PR Newswire Brasil
FOSSIL ANUNCIA NICK JONAS COMO EMBAIXADOR DA MARCA EM 2025
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 12 de novembro de 2024
PR NEWSWIRE
Jonas e a campanha incorporam o espírito perene e energético da marca para o mundo moderno, mantendo-se fiel aos principais pilares do design e da inovação. Conhecido por seu estilo distinto e apelo generalizado, Nick Jonas incorpora o espírito da Fossil, tornando-o o parceiro perfeito que alcançará os consumidores em todo o mundo.
“Sou admirador de relógios há muito tempo, e a Fossil foi a primeira vez que cresci, então essa parceria é realmente um momento de fechamento de ciclo para mim”, disse Nick Jonas. “Estou animado para trabalhar com a incrível equipe Fossil e trazer minha contribuição criativa para o processo deles para projetar algo especial para os amantes de relógios em todos os lugares.”
“À medida que continuamos a redefinir a Fossil em nível global, estamos procurando talentos com ideias semelhantes que não apenas ressoem, mas também incorporem nossos consumidores em todo o mundo”, disse Franco Fogliato, CEO do Fossil Group, Inc. “Nick Jonas é uma força na música e na moda e é um autêntico fã da marca há décadas, deixando clara a escolha. Estamos confiantes de que nossos valores compartilhados farão desta uma parceria frutífera que ressalta nossa posição de pioneiros no mundo dos acessórios. Estamos honrados em recebê-lo na família Fossil.”
Nick Jonas será fundamental para moldar a narrativa da marca Fossil em 2025.
CONTATO COM A IMPRENSA :
Kimberly Valarezo, The Right Now
kim@therightnow.co
FOSSIL
Fossil é uma marca líder global de acessórios de estilo de vida inspirada pela criatividade e engenhosidade. Criamos artigos de couro, joias e relógios atemporais e bem trabalhados para complementar uma vida alegre e inspirada. Em tudo o que fazemos, nos esforçamos para tornar o Time For Good™, trabalhando para criar mudanças positivas para nossas pessoas e comunidades.
NICK JONAS
Depois de eletrizar a música de vários ângulos, aparecer em filmes de grande sucesso e lançar empreendimentos comerciais de sucesso, Nick Jonas ainda desafia a si mesmo e à cultura popular. É claro que sua história como um terço dos Jonas Brothers continua bem documentada – especialmente devido ao retorno da banda em 2019, Happiness Begins, turnês esgotadas e subsequente indicação AO GRAMMY ® . Ao mesmo tempo, ele se estabeleceu como um artista solo dinâmico com uma propensão a quebrar fronteiras. O auto-intitulado Nick Jonas de 2014 rendeu o triplo de platina “Jealous”, o duplo de platina “Chains” e o certificado de ouro “Levels”. Seu sucessor de 2016, Last Year Was Complicated, gerou o hino “Close” [feat. Tove Lo] e trouxe seus fluxos para os bilhões. Em 2017, ele contribuiu com “Home”, indicado ao Globe de Ouro ® , para a trilha sonora de Ferdinand. Enquanto isso, suas composições seriam reconhecidas com o prestigioso Hal David Starlight Award do Songwriters Hall of Fame em 2016. Ele marcará seu retorno à Broadway estrelando ao lado de Adrienne Warren em Last Five Years no próximo ano e, mais recentemente, estrelou o diretor Robert Schwartzman em The Good Half. Ao longo do caminho, ele também cativou o público como jurado recorrente no The Voice da NBC em filmes favoritos das telonas, como Jumanji: Welcome to the Jungle, Ugly Dolls, Midway, Jumanji: The Next Level, Chaos Walking e muito mais. Em 2021, Nick lançou seu álbum de estúdio Spaceman [Island Records]. Em 2023, Nick e os Jonas Brothers mais uma vez provaram que são uma força constante, embarcando em uma nova era com o lançamento de The Album, pela Republic Records. O álbum foi produzido por Jon Bellion e apresenta os singles de sucesso “Waffle House” e “Wings”. Em apoio ao novo álbum e a esta nova era dos Jonas Brothers, eles iniciaram a “The Tour” com dois shows esgotados no icônico Yankee Stadium de Nova York. “The Tour” inclui datas em estádios e arenas ao redor do mundo até 2024, resultando na maior e mais extensa turnê da banda até o momento.
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2552954/Fossil_Group_Inc_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/fossil-anuncia-nick-jonas-como-embaixador-da-marca-em-2025-302300439.html
FONTE Fossil Group, Inc.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil A Hisense se dedica a proporcionar aos consumidores uma experiência imersiva por meio de produtos de TV inovadores
28 de abril de 2023PR NEWSWIRE QINGDAO, China, 28 de abril de 2023 /PRNewswire/ — A marca líder global em eletrodomésticos e eletrônicos de consumo Hisense publicou hoje os resultados de um estudo sobre os
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Primeira impressora 3D IDEX J1 da Snapmaker agora disponível para pré-encomenda
8 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Primeira impressora 3D IDEX J1 da Snapmaker agora disponível para pré-encomenda PR Newswire SHENZHEN, China, 8 de novembro de 2022 SHENZHEN, China, 8 de novembro de 2022 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil O Data Connect for Marketing capacita empresas omni-channel a usar dados de pagamentos para impulsionar a personalização e aumentar a fidelidade
6 de julho de 2023PR NEWSWIRE O mais novo produto da Adyen já está ajudando o grupo de moda global AWWG (Pepe Jeans London, Hackett e Façonnable) a melhorar seus programas de fidelidade ao cliente. Além disso, a
Saiba Mais