PR Newswire Brasil
Faith In Young Champions: a Hisense faz parceria com a UEFA Foundation para trazer o jogo bonito a crianças hospitalizadas
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de julho de 2024
PR NEWSWIRE
Durante essa época, as crianças podem usar o robô para entrarem em áreas exclusivas, como a área de aquecimento, o vestiário ou a seção VIP, interagindo diretamente com seus jogadores ou times do coração, fazendo com que cada amante do futebol possa expressar a mais pura paixão do futebol ao vivo.
Como parte do seu compromisso em melhorar a vida das crianças, a Hisense quer alavancar a tecnologia voltada ao usuário e a responsabilidade social mundialmente. Para essa notável ocasião, a Hisense deu suporte à produtos comerciais de última geração, como monitores interativos a um hospital na África do Sul, levando as crianças a ter uma oportunidade enriquecedora de aprender como essa tecnologia funciona através de atividades interativas com a ajuda de voluntários. Os hospitais também podem usar a tecnologia em seu trabalho diário, em reuniões ou debates, tornando seu processo de trabalho mais eletrônico e conveniente.
“Aceitamos com prazer o painel digital, o qual ajuda muito compartilhar ideais e fazer brainstorming com o time de diretores, médicos e de gestão do hospital. Essa versão digital facilitará muito a vida.” De acordo com o gerente do hospital.
A UEFA Foundation foi fundada em 2015 como uma organização de caridade regida pela lei suíça, com uma filosofia de longa data que se alinha aos conceitos de cuidados aos jovens e de responsabilidade social da Hisense. Durante os torneios da EURO 2024, os fãs também notaram o slogan “BECAUSE EVERY CHILD IS A CHAMPION” (porque toda criança é uma campeã) no painel de LED ao lado do campo, o que coincide perfeitamente com a proposta “Faith in Young Champions” convocada pela Hisense esse ano, tornando assim a colaboração mais possível.
Carine Nkoue, secretária geral da UEFA Foundation, disse, “Futebol é não apenas o esporte número um no mundo, como também uma grande plataforma para criar projetos solidários para os necessitados. Eu gostaria de incentivar todos vocês a juntarem-se às atividades da UEFA Foundation para crianças e tornarem-se apoiadores dessa iniciativa global. Com o apoio da Hisense e a solidariedade da família europeia de futebol, podemos alcançar ainda mais.”
Envolver-se em tarefas de caridade e cumprir responsabilidades sociais empresariais têm sido um princípio basilar da cultura corporativa da Hisense. A empresa alocou recursos de forma proativa para iniciativas de bem-estar público com o conceito de ajudar a todos a curtirem cada momento da vida com tecnologia voltada ao usuário.
Graças a sua presença global em setores de diversidade, a Hisense está capacitada a assumir uma vasta gama de responsabilidades sociais para melhorar os padrões de saúde e educação em todo o mundo. A Hisense exporta ultrassom e outros equipamentos para mais de 20 países na Ásia, África Central, Oriental e Europa para atender a uma ampla quantidade de pessoas necessitadas. Os produtos de exibição comercial da Hisense também ganharam força no mercado de mais de 40 países, incluindo a Europa, os Estados Unidos e a região Ásia-Pacífico.
Por muitos anos, a Hisense participou ativamente em atividades de bem-estar público iniciadas por eventos esportivos mundiais. Dessa vez, a colaboração é uma inspiração espiritual de evoluir a campanha de RSE de um patrocínio de produto a algo além do tempo e espaço.
Olhando adiante, a Hisense e a UEFA Foundation continuarão trabalhando para avançar seus esforços filantrópicos e fornecer maiores benefícios a várias regiões ao redor do mundo ao alavancar seus recursos respectivos.
Sobre a Hisense
A Hisense é a marca líder global em eletrodomésticos e produtos eletrônicos. Os negócios da Hisense abrangem produtos multimídia (com foco em Smart TVs), eletrodomésticos e tecnologia da informação inteligente. A Hisense ocupa o 2º lugar no ranking mundial de vendas de TVs e o 1º lugar entre as TVs de 100 polegadas em 2023 e no primeiro trimestre de 2024, e agora opera em mais de 160 países.
Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/2460725/Faith_In_Young_Champions_Mini_Documentary.mp4
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2460726/Faith_In_Young_Champions_Welfare_Initiative.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/faith-in-young-champions-a-hisense-faz-parceria-com-a-uefa-foundation-para-trazer-o-jogo-bonito-a-criancas-hospitalizadas-302196415.html
FONTE Hisense Group
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Fundador da CATL pede maior colaboração para resolver mudanças climáticas
26 de março de 2024A CATL, líder global em novas tecnologias energéticas, pediu hoje uma inovação mais aberta entre empresas e países numa tentativa de resolver o desafio das alterações climáticas.
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: Xinhua Silk Road: Liuyang, China convidando o público para licitação do projeto de turismo cultural do rio Liuyang em 26 de novembro
18 de novembro de 2020Xinhua Silk Road: Liuyang, China convidando o público para licitação do projeto de turismo cultural do rio Liuyang em 26 de novembro PR Newswire PEQUIM, 18 de novembro de 2020 PEQUIM, 18 de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: ASONAHORES: o turismo pode se recuperar em 24 meses após a manutenção do controle da COVID e da abertura dos mercados
4 de novembro de 2020ASONAHORES: o turismo pode se recuperar em 24 meses após a manutenção do controle da COVID e da abertura dos mercados PR Newswire SANTO DOMINGO, República Dominicana, 4 de novembro de 2020 SANTO
Saiba Mais