NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

FOSSIL ANUNCIA NICK JONAS COMO EMBAIXADOR DA MARCA EM 2025

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 12 de novembro de 2024

PR NEWSWIRE

RICHARDSON, Texas, 12 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — A Fossil, uma das principais marcas de relógios e acessórios, anuncia uma parceria empolgante com o astro, ator e filantropo global Nick Jonas. O renomado cantor e compositor se tornará o embaixador global da marca para 2025 – 2026, com uma campanha mundial programada para ser lançada no segundo semestre de 2025. A campanha inovadora aproveitará o poder cultural da música – uma plataforma que ressoa profundamente com as paixões e valores do público da Fossil. A música serve como uma conexão significativa e unificadora e celebra o espírito atemporal da Fossil e seu lugar na paisagem cultural de hoje.

FOSSIL

Jonas e a campanha incorporam o espírito perene e energético da marca para o mundo moderno, mantendo-se fiel aos principais pilares do design e da inovação. Conhecido por seu estilo distinto e apelo generalizado, Nick Jonas incorpora o espírito da Fossil, tornando-o o parceiro perfeito que alcançará os consumidores em todo o mundo.

“Sou admirador de relógios há muito tempo, e a Fossil foi a primeira vez que cresci, então essa parceria é realmente um momento de fechamento de ciclo para mim”, disse Nick Jonas. “Estou animado para trabalhar com a incrível equipe Fossil e trazer minha contribuição criativa para o processo deles para projetar algo especial para os amantes de relógios em todos os lugares.”

“À medida que continuamos a redefinir a Fossil em nível global, estamos procurando talentos com ideias semelhantes que não apenas ressoem, mas também incorporem nossos consumidores em todo o mundo”, disse Franco Fogliato, CEO do Fossil Group, Inc. “Nick Jonas é uma força na música e na moda e é um autêntico fã da marca há décadas, deixando clara a escolha. Estamos confiantes de que nossos valores compartilhados farão desta uma parceria frutífera que ressalta nossa posição de pioneiros no mundo dos acessórios. Estamos honrados em recebê-lo na família Fossil.”

Nick Jonas será fundamental para moldar a narrativa da marca Fossil em 2025.

CONTATO COM A IMPRENSA :
Kimberly Valarezo, The Right Now
kim@therightnow.co 

FOSSIL
Fossil  é uma marca líder global de acessórios de estilo de vida inspirada pela criatividade e engenhosidade. Criamos artigos de couro, joias e relógios atemporais e bem trabalhados para complementar uma vida alegre e inspirada. Em tudo o que fazemos, nos esforçamos para tornar o Time For Good™, trabalhando para criar mudanças positivas para nossas pessoas e comunidades.

NICK JONAS
Depois de eletrizar a música de vários ângulos, aparecer em filmes de grande sucesso e lançar empreendimentos comerciais de sucesso, Nick Jonas ainda desafia a si mesmo e à cultura popular. É claro que sua história como um terço dos Jonas Brothers continua bem documentada – especialmente devido ao retorno da banda em 2019, Happiness Begins, turnês esgotadas e subsequente indicação AO GRAMMY ® . Ao mesmo tempo, ele se estabeleceu como um artista solo dinâmico com uma propensão a quebrar fronteiras. O auto-intitulado Nick Jonas de 2014 rendeu o triplo de platina “Jealous”, o duplo de platina “Chains” e o certificado de ouro “Levels”. Seu sucessor de 2016, Last Year Was Complicated, gerou o hino “Close” [feat. Tove Lo] e trouxe seus fluxos para os bilhões. Em 2017, ele contribuiu com “Home”, indicado ao Globe de Ouro ® , para a trilha sonora de Ferdinand. Enquanto isso, suas composições seriam reconhecidas com o prestigioso Hal David Starlight Award do Songwriters Hall of Fame em 2016. Ele marcará seu retorno à Broadway estrelando ao lado de Adrienne Warren em Last Five Years no próximo ano e, mais recentemente, estrelou o diretor Robert Schwartzman em The Good Half. Ao longo do caminho, ele também cativou o público como jurado recorrente no The Voice da NBC em filmes favoritos das telonas, como Jumanji: Welcome to the Jungle, Ugly Dolls, Midway, Jumanji: The Next Level, Chaos Walking e muito mais. Em 2021, Nick lançou seu álbum de estúdio Spaceman [Island Records]. Em 2023, Nick e os Jonas Brothers mais uma vez provaram que são uma força constante, embarcando em uma nova era com o lançamento de The Album, pela Republic Records. O álbum foi produzido por Jon Bellion e apresenta os singles de sucesso “Waffle House” e “Wings”. Em apoio ao novo álbum e a esta nova era dos Jonas Brothers, eles iniciaram a “The Tour” com dois shows esgotados no icônico Yankee Stadium de Nova York. “The Tour” inclui datas em estádios e arenas ao redor do mundo até 2024, resultando na maior e mais extensa turnê da banda até o momento.

Logo –  https://mma.prnewswire.com/media/2552954/Fossil_Group_Inc_Logo.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/fossil-anuncia-nick-jonas-como-embaixador-da-marca-em-2025-302300439.html

FONTE Fossil Group, Inc.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe