PR Newswire Brasil
Global Service Tour 2024 da XCMG Crane: uma prova de qualidade e compromisso com o cliente
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de setembro de 2024
PR NEWSWIRE
Ao longo das visitas de assistência técnica, os especialistas técnicos da XCMG trabalham junto com os operadores, recebendo informações sobre suas experiências e abordando quaisquer desafios operacionais que eles possam encontrar. Equipados com habilidades avançadas, esses engenheiros de manutenção diagnosticam e resolvem rapidamente problemas encontrados nos equipamentos, reforçando o compromisso da XCMG em garantir que os clientes possam “comprar com confiança e usar com tranquilidade”.
As equipes de manutenção priorizam o intercâmbio de informações significativas com os clientes, compartilhando conhecimentos essenciais de manutenção e operação de segurança, reforçando assim a filosofia da XCMG de “Guarding Hoisting Safety.” Essa abordagem proativa não apenas ajuda na solução imediata de problemas, mas também promove um canal de comunicação bidirecional que fornece conhecimentos do cliente para os departamentos de pesquisa e desenvolvimento. Esse ciclo de feedback contínuo é crucial para impulsionar a inovação de produtos e melhorias de qualidade, promovendo relacionamentos mais fortes entre a XCMG e sua clientela.
Em abril, a XCMG Crane deixou uma marca significativa no setor ao lançar sua série premium G2 globalmente. Esta nova linha inclui a opção de personalização G-Star, com pinturas exclusivas e o inovador modelo de manutenção G-Star. Este modelo oferece aos clientes serviços de gerenciamento digital, garantia de três anos e suporte especializado de ciclo completo. A recepção foi extremamente positiva, destacando a eficácia da abordagem centrada no cliente da XCMG.
A turnê já causou impacto na América Latina, com a chegada do primeiro guindaste XCA750SA dotado de pintura especial em um porto chileno. Uma equipe da XCMG estava de plantão para montagem e testes, mostrando a prontidão da empresa para oferecer suporte a seus produtos. No Brasil, várias unidades dos guindastes XCT40BR personalizados da série G2 foram entregues com sucesso a clientes locais, recebendo elogios por seu desempenho e design.
À medida que a XCMG continua seu Global Service Tour, o foco permanece na qualidade e na promoção da confiança do cliente, garantindo que cada interação reforce seu compromisso final com a excelência no setor de elevação.
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/global-service-tour-2024-da-xcmg-crane-uma-prova-de-qualidade-e-compromisso-com-o-cliente-302254552.html
FONTE XCMG Crane
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: SANY No Rumo Certo – destaques do Relatório Anual da SANY 2020
6 de abril de 2021SANY No Rumo Certo – destaques do Relatório Anual da SANY 2020 PR Newswire PEQUIM, 6 de abril de 2021 PEQUIM, 6 de abril de 2021 /PRNewswire/ — A SANY Heavy Industry publicou seu
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Huawei lança solução de contact center 2.0 baseada em IA financeira, capacitando o setor financeiro global
5 de março de 2024Na MWC Barcelona 2024, a Huawei lançou a solução de contact center 2.0 baseada em IA financeira, com o objetivo de reduzir custos e melhorar a eficiência do setor financeiro.<
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil BingX Charity ajuda vítimas do furacão Otis no México
21 de novembro de 2023PR NEWSWIRE CINGAPURA, 21 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — A BingX Charity, braço filantrópico da exchange, anunciou uma doação de produtos de primeira necessidade para ajudar as
Saiba Mais