NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

DXC Technology e ServiceNow ampliam parceria estratégica para acelerar a adoção da IA generativa pelas empresas

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de novembro de 2024

PR NEWSWIRE

Novo Centro de Excelência reúne a experiência da DXC no setor e em IA
e as soluções de IA generativa da ServiceNow para simplificar a adoção da inteligência artificial

ASHBURN, Virgínia, 22 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — A DXC Technology (NYSE: DXC), uma importante prestadora global de serviços de tecnologia da Fortune 500, anunciou hoje a ampliação de sua parceria estratégica com a ServiceNow, a plataforma de IA para transformação de negócios, para agilizar a adoção da IA generativa (GenAI) pelas empresas em todo o mundo. As empresas constituíram um Centro de Excelência (CoE), reunindo a experiência da DXC no setor e na implementação com as soluções de IA generativa da ServiceNow, para simplificar a adoção da IA pelos clientes.

DXC Technology Company and ServiceNow

As organizações sofrem pressão para realizar rapidamente o valor dos investimentos em IA. O Centro de Excelência GenAI da DXC e da ServiceNow se destina a ajudar os clientes a acelerar sua jornada de IA aproveitando os principais recursos do AI Impact da DXC, que combina consultoria, engenharia e serviços empresariais seguros, com a solução GenAI (IA generativa) da ServiceNow, o Now Assist. No GenAI CoE, os consultores de IA da DXC orientarão os clientes em comum em sua modernização com IA para otimizar o desempenho da tecnologia e fornecer resultados reais. Por exemplo, a DXC implantou o Now Assist em sua plataforma de prestação de serviços, transformando o processo de gestão de incidentes e gerando resultados através da IA para mais de 500 clientes. Isso ajudou a simplificar as operações de TI, aumentar a eficiência e melhorar a experiência do cliente. Dessa forma, a DXC economizou quase 10.000 horas mensais.

“Os clientes estão querendo transformar seus negócios com a IA e, junto com a ServiceNow, temos a experiência necessária para revelar casos de uso de alto impacto da IA em escala”, disse Howard Boville, vice-presidente executivo da DXC para serviços de consultoria e engenharia com tecnologia de IA. “Nossos clientes precisam ter certeza de que suas tecnologias de IA seguem os mais altos padrões de privacidade de dados, governança e compliance. A DXC é uma parceira confiável que entende a profundidade dos desafios e oportunidades que os clientes precisam para prosperar.”

“As empresas estão ansiosas para agregar valor e ganhar produtividade com a IA generativa”, disse Erica Volini, vice-presidente sênior de parcerias e canais globais da ServiceNow. “Nossa missão é colocar a IA para trabalhar para mais organizações e os parceiros como a DXC são vitais para essa iniciativa. O novo Centro de Excelência mescla a vasta experiência e escala da DXC no setor com os recursos de IA generativa em nossa solução e plataforma de IA Now Assist – é assim que você impulsiona a verdadeira transformação dos negócios”.

As notícias de hoje se baseiam em uma antiga colaboração de 15 anos com a DXC como parceiro líder que ajuda seus clientes a implementar produtos e serviços ServiceNow. A DXC está trabalhando com clientes para obter resultados incríveis com o ServiceNow em todos os setores, incluindo:

  • Swiss Federal Railways utiliza a integração de sistemas da DXC para combinar aplicativos voltados para funcionários e clientes com a Now Platform, ajudando a ferrovia a transportar com segurança 1,25 milhão de passageiros e 205 mil toneladas de mercadorias todos os dias.
  • Jollibee Foods Corporation (JFC) e a DXC firmaram uma parceria de longo prazo baseada em inovação e suporte. A DXC fornece plataformas unificadas, incluindo o ServiceNow, para gerenciar as operações corporativas e de loja essenciais da JFC, permitindo que suas equipes se concentrem nas prioridades estratégicas. 
  • O Departamento de Proteção Civil da cidade de Milão trabalhou em estreita colaboração com a ServiceNow e a DXC para gerenciar o recebimento e a distribuição de equipamentos de proteção individual durante a pandemia da COVID-19.

Globalmente, a DXC tem mais de 2.000 certificações ServiceNow, mais de 1.300 credenciamentos e continua a desenvolver talentos com sua Academia de Treinamento focada em ServiceNow. A DXC também é membro do Conselho Consultivo de Produtos de IA do ServiceNow Council, focado em aconselhar a ServiceNow sobre futuros produtos de IA compartilhando o feedback dos clientes.  

Para saber mais sobre a parceria da DXC com a ServiceNow, acesse o site do ecossistema de parceria.

Declarações prospectivas

Todas as declarações neste comunicado à imprensa que não se relacionam direta e exclusivamente a fatos históricos constituem “declarações prospectivas.” Essas declarações representam expectativas e crenças atuais, e nenhuma garantia pode ser dada de que os resultados descritos em tais declarações serão alcançados. Tais declarações estão sujeitas a inúmeras suposições, riscos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes daqueles descritos em tais declarações, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Para uma descrição escrita desses fatores, consulte a seção intitulada “Fatores de risco” no Relatório anual da DXC no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2024, e qualquer informação atualizada nos arquivos subsequentes da SEC. Nenhuma garantia pode ser dada de que qualquer meta ou plano estabelecido em qualquer declaração prospectiva possa ou venha a ser alcançado, e os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida em tais declarações, que se referem apenas à data em que foram feitas. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou divulgar quaisquer revisões de qualquer declaração prospectiva, ou de relatar quaisquer eventos, ou circunstâncias após a data deste documento, ou para refletir a ocorrência de eventos imprevistos, exceto conforme exigido por lei.

Sobre a DXC Technology

A DXC Technology (NYSE: DXC) ajuda empresas globais a executar seus sistemas e operações de missão crítica, modernizando a TI, otimizando as arquiteturas de dados e garantindo a segurança e a escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. As maiores empresas e organizações do setor público do mundo confiam na DXC para implantar serviços que impulsionam novos níveis de desempenho, competitividade e experiência do cliente em suas propriedades de TI. Saiba mais sobre como oferecemos excelência aos nossos clientes e colegas em DXC.com.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2564000/DXC_Technology_Company_DXC%C2%A0Technology_and_ServiceNow%C2%A0Extend_Stra.jpg

Contatos de mídia: Angelena Abate, diretora sênior de comunicações, +1-646-234-8060, angelena.abate@dxc.com; Roger Sachs, Relações com Investidores, +1-201-259-0801, roger.sachs@dxc.com

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/dxc-technology-e-servicenow-ampliam-parceria-estrategica-para-acelerar-a-adocao-da-ia-generativa-pelas-empresas-302314376.html

FONTE DXC Technology Company

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe