PR Newswire Brasil
Estudo da IAS revela que os anúncios in-view triplicaram o retorno sobre o gasto com anúncios em comparação com os canais não-in-view
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 23 de novembro de 2022
PR NEWSWIRE
Estudo da IAS revela que os anúncios in-view triplicaram o retorno sobre o gasto com anúncios em comparação com os canais não-in-view
PR Newswire
NEW YORK, 23 de novembro de 2022
NEW YORK, 23 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), líder global em qualidade de mídia digital, publicou hoje um estudo de caso conduzido em parceria com a Catalina, líder em inteligência de compras que personaliza a jornada do comprador. O estudo teve como objetivo entender como a qualidade da mídia influencia o retorno sobre o gasto com anúncios (ROAS) e o aumento das vendas em correlação com os anúncios na visualização e o tempo de visualização. O período de medição foi registrado de maio a julho de 2022.
Para medir as vendas de uma importante marca de CPG por meio do uso de anúncios de display em dispositivos móveis e em desktop, Catalina usou uma metodologia de teste versus controle para calcular o aumento das vendas da campanha. O grupo de teste consistia em 14,6 milhões de domicílios que foram expostos à campanha de marca promovida.
Algumas das principais conclusões deste estudo incluem:
- Aumento de 180% no retorno sobre gastos com anúncios (ROAS) incrementais para o grupo com visualização em comparação com o grupo sem visualização. Os anúncios in-view têm um impacto enorme no ROAS em comparação com aqueles que não atendem aos padrões de visibilidade.
- 74% das vendas incrementais da campanha de teste foram impulsionadas pelo público em exibição. IAS e Catalina dividiram o grupo de teste em uma decomposição in-view e not-in-view. As vendas incrementais dos anúncios em exibição geraram aumento de vendas e vendas incrementais maiores em comparação com os anúncios que não estão em exibição.
- 3 a 10 segundos é a faixa ideal de tempo de exibição para gerar vendas incrementais.
Os anúncios exibidos de 3 a 10 segundos superaram as taxas de tempo de exibição mais curto e mais longo com um índice incremental de 118. Esse insight destaca ainda mais a forte correlação entre o tempo de exibição como um substituto para a atenção que gera os principais resultados. Isso impulsionou as vendas e impactou diretamente o ROAS.
“Como líder em personalização e inteligência do comprador, a Catalina tem feito parceria com marcas e varejistas há muito tempo para entender o valor da mídia no que se refere à capacidade de resposta do consumidor, atividade de compra, vendas incrementais e ROAS, tanto em trânsito quanto pós-venda. campanha”, disse Brian Dunphy, vice-presidente sênior de parcerias estratégicas da Catalina.
“Por meio de nossa parceria com a IAS, estamos entusiasmados em ajudar conjuntamente as marcas e agências de CPG a obter o máximo de seus investimentos em mídia, combinando os recursos de qualidade de mídia líderes do setor da IAS com o ROAS da Catalina e as análises de aumento de vendas para fornecer informações mais profundas sobre a qualidade geral da mídia, a visibilidade e tempo em vista.”
“Embora a visibilidade seja uma métrica importante, métricas como tempo de exibição podem ser indicadores ainda mais precisos de atenção e resultados. O que é importante neste estudo é que vemos uma ligação clara entre o tempo de exibição e as vendas na loja: um impacto direto em melhores resultados. Ao fazer parceria com empresas de medição como a Catalina, podemos entender melhor a importância e o impacto da qualidade da mídia em atrair atenção e resultados para nossos clientes”, disse Yannis Dosios, Chief Commercial Officer na IAS.
Para obter mais informações e baixar o estudo de caso completo, visite a página oficial.
Sobre a Integral Ad Science
A Integral Ad Science (IAS) é líder global em qualidade de mídia digital. A IAS faz com que cada impressão conte, garantindo que os anúncios sejam visualizados por pessoas reais em ambientes seguros e adequados, ativando a segmentação contextual e impulsionando a otimização do caminho de fornecimento. Nossa missão é ser a referência global em confiança e transparência em qualidade de mídia digital para as principais marcas, editoras e plataformas do mundo. Fazemos isso por meio de tecnologias baseadas em dados com insights e sinais acionáveis em tempo real. Fundada em 2009, a IAS trabalha com milhares dos principais anunciantes e editores premium em todo o mundo. Para mais informações, visite integralads.com.
Sobre Catalina
A Catalina é líder em inteligência do comprador e mídia digital, TV, rádio, podcast e loja altamente direcionada que personaliza a jornada do comprador. Alimentado pelo banco de dados de compradores em tempo real mais rico do mundo, a Catalina ajuda varejistas, marcas e agências CPG a otimizar cada estágio de planejamento, execução e medição de mídia para entregar US$ 6,1 bilhões em valor ao consumidor anualmente. Catalina não tem prioridade maior do que garantir a privacidade e segurança dos dados confiados à empresa e manter a confiança do consumidor.
A Catalina tem operações nos Estados Unidos, Costa Rica, Europa e Japão.
CONTATO: press@integralads.com
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1136891/Integral_Ad_Science_Logo.jpg
FONTE Integral Ad Science, Inc.
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil PRESIDENTE DA REALTY ONE GROUP INTERNATIONAL, CORY VASQUEZ, ASSUME A LIDERANÇA DE UMA NOVA ERA DE CRESCIMENTO
13 de setembro de 2024Rede de fãs entusiasmados impulsiona a abertura de
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil BY-XM6 Mini: BOYA anuncia uma nova versão do sistema de microfone sem fio de 2,4 GHz
22 de setembro de 2022PR NEWSWIRE BY-XM6 Mini: BOYA anuncia uma nova versão do sistema de microfone sem fio de 2,4 GHz PR Newswire SHENZHEN, China, 22 de setembro de 2022 SHENZHEN, China, 22 de setembro de 2022
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil XCMG Machinery classifica-se entre as três primeiras na lista de fabricantes da AccessM20 de negócios em ascensão em 2022
30 de maio de 2023PR NEWSWIRE XUZHOU, China, 30 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A XCMG Machinery (SHE:000425) ficou entre as três primeiras na lista de 2023 da AccessM20 divulgada recentemente pela Access
Saiba Mais