PR Newswire Brasil
e& revela novo posicionamento global da marca, convidando o mundo: “Go for More”
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de novembro de 2024
PR NEWSWIRE
ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 4 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — A e&, grupo global líder em tecnologia, revelou hoje seu mais recente posicionamento de marca, “Go for More”, convidando o público em todo o mundo a descobrir seu vasto ecossistema de serviços e soluções inovadoras. Isso representa um marco na jornada da e& para se tornar uma potência global de tecnologia, destacando seu compromisso ousado de capacitar pessoas e empresas com um conjunto completo de experiências, plataformas e ferramentas digitais projetadas para enriquecer a vida cotidiana e inspirar ambição.
Hatem Dowidar, CEO do Grupo, e&, articulou o posicionamento da marca e&’s e disse: “Queremos que todos saibam o que defendemos. Somos uma marca que defende a busca por mais. O nosso novo posicionamento de marca é a nossa promessa e a nossa abertura para que todos possam “buscar mais” (go for more) – os nossos clientes, acionistas e nós próprios. Em nossa essência, acreditamos que todos merecem um futuro cheio de possibilidades – é isso que estimula nossa paixão e compromisso de oferecer valor, qualidade e empoderamento em todas as interações.”
Dar vida à promessa da marca por meio do seu posicionamento global
Conectar-se com o público global em diferentes culturas e interesses é uma formação de personalidades internacionalmente aclamadas, incluindo Jason Statham, Shah Rukh Khan, Lewis Hamilton, Megan Fox, Amina Khalil e Ismail Mattar. Essa formação culturalmente rica representa a universalidade da mensagem da e&’s e o alcance da marca além das fronteiras. Cada celebridade ressoa com um segmento de campanha específico e dados demográficos distintos do público, criando uma viralidade natural em diversas culturas.
Celebrando o poder do ecossistema e&
O portfólio diversificado da e& hoje abrange conectividade, serviços digitais, entretenimento, fintech e soluções corporativas. Com sua ampla gama de serviços e recursos, os clientes descobrem mais maneiras de se conectar e se divertir, possibilitadas por suas soluções de conectividade de última geração para opções vibrantes de entretenimento, ferramentas financeiras e soluções inovadoras de mobilidade, todas criadas para simplificar a vida e elevar as experiências.
“Go For More” fornece uma visão mais detalhada do rico ecossistema que define o e&, introduzindo uma gama dinâmica de marcas sob o domínio da e&, cada uma posicionada de forma única para enriquecer a vida das pessoas, capacitar empresas e empoderar as comunidades que atende.
Dowidar acrescentou: “Também queremos compartilhar a história do “&” em nosso nome para que todos saibam quem somos, o que fazemos, a qualidade do que oferecemos e a amplitude e o valor de nosso ecossistema – um lembrete de quão longe chegamos e de quanto mais iremos por nossos clientes, enriquecendo a cada momento, todos os dias, para todos que alcançamos, capacitando-os a buscar mais.”
Oferecendo um extenso portfólio de serviços para 38 países no Oriente Médio, Ásia, África e Europa Central e Oriental, a e& reúne marcas emergentes, como swyp, GoChat e Onic, com foco em soluções digitais personalizadas para o público digital que busca flexibilidade e controle em suas experiências de comunicação. Por meio de plataformas como e& life‘s STARZPLAY, STARZ ON e Arena – um inovador serviço de jogos sociais com IA – a e& oferece mais entretenimento com várias experiências imersivas de visualização e jogos, atendendo a diversas preferências em toda a sua área de atuação.
Compreendendo a crescente necessidade de mais mobilidade com transporte urbano ecológico e conveniente, a e& atende às necessidades modernas dos clientes móveis, redefinindo a forma como eles se movimentam pelos espaços urbanos. Soluções como Charge&Go e Careem oferecem opções acessíveis, sustentáveis e convenientes para o deslocamento diário.
A e& alia inovação a mais comodidade por meio de serviços que simplificam e melhoram o dia a dia. Careem Everything App, Smiles, e& money e WIO fornecem às pessoas soluções perfeitas para compras, transações financeiras, recompensas de fidelidade e finanças pessoais.
Por meio de um portfólio robusto que inclui e& enterprise, Help AG, Bespin Global e WIO, a e& continua a fornecer mais soluções de negócios com serviços avançados em segurança cibernética, computação em nuvem, pagamentos digitais e tomada de decisões baseada em IA, capacitando as empresas a prosperar na economia digital.
Juntas, essas marcas formam um poderoso ecossistema que é a espinha dorsal do compromisso da e& com a inovação contínua, capacitando os clientes a fazer e alcançar mais em todos os aspectos da vida. Através do novo posicionamento “Go for More”, a e& demonstra como este ecossistema agrega valor ao mesmo tempo em que cria uma jornada de infinitas possibilidades para todos que alcança.
Capturar um legado de inovação
Desde o seu início como o primeiro fornecedor de telecomunicações dos Emirados em 1976, a e& tem evoluído continuamente e priorizado consistentemente a inovação e o avanço. O posicionamento da marca “Go for More” captura esse legado de crescimento que impulsionou a transformação da e& em um grupo global de tecnologia, reforçando a dedicação do grupo em fornecer soluções futuras que capacitem clientes e empresas em todo o mundo.
“Com esse posicionamento de marca, estamos convidando as pessoas a explorar mais, buscar mais na vida e sempre esperar mais de nós à medida que continuamos a construir nossa história de marca com cada ponto de contato e cada experiência”, concluiu Dowidar.
A nova campanha foi lançada na sexta-feira, 1º de novembro, e inclui elementos externos, digitais e sociais. Link
Contato: Nancy Sudheer (gerente sênior da e& nsudheer@eand.com)
Vídeo – https://youtube.com/watch?v=DnrBh7PsQLc
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2547580/e_and_Go_for_More.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2458295/4998185/e_and_Logo.jpg


View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/e-revela-novo-posicionamento-global-da-marca-convidando-o-mundo-go-for-more-302295220.html
FONTE e&
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Cl?nera, com a Risen, instala parque solar de 127,5 MWDC no prazo durante a pandemia
30 de abril de 2021PR NEWSWIRE Cl?nera, com a Risen, instala parque solar de 127,5 MWDC no prazo durante a pandemia PR Newswire NINGBO, China, 30 de abril de 2021 NINGBO, China, 30 de abril de 2021 /PRNewswire/ —
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil PR NEWSWIRE – BRASIL :: A BNP Paribas Cardif inova no setor de seguros com novas propostas de serviços para segurados da América Latina
21 de outubro de 2020A BNP Paribas Cardif inova no setor de seguros com novas propostas de serviços para segurados da América Latina PR Newswire SANTIAGO, Chile, 21 de outubro de 2020 – A nova proposta da
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil SUNRATE faz parceria com a YeePay para capacitar empresas chinesas a navegar na expansão global
29 de abril de 2024A SUNRATE, uma plataforma inteligente de pagamentos globais e gestão de tesouraria, anunciou sua parceria com a YeePay, uma provedora líder de soluções de pagamentos empresariais,
Saiba Mais