NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

HABANOS, S.A. APRESENTOU O UMIDOR DE VIAGEM HOYO DE MONTERREY NA FEIRA INTERNACIONAL TFWA EM CANNES

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de outubro de 2023

PR NEWSWIRE

  • A Habanos, S.A. mantém seu compromisso com a inovação com a apresentação de um produto desenvolvido exclusivamente para os canais Duty Free e Travel Retail. 

HAVANA, 6 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — A Habanos, S.A. apresentou um novo umidor de viagem, nessa ocasião dedicado à marca Hoyo de Monterrey, com sua Destinos vitola, no jantar de gala realizado como parte da Exposição e Conferência Mundial da TFWA em Cannes, na França. A nova Destinos vitola (cepo de 49 por 145 mm de comprimento) é apresentada ao mercado em um novo umidor de viagem elegante e prático contendo 20 Habanos, “feitos totalmente à mão e com filler longo”, após uma cuidadosa seleção de folhas, enchimento e capote provenientes da região de Vuelta Abajo*, em Pinar del Río*. Essa é a região produtora de tabaco de maior prestígio de Cuba*, onde o melhor tabaco do mundo é produzido por experientes enroladores de charutos cubanos. O Destinos Hoyo de Monterrey só estará disponível nos canais Duty Free e Travel Retail.

Hoyo de Monterrey Destinos

“Um produto que, sem dúvida, se tornará emblemático para entusiastas de Habanos do mundo todo”, disse José María López Inchaurbe, vice-presidente de desenvolvimento da Habanos, S.A., para mais de 150 aficionados, distribuidores e jornalistas internacionais que participaram do exclusivo jantar: “Com esse lançamento, a recuperação e o sucesso de canais tão importantes como o Duty Free e a Travel Retail estão garantidos.”

O umidor de viagem Hoyo de Monterrey Destinos é a opção perfeita para os viajantes apreciadores de Habanos que gostam de vitolas de calibre grosso e apreciam a força da luz, que é uma característica da marca Hoyo de Monterrey. Essa é uma ótima oportunidade para apreciar todos os aromas e sabores da mistura da Hoyo de Monterrey em qualquer lugar do mundo.

E, conforme esperado, o jantar de gala e a apresentação desse produto exclusivo foram marcados pela magia que sempre envolve os grandes eventos da Habanos, S.A., com música excelente e alta gastronomia. Além de Maritza Carrillo González, a co-presidente cubana, José María López Inchaurbe, vice-presidente de desenvolvimento, e Alejandro Fernández-Blanco, vice-diretor de marketing operacional, também estiveram presentes em nome da Habanos, S.A.

Durante a Exposição e Conferência Mundial da TFWA, realizada no Palais des Festivals et des Congrès em Cannes, o estande da Habanos, S.A. exibiu os últimos lançamentos criados exclusivamente para esses canais: Quai D’Orsay Imperiales e Romeo y Julieta Wide Churchills. Além de alguns dos lançamentos mais recentes, marcas e vitolas do portfólio da empresa, para que todos os aficionados, especialistas e jornalistas que visitaram o estande pudessem apreciar.

* Denominações de Origem Protegidas (P.A.O.)

Para baixar o vídeo e imagens do produto em alta resolução, clique aqui.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2240433/HOYO_DE_MONTERREY_DESTINOS.jpg

FONTE Habanos, S.A.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe