PR Newswire Brasil
Haier é eleita a principal marca de eletrodomésticos do mundo pela Euromonitor International pelo 14º ano consecutivo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de janeiro de 2023
PR NEWSWIRE
Haier é eleita a principal marca de eletrodomésticos do mundo pela Euromonitor International pelo 14º ano consecutivo
PR Newswire
QINGDAO, China, 9 de janeiro de 2023
O notável desempenho de vendas nessas quatro categorias traz um novo marco para a empresa no mercado global de eletrodomésticos, já que, pelo 15º ano consecutivo, a Haier ocupa o primeiro lugar em eletrodomésticos de refrigeração; por 14 anos, recebe o mesmo título para eletrodomésticos para lavanderia; por 13 anos, para adegas climatizadas; e, por 12 anos, para freezers.
Por mais de trinta anos, a Haier tem sido uma marca líder de eletrodomésticos, impulsionando o desenvolvimento da indústria com inovação tecnológica. Na era da Internet das Coisas (IoT), a Haier dará continuidade à sua missão de se estabelecer como uma marca de ecossistemas líder mundial, levando tecnologia doméstica inteligente de alta qualidade para residências em todo o mundo.
Em meio à desaceleração econômica global que afetou os gastos dos clientes, a Haier colocou as necessidades dos clientes no centro de sua estratégia, adaptando uma abordagem que prioriza o usuário e atualizando o ecossistema da marca, resistindo para alcançar um crescimento constante ao longo do ano.
- Em 2022, a CASARTE da Haier manteve seu título de marca número um de eletrodomésticos de alto padrão na China
- Na Europa, onde as vendas do mercado de eletrodomésticos caíram 8,8%, a Haier teve um aumento geral de 4,2%.
- A taxa de crescimento da Haier Smart Home superou a do setor na Austrália por três anos consecutivos, com um aumento de 30% nas vendas.
- O desempenho excepcional da Haier Smart Home no Japão foi na contramão da queda do setor, crescendo oito vezes mais rápido do que o desempenho de todo o mercado.
- A Haier garantiu sua posição como uma das 3 maiores marcas de eletrodomésticos da Tailândia, com um crescimento de 15%, apesar dos fatores socioeconômicos que retiveram o desempenho do setor como um todo.
A Three-Winged Bird, uma marca da Haier que oferece soluções personalizadas que abrangem eletrodomésticos, mobiliário e melhorias, continua atualizando seu modelo de negócios para se tornar uma provedora unificada de soluções domésticas inteligentes, oferecendo uma experiência de casa inteligente abrangente para os usuários. Até o momento, foram abertas mais de 3.300 lojas conceito em todo o mundo. Enquanto isso, o ecossistema doméstico inteligente da Haier, impulsionado pela Internet of Clothing (IoC) e pela Internet of Food (IoF), o maior desse tipo do mundo, teve grande expansão em 2022. O serviço da IoC incorporou mais de 5.300 provedores de recursos em 15 setores, oferecendo uma experiência inteligente de ciclo completo, que abrange lavagem, cuidados, gerenciamento, uso e compra para mais de 65 milhões de usuários.
Além disso, a Haier estabeleceu plataformas digitais para P&D, fabricação, marketing, controle de qualidade, logística e serviços. Para corroborar seu objetivo de reduzir custos e impulsionar a eficiência operacional, a Haier também estabeleceu um sistema operacional que incorpora design baseado em plataforma, fabricação inteligente, colaboração baseada na Internet, personalização, extensão de serviços e gestão digital para impulsionar seu crescimento. Além disso, a empresa lançou o Haier Ecosystem Innovation Park em 29 de dezembro de 2022. O parque, que combina IoT, big data e tecnologia 5G, é associado a laboratórios de nível estadual, servindo como um centro que se conecta com recursos e pesquisadores líderes mundiais de P&D.
Para mais informações, acesse https://smart-home.haier.com/en/.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1979665/image_1.jpg
FONTE Haier Smart Home
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil 40º aniversário da CHINT: clientes do mundo todo atestam a capacidade de inovação e o desenvolvimento da CHINT
25 de outubro de 2024A (CHINT) 2024 Ou River Summit foi inaugurada em Wenzhou de 18 a 19 de outubro, sob o tema "Futuro Verde". Autoridades governamentais, cientistas, empresários, especialistas e aca
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil HABANOS, S.A. APRESENTA A ESTREIA MUNDIAL DO HOYO DE MONTERREY MONTERREYES Nº 4, EDIÇÃO LIMITADA.
1 de julho de 2023PR NEWSWIRE A nova vitola foi revelada pela Kaliman Caribe, distribuidora exclusiva da Habanos, S.A. na Bulgária, diante de mais de 500 pessoas de sorte em um evento exclusivo realizado em Sófia. O
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Smartwatch robusto de classe militar é o parceiro ideal para disputar a corrida de obstáculos de classe militar, a Amazfit faz parceria com a Spartan
23 de março de 2021Smartwatch robusto de classe militar é o parceiro ideal para disputar a corrida de obstáculos de classe militar, a Amazfit faz parceria com a Spartan Série de relógios inteligentes T-Rex Pro
Saiba Mais