PR Newswire Brasil
HABANOS, S.A. LANÇA MUNDIALMENTE O HOYO DE MONTERREY EPICURE N° 3 NA ESPANHA.
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
- A nova bitola foi lançada pelo Club Pasión Habanos durante um evento exclusivo, com mais de 400 convidados, realizado em Madri.
- O Hoyo de Monterrey Epicure N° 3 (cepo de 54 mm x comprimento de 125 mm) estará disponível nos pontos de venda oficiais, localizados nos mais de 140 países, onde a Habanos, S.A. distribui seus produtos.
HAVANA, 26 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — A Tabacalera, parceira e distribuidora exclusiva da Habanos S.A. na Espanha, lançou mundialmente o Hoyo de Monterrey Epicure No. 3 durante um evento intitulado “El Jardín de Epicure” (“O Jardim de Epicuro”), organizado em Madri pelo Club Pasión Habanos.

Esse foi, sem dúvida, o evento mais esperado do ano para os aficionados espanhóis dos Habanos – e acabou sendo uma noite de sonho para todos, com boa música, excelente comida e Habanos extraordinários. A capital espanhola recebeu este evento especial no ambiente único do Desert CITY, um berçário biotecnológico e jardim botânico experimental onde os participantes viajaram no tempo e foram transportados para o jardim do filósofo grego Epicuro. Os mais de 400 convidados, incluindo aficionados como o renomado ator espanhol Eric Masip, especialistas em Habanos, representantes da mídia e distribuidores internacionais, puderam saborear o Epicure N° 3 pela primeira vez e apreciar outras bitolas, como o Hoyo du Maire e o Petit Robustos, desfrutando de uma noite especial dedicada ao mundo dos Habanos.
O Hoyo de Monterrey Epicure N° 3 é a nova bitola da conhecida marca Habanos. Esse é o quarto lançamento da aclamada linha Epicure, sendo a bitola com o maior cepo e a primeira com formato ‘figurado’. Os aficionados ficarão fascinados com o Epicure N° 3, um Habano belíssimo que mantém a forte leveza e delicadeza que caracterizam a marca Hoyo de Monterrey. A nova bitola é lançada no mercado em uma caixa SLB de madeira com dez Habanos “totalmente feitos à mão e com miolo longo”, após uma cuidadosa seleção de folhas de capa, miolo e capote provenientes das plantações de Vuelta Abajo*, na região de Pinar del Río*, em Cuba*, onde é produzido o melhor tabaco do mundo.
Essa bitola é a mais recente novidade da bem-sucedida linha Epicure da Hoyo de Monterrey. Com um cepo de 54 mm e 125 mm de comprimento, o Epicure Nº 3 é um Habano muito aromático, com leves tons amargos e amadeirados que potencializam a elegância e complexidade dos Habanos da Hoyo de Monterrey.
Os entusiastas da forte leveza dos Habanos poderão adquirir o novo Epicure Nº 3 após seu lançamento nos diferentes pontos de venda oficiais, localizados nos mais de 140 países onde a Habanos, S.A. distribui seus produtos.
Hoyo de Monterrey Epicure N° 3
Nome no mercado:Epicure N° 3
Nome da fábrica: Originals
Medidas: cepo de 54 mm x 125 mm de comprimento
Capa: Cor marrom clara, bonita e sedosa, elegante e majestosa.
Notas de Degustação:
É um Habano Figurado com uma bela aparência.
- Trago: excelente.
- Capa: cor marrom clara e sedosa.
- Combustão: excelente.
- Cinza: límpida, compacta e de cor cinza clara, com uma permanência leve e agradável, bem como suaves notas de tabaco, baunilha e madeira que conferem frescor e suavidade ao seu paladar.
- Força: leve.
- Harmonização: excelente Habano para acompanhar um coquetel ou uma bebida mista com rum Havana Club Cuban Spiced, realçando os aromas de baunilha e madeira da bitola.
Para baixar um vídeo e imagens do produto em alta resolução, clique aqui.
(D.O.A.)* Denominação de Origem Protegida.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2220448/HOYO_EPICURE.jpg
FONTE Habanos, S.A.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Wanhua Chemical assina acordo de cooperação com empresa francesa para colaboração no projeto de dessalinização da água do mar no Parque Industrial de Penglai
15 de maio de 2023PR NEWSWIRE PEQUIM, 15 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A Wanhua Chemical (“Wanhua” ou “a Empresa”; 600309.SS), juntamente com outros representantes da China e da França,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: CGTN: como os extremistas são tratados nas prisões de Xinjiang?
12 de abril de 2021CGTN: como os extremistas são tratados nas prisões de Xinjiang? PR Newswire BEIJING, 12 de abril de 2021 BEIJING, 12 de abril de 2021 /PRNewswire/ — Almira Muhter era uma estudante aplicada
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Changan LCV divulga nova estratégia de marca, abrindo caminho para uma nova era de tecnologia digital inteligente de veículos comerciais de energia renovável
17 de novembro de 2024Em 15 de novembro, a Changan LCV realizou o evento de lançamento de sua estratégia de marca, acelerando sua transformação para uma marca de tecnologia digital inteligente de veícu
Saiba Mais