PR Newswire Brasil
Gameloft for brands lança COMBO! Core: a solução definitiva para conectar marcas com a Geração Z e Millennials através de publicidade in-game não intrusiva
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de novembro de 2024
PR NEWSWIRE
A Geração Z, formada por jovens nascidos nos anos 2000, trouxe grandes desafios para o marketing. Crescendo em um ambiente digital repleto de conteúdos e opções de entretenimento, essa geração fragmentou os ecossistemas de mídia e se tornou difícil de alcançar. Mas captar sua atenção é apenas o início: eles também têm um foco reduzido – 30% menor do que a média geral – e demandam que as marcas compartilhem seus valores de sustentabilidade, responsabilidade social e ética.
COMBO! Core visa conectar marcas com esses consumidores usando os jogos como um canal autêntico e engajador. Com 82% deles jogando mais de 7 horas semanais, os games são essenciais em suas vidas cotidianas.
COMBO! Core inclui soluções interativas e não intrusivas para anunciantes, com medição de visibilidade e atenção da IAS que engloba desde formatos IAB até inserções nativas, patrocínios de eSports em jogos AA e AAA para PC, consoles e mobile, e também criações sob medida.
“Com COMBO! Kids e COMBO! Pop, essa nova proposta nos torna o parceiro mais abrangente para marcas e agências. Nosso portfólio agora reflete a diversidade de jogadores e ajuda marcas a identificar as oportunidades imensas no universo gamer”, afirma Hugues Ossart, Diretor de Marketing da Gameloft for brands. “Como gamer apaixonado, acredito que nossa expertise dupla como desenvolvedor e distribuidor de mídia é essencial para a entrega de soluções eficazes, que criam conexões significativas com os jogadores em seu ponto de interesse.”
Sob o guarda-chuva do COMBO!, com suas três ofertas distintas (Kids, Pop e Core), Gameloft se reafirma como um parceiro essencial para marcas que buscam engajar consumidores através do universo dos games.
Baixe o kit de imprensa do COMBO! Core aqui e o último relatório aqui
Saiba mais sobre Gameloft for brands
Logo: https://mma.prnewswire.com/media/2564599/Gameloft_for_brands_Logo.jpg
CONTACTO: Daniel Perez Daniel.Perez@gameloft.com
FONTE Gameloft for brands
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil John Lau processa judicialmente Heath Zarin e EV Cornerstone
26 de julho de 2023PR NEWSWIRE A Cargo Services Far East Limited e a CS International (Seafreight) Limited apresentaram uma queixa judicial contra a EV Cargo Global Forwarding GmBH HONG KONG, 26 de julho de 2023
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil SLACOM e NCCN lançam projeto internacional para melhorar tratamento do câncer de mama na Argentina
16 de novembro de 2022PR NEWSWIRE SLACOM e NCCN lançam projeto internacional para melhorar tratamento do câncer de mama na Argentina PR Newswire BUENOS AIRES, Argentina e PLYMOUTH MEETING, Pensilvânia, 16 de novembro de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil BingX atualiza o Clube VIP para melhorar a experiência do usuário
13 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE CINGAPURA, 13 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — A BingX acaba de anunciar a atualização do Clube VIP, apresentando um espectro de benefícios exclusivos e vantagens sem
Saiba Mais