PR Newswire Brasil
DXC e ServiceNow impulsionam a inovação com IA para o setor de seguros
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de março de 2025
PR NEWSWIRE
A ServiceNow e a DXC expandem sua parceria estratégica para combinar o software e a expertise líder da DXC com a plataforma habilitada para IA da ServiceNow
ASHBURN, Virgínia, e SANTA CLARA, Califórnia, 5 de março de 2025 /PRNewswire/ — A DXC Technology (NYSE: DXC), uma prestadora líder global de serviços de tecnologia da Fortune 500, anunciou hoje novas soluções em parceria com a ServiceNow (NYSE: NOW), a plataforma de IA para transformação dos negócios, para modernizar o setor de seguros. Como parceira Elite, a DXC está combinando suas soluções líderes do setor com as capacidades de IA e fluxos de trabalho da ServiceNow para lançar o DXC Assure BPM (Business Process Management), impulsionado pela ServiceNow.

As seguradoras de hoje enfrentam pressão para acelerar o crescimento e a inovação, otimizar operações e oferecer serviços mais rápidos e confiáveis aos segurados, mas muitas vezes são limitadas por processos e fluxos de trabalho complexos e altamente manuais. De acordo com a HFS Research, 45% das seguradoras já estão investindo no alinhamento tecnológico de suas áreas de front, middle e back office.
A DXC e a ServiceNow estão em uma posição única para ajudar as seguradoras a impulsionar a inovação e aumentar a eficiência operacional. Combinando a expertise e a escala da DXC no setor de seguros com a plataforma unificada e o modelo de dados da ServiceNow, o DXC Assure BPM, suportado pela ServiceNow, integra IA, dados e fluxos de trabalho para reduzir a dívida de processos, aumentar a eficiência operacional e melhorar a satisfação dos clientes. A solução abrange todo o ciclo de vida da apólice e espera-se que ajude a reduzir até 40% dos custos operacionais normalmente gastos com o processamento manual.
“Estamos comprometidos em oferecer um valor excepcional aos nossos clientes e acelerar os resultados de negócios. Nossa parceria expandida com a ServiceNow combinará nossa profunda expertise em seguros com a avançada tecnologia de fluxos de trabalho de IA da ServiceNow para impulsionar a velocidade, agilidade e transformação operacional para os seguradores”, disse Ray August, presidente de Software de Seguros e Serviços de Processos de Negócios da DXC. “Juntos, estamos moldando o futuro do setor de seguros.”
“Unificar a IA e os fluxos de trabalho da ServiceNow com o profundo conhecimento da indústria de seguros da DXC tem o poder de transformar os processos de seguros de maneiras que nunca foram possíveis antes”, disse Erica Volini, vice-presidente executiva de indústrias globais, parceiros e estratégias de mercado da ServiceNow. “Juntos, estamos ajudando a acelerar a transformação em todas as seguradoras – trazendo mais agilidade e velocidade a cada processo.”
Disponível hoje, o Assure BPM impulsionado pela ServiceNow é uma solução de seguros completa projetada para apoiar todo o ciclo de vida da apólice, incluindo administração de apólices, faturamento e pagamento, novos negócios e subscrição, e gestão de sinistros. Os destaques incluem:
- Fluxos de trabalho pré-configurados, criados especificamente, com base nos mais de 40 anos de experiência da DXC no setor de seguros e na tecnologia de IA e fluxos de trabalho da ServiceNow.
- Totalmente integrado à DXC Assure Platform para segurança avançada, integrações perfeitas com muitos aplicativos de seguros da DXC e um hub de dados aprimorado.
- Portal de autoatendimento impulsionado por IA para segurados, que oferece uma experiência personalizada ao cliente com respostas mais rápidas e precisas às perguntas.
- Capacidades aprimoradas de IA para automatizar a administração de apólices no back-office e liberar recursos para focar em inovação e atendimento ao cliente.
Para mais informações sobre o DXC Assure BPM suportado pela ServiceNow, acesse www.dxc.com/lifeandwealth
Declarações Prospectivas
Todas as declarações neste comunicado de imprensa que não estão direta e exclusivamente relacionados a fatos históricos constituem “declarações prospectivas.” Essas declarações representam expectativas e crenças atuais, e nenhuma garantia pode ser dada de que qualquer resultado, meta ou plano estabelecido em qualquer declaração prospectiva possa ou venha a ser alcançado. Tais declarações estão sujeitas a muitas suposições, riscos, incertezas e outros fatores que poderiam fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles expressos em tais declarações, muitas das quais estão fora do nosso controle. Para obter uma descrição por escrito desses fatores, consulte a seção intitulada “Risk Factors” (“Fatores de Risco”) no DXC’s Annual Report (Relatório Anual da DXC) no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2024 e qualquer informação atualizada nos arquivos subsequentes da SEC. Os leitores são orientados a não depositar confiança indevida em tais declarações, que se referem apenas à data em que foram feitas. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou divulgar quaisquer revisões de qualquer declaração prospectiva ou de relatar quaisquer eventos ou circunstâncias após a data deste documento ou para refletir a ocorrência de eventos imprevistos, exceto conforme exigido por lei.
Sobre a DXC Technology
A DXC Technology (NYSE: DXC) ajuda empresas globais a executar seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. As maiores empresas e organizações públicas do mundo confiam na DXC para implementar serviços para impulsionar novos níveis de desempenho, competitividade e experiência do cliente em suas áreas de TI. Saiba mais sobre como entregamos excelência aos nossos clientes e colegas em DXC.com.
Sobre a ServiceNow
A ServiceNow (NYSE: NOW) está colocando a IA para trabalhar para as pessoas. Nós acompanhamos o ritmo da inovação para ajudar os clientes a transformar organizações em todos os setores, enquanto mantemos uma abordagem confiável e centrada no ser humano para implantar nossos produtos e serviços em grande escala. Nossa plataforma de IA para transformação dos negócios conecta pessoas, processos, dados e dispositivos para aumentar a produtividade e maximizar os resultados empresariais. Para obter mais informações, acesse: www.servicenow.com.
Contatos de mídia: DXC Technology: Ashley Houk, Relações com a mídia, Ashley.houktemple@dxc.com; Roger Sachs, Relações com investidores, Roger.sachs@dxc.com; ServiceNow: Caroline Parkinson, Press@servicenow.com
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/dxc-e-servicenow-impulsionam-a-inovacao-com-ia-para-o-setor-de-seguros-302392956.html
FONTE DXC Technology Company
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Brasil Os novos recursos da Personetics oferecem aos bancos mais maneiras de monetizar o bem-estar dos clientes
11 de fevereiro de 2025O mais recente lançamento da Personetics permite que as instituições financeiras desenvolvam experiências de cliente altamente personalizadas que democratizam a consultoria financeira, estimulam
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil DXC Technology lança iniciativa global para apoiar a neurodiversidade no local de trabalho
13 de outubro de 2022PR NEWSWIRE DXC Technology lança iniciativa global para apoiar a neurodiversidade no local de trabalho PR Newswire LONDRES, 13 de outubro de 2022 Premiado programa DXC Dandelion é expandido para
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Xinhua Silk Road: Festival de Música de Verão ateia o fogo da paixão pela arte na cidade de gelo chinesa
23 de agosto de 2023PR NEWSWIRE PEQUIM, 23 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A 36ª edição do Festival de Música de Verão de Harbin começou recentemente no Grande Teatro de Harbin, ateando o fogo da paixão
Saiba Mais