PR Newswire Brasil
e& revela novo posicionamento global da marca, convidando o mundo: “Go for More”
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de novembro de 2024
PR NEWSWIRE
ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 4 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — A e&, grupo global líder em tecnologia, revelou hoje seu mais recente posicionamento de marca, “Go for More”, convidando o público em todo o mundo a descobrir seu vasto ecossistema de serviços e soluções inovadoras. Isso representa um marco na jornada da e& para se tornar uma potência global de tecnologia, destacando seu compromisso ousado de capacitar pessoas e empresas com um conjunto completo de experiências, plataformas e ferramentas digitais projetadas para enriquecer a vida cotidiana e inspirar ambição.
Hatem Dowidar, CEO do Grupo, e&, articulou o posicionamento da marca e&’s e disse: “Queremos que todos saibam o que defendemos. Somos uma marca que defende a busca por mais. O nosso novo posicionamento de marca é a nossa promessa e a nossa abertura para que todos possam “buscar mais” (go for more) – os nossos clientes, acionistas e nós próprios. Em nossa essência, acreditamos que todos merecem um futuro cheio de possibilidades – é isso que estimula nossa paixão e compromisso de oferecer valor, qualidade e empoderamento em todas as interações.”
Dar vida à promessa da marca por meio do seu posicionamento global
Conectar-se com o público global em diferentes culturas e interesses é uma formação de personalidades internacionalmente aclamadas, incluindo Jason Statham, Shah Rukh Khan, Lewis Hamilton, Megan Fox, Amina Khalil e Ismail Mattar. Essa formação culturalmente rica representa a universalidade da mensagem da e&’s e o alcance da marca além das fronteiras. Cada celebridade ressoa com um segmento de campanha específico e dados demográficos distintos do público, criando uma viralidade natural em diversas culturas.
Celebrando o poder do ecossistema e&
O portfólio diversificado da e& hoje abrange conectividade, serviços digitais, entretenimento, fintech e soluções corporativas. Com sua ampla gama de serviços e recursos, os clientes descobrem mais maneiras de se conectar e se divertir, possibilitadas por suas soluções de conectividade de última geração para opções vibrantes de entretenimento, ferramentas financeiras e soluções inovadoras de mobilidade, todas criadas para simplificar a vida e elevar as experiências.
“Go For More” fornece uma visão mais detalhada do rico ecossistema que define o e&, introduzindo uma gama dinâmica de marcas sob o domínio da e&, cada uma posicionada de forma única para enriquecer a vida das pessoas, capacitar empresas e empoderar as comunidades que atende.
Dowidar acrescentou: “Também queremos compartilhar a história do “&” em nosso nome para que todos saibam quem somos, o que fazemos, a qualidade do que oferecemos e a amplitude e o valor de nosso ecossistema – um lembrete de quão longe chegamos e de quanto mais iremos por nossos clientes, enriquecendo a cada momento, todos os dias, para todos que alcançamos, capacitando-os a buscar mais.”
Oferecendo um extenso portfólio de serviços para 38 países no Oriente Médio, Ásia, África e Europa Central e Oriental, a e& reúne marcas emergentes, como swyp, GoChat e Onic, com foco em soluções digitais personalizadas para o público digital que busca flexibilidade e controle em suas experiências de comunicação. Por meio de plataformas como e& life‘s STARZPLAY, STARZ ON e Arena – um inovador serviço de jogos sociais com IA – a e& oferece mais entretenimento com várias experiências imersivas de visualização e jogos, atendendo a diversas preferências em toda a sua área de atuação.
Compreendendo a crescente necessidade de mais mobilidade com transporte urbano ecológico e conveniente, a e& atende às necessidades modernas dos clientes móveis, redefinindo a forma como eles se movimentam pelos espaços urbanos. Soluções como Charge&Go e Careem oferecem opções acessíveis, sustentáveis e convenientes para o deslocamento diário.
A e& alia inovação a mais comodidade por meio de serviços que simplificam e melhoram o dia a dia. Careem Everything App, Smiles, e& money e WIO fornecem às pessoas soluções perfeitas para compras, transações financeiras, recompensas de fidelidade e finanças pessoais.
Por meio de um portfólio robusto que inclui e& enterprise, Help AG, Bespin Global e WIO, a e& continua a fornecer mais soluções de negócios com serviços avançados em segurança cibernética, computação em nuvem, pagamentos digitais e tomada de decisões baseada em IA, capacitando as empresas a prosperar na economia digital.
Juntas, essas marcas formam um poderoso ecossistema que é a espinha dorsal do compromisso da e& com a inovação contínua, capacitando os clientes a fazer e alcançar mais em todos os aspectos da vida. Através do novo posicionamento “Go for More”, a e& demonstra como este ecossistema agrega valor ao mesmo tempo em que cria uma jornada de infinitas possibilidades para todos que alcança.
Capturar um legado de inovação
Desde o seu início como o primeiro fornecedor de telecomunicações dos Emirados em 1976, a e& tem evoluído continuamente e priorizado consistentemente a inovação e o avanço. O posicionamento da marca “Go for More” captura esse legado de crescimento que impulsionou a transformação da e& em um grupo global de tecnologia, reforçando a dedicação do grupo em fornecer soluções futuras que capacitem clientes e empresas em todo o mundo.
“Com esse posicionamento de marca, estamos convidando as pessoas a explorar mais, buscar mais na vida e sempre esperar mais de nós à medida que continuamos a construir nossa história de marca com cada ponto de contato e cada experiência”, concluiu Dowidar.
A nova campanha foi lançada na sexta-feira, 1º de novembro, e inclui elementos externos, digitais e sociais. Link
Contato: Nancy Sudheer (gerente sênior da e& nsudheer@eand.com)
Vídeo – https://youtube.com/watch?v=DnrBh7PsQLc
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2547580/e_and_Go_for_More.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2458295/4998185/e_and_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/e-revela-novo-posicionamento-global-da-marca-convidando-o-mundo-go-for-more-302295220.html
FONTE e&
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil A mais recente pesquisa global da ISAPS demonstra aumento significativo em cirurgias estéticas em todo o mundo
9 de janeiro de 2023PR NEWSWIRE A mais recente pesquisa global da ISAPS demonstra aumento significativo em cirurgias estéticas em todo o mundo PR Newswire MOUNT ROYAL, N.J., 9 de janeiro de 2023 Os procedimentos
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Dia Internacional da Juventude 2024: Shanghai Electric lança treinamento de integração para novos recrutas com foco no desenvolvimento de carreira de jovens
14 de agosto de 2024A Shanghai Electric (SEHK: 2727, SSE: 601727) lançou recentemente um programa de treinamento abrangente, personalizado para mais de 700 recém-recrutados Essa mudança, após
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil COMEÇA A 24ª EDIÇÃO DO FESTIVAL HABANO
22 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE De 26 de fevereiro a 1º de março, Havana se tornará novamente o epicentro mundial do tabaco de alta qualidade O aniversário da Corporación Habanos, S.A. e das marcas Quai
Saiba Mais