PR Newswire Brasil
Faith In Young Champions: a Hisense faz parceria com a UEFA Foundation para trazer o jogo bonito a crianças hospitalizadas
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de julho de 2024
PR NEWSWIRE
Durante essa época, as crianças podem usar o robô para entrarem em áreas exclusivas, como a área de aquecimento, o vestiário ou a seção VIP, interagindo diretamente com seus jogadores ou times do coração, fazendo com que cada amante do futebol possa expressar a mais pura paixão do futebol ao vivo.
Como parte do seu compromisso em melhorar a vida das crianças, a Hisense quer alavancar a tecnologia voltada ao usuário e a responsabilidade social mundialmente. Para essa notável ocasião, a Hisense deu suporte à produtos comerciais de última geração, como monitores interativos a um hospital na África do Sul, levando as crianças a ter uma oportunidade enriquecedora de aprender como essa tecnologia funciona através de atividades interativas com a ajuda de voluntários. Os hospitais também podem usar a tecnologia em seu trabalho diário, em reuniões ou debates, tornando seu processo de trabalho mais eletrônico e conveniente.
“Aceitamos com prazer o painel digital, o qual ajuda muito compartilhar ideais e fazer brainstorming com o time de diretores, médicos e de gestão do hospital. Essa versão digital facilitará muito a vida.” De acordo com o gerente do hospital.
A UEFA Foundation foi fundada em 2015 como uma organização de caridade regida pela lei suíça, com uma filosofia de longa data que se alinha aos conceitos de cuidados aos jovens e de responsabilidade social da Hisense. Durante os torneios da EURO 2024, os fãs também notaram o slogan “BECAUSE EVERY CHILD IS A CHAMPION” (porque toda criança é uma campeã) no painel de LED ao lado do campo, o que coincide perfeitamente com a proposta “Faith in Young Champions” convocada pela Hisense esse ano, tornando assim a colaboração mais possível.
Carine Nkoue, secretária geral da UEFA Foundation, disse, “Futebol é não apenas o esporte número um no mundo, como também uma grande plataforma para criar projetos solidários para os necessitados. Eu gostaria de incentivar todos vocês a juntarem-se às atividades da UEFA Foundation para crianças e tornarem-se apoiadores dessa iniciativa global. Com o apoio da Hisense e a solidariedade da família europeia de futebol, podemos alcançar ainda mais.”
Envolver-se em tarefas de caridade e cumprir responsabilidades sociais empresariais têm sido um princípio basilar da cultura corporativa da Hisense. A empresa alocou recursos de forma proativa para iniciativas de bem-estar público com o conceito de ajudar a todos a curtirem cada momento da vida com tecnologia voltada ao usuário.
Graças a sua presença global em setores de diversidade, a Hisense está capacitada a assumir uma vasta gama de responsabilidades sociais para melhorar os padrões de saúde e educação em todo o mundo. A Hisense exporta ultrassom e outros equipamentos para mais de 20 países na Ásia, África Central, Oriental e Europa para atender a uma ampla quantidade de pessoas necessitadas. Os produtos de exibição comercial da Hisense também ganharam força no mercado de mais de 40 países, incluindo a Europa, os Estados Unidos e a região Ásia-Pacífico.
Por muitos anos, a Hisense participou ativamente em atividades de bem-estar público iniciadas por eventos esportivos mundiais. Dessa vez, a colaboração é uma inspiração espiritual de evoluir a campanha de RSE de um patrocínio de produto a algo além do tempo e espaço.
Olhando adiante, a Hisense e a UEFA Foundation continuarão trabalhando para avançar seus esforços filantrópicos e fornecer maiores benefícios a várias regiões ao redor do mundo ao alavancar seus recursos respectivos.
Sobre a Hisense
A Hisense é a marca líder global em eletrodomésticos e produtos eletrônicos. Os negócios da Hisense abrangem produtos multimídia (com foco em Smart TVs), eletrodomésticos e tecnologia da informação inteligente. A Hisense ocupa o 2º lugar no ranking mundial de vendas de TVs e o 1º lugar entre as TVs de 100 polegadas em 2023 e no primeiro trimestre de 2024, e agora opera em mais de 160 países.
Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/2460725/Faith_In_Young_Champions_Mini_Documentary.mp4
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2460726/Faith_In_Young_Champions_Welfare_Initiative.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/faith-in-young-champions-a-hisense-faz-parceria-com-a-uefa-foundation-para-trazer-o-jogo-bonito-a-criancas-hospitalizadas-302196415.html
FONTE Hisense Group
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil wonwonleywon conecta luxo e filantropia como nunca antes
14 de novembro de 2022PR NEWSWIRE wonwonleywon conecta luxo e filantropia como nunca antes PR Newswire VANCOUVER, Colúmbia Britânica, 14 de novembro de 2022 VANCOUVER, Colúmbia Britânica, 14 de novembro de 2022
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil A e& relata um crescimento recorde de 7,4% de lucro líquido consolidado de AED 10,0 bilhões no ano fiscal de 2022
7 de março de 2023PR NEWSWIRE A e& relata um crescimento recorde de 7,4% de lucro líquido consolidado de AED 10,0 bilhões no ano fiscal de 2022 PR Newswire ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 7 de março de 2023
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil LANÇADO O RELATÓRIO SOBRE O ESTADO DO SETOR DE TURISMO CULINÁRIO EM 2024
27 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE LONDRES, 27 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — A World Food Travel Association (WFTA), a maior autoridade mundial em turismo gastronômico, anunciou hoje que seu relatório
Saiba Mais