano passado, o Hard Rock arrecadou mais de 700 mil dólares, representando o maior valor que a empresa arrecadou desde o início do programa em 2000.
As campanhas do Outubro Rosa deste ano foram lançadas com uma parceria especial e uma série de jantares muito esperada com a chef mundialmente renomada e sobrevivente do câncer de mama, Dominique Crenn. O Hard Rock também oferecerá itens do menu de edição limitada do Outubro Rosa, produtos especialmente criados para o evento, um concurso de composição de músicas e muito mais.
“É com grande honra e orgulho que o Hard Rock International apoia as pessoas afetadas pelo câncer de mama no mundo todo com o nosso 23º Outubro Rosa anual. “All is One” é um lema do Hard Rock que ficamos entusiasmados para ver ganhar vida todos os anos por meio de nosso trabalho com a American Cancer Society, membros da comunidade, membros da equipe e instituições de caridade locais, beneficiando uma causa tão importante,” disse Jon Lucas, diretor de operações do Hard Rock International. “Este ano, temos orgulho de fazer parceria com a Chef Dominique Crenn, uma sobrevivente do câncer de mama, que compartilha nossa paixão por aumentar a conscientização e retribuir às instituições de caridade e comunidades locais.”
Todas as divisões da empresa, incluindo cafés, hotéis e cassinos Hard Rock em todo o mundo, estão participando da campanha com eventos locais. Os membros da comunidade que quiserem mostrar seu apoio e participar do Outubro Rosa podem visitar, de 1º a 31 de outubro de 2022, o Hard Rock local e participar de campanhas de arrecadação de fundos que beneficiarão a American Cancer Society e os parceiros de caridade locais.
Para obter detalhes completos sobre todas as campanhas e parcerias do Outubro Rosa em outubro deste ano, leia o comunicado completo aqui. Para mais informações sobre o Hard Rock International e como você pode apoiar o Outubro Rosa, acesse www.hardrock.com/pinktober.
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/808184/HRBrand_BLACK_10_24_16__002_Logo.jpg
FONTE Hard Rock International
Leia também
-
PR Newswire Brasil Montoux anuncia acordo de colaboração estratégica global plurianual com AWS
5 de janeiro de 2023PR NEWSWIRE Montoux anuncia acordo de colaboração estratégica global plurianual com AWS PR Newswire NOVA YORK, 5 de janeiro de 2023 A colaboração promoverá a modernização de tecnologias no
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Claro Brasil seleciona o SBCs nativo de nuvem da Ribbon para expansão da rede
20 de janeiro de 2021Claro Brasil seleciona o SBCs nativo de nuvem da Ribbon para expansão da rede A implementação oferece segurança de chamadas para os 60 milhões de assinantes da operadora PR Newswire WESTFORD,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Masdar e KESH assinam acordo para explorar joint venture de energia renovável na Albânia
13 de novembro de 2024A Abu Dhabi Future Energy Company PJSC (Masdar) e a Korporata Elektroenergjitike Shqiptare (KESH) - Albania Power Corporation - assinaram um acordo de joint venture para explorar
Saiba Mais