NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

dLocal e Temu se unem para levar milhões de produtos acessíveis para a América Latina, África e Ásia

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de março de 2025

A aliança amplia as soluções de pagamento em cada país, oferecendo uma experiência de compra perfeita para clientes em 14 mercados emergentes usando a Temu.

MONTEVIDÉU, Uruguai, 26 de março de 2025 /PRNewswire/ — A dLocal, a principal plataforma de pagamentos que conecta clientes do mundo todo a mercados emergentes, anunciou hoje uma aliança estratégica com a Temu, a plataforma global de comércio eletrônico conhecida por seus produtos a preços acessíveis. Essa colaboração vai aprimorar a experiência de compra de milhões de clientes em 14 mercados emergentes na África, Ásia e América Latina, oferecendo opções de pagamento seguras e sem restrições, adaptadas às preferências locais.

Os mercados emergentes costumam enfrentar barreiras para acessar o comércio eletrônico internacional, como por exemplo, opções de pagamento limitadas, que são restringidas por uma grande população sem conta bancária. De acordo com o Banco Mundial, 1,4 bilhão de adultos em todo o mundo ainda não têm conta bancária, muitos deles em regiões de alto crescimento. Além disso, a falta de soluções de pagamento adequadas contribui para taxas de abandono de carrinho acima de 70% em mercados que não dispõem de opções de pagamento adaptadas às preferências do país e do usuário.

Com essa parceria, a dLocal pretende enfrentar esses desafios e ajudar a Temu a oferecer uma experiência de pagamento sem restrições em 14 mercados emergentes importantes, incluindo México, Colômbia e Uruguai, entre outros.

Na dLocal, sentimos orgulho em facilitar as experiências de pagamento perfeitas para os clientes da Temu nos mercados emergentes“, disse Justin Goh, diretor da Ásia-Pacífico na dLocal. “Oferecendo métodos de pagamento localizados e soluções internacionais sem atritos, estamos facilitando as compras e tornando-as mais acessíveis para consumidores carentes, conectando-os a uma grande variedade de produtos e com a melhor relação custo-benefício.

A respeito dessa parceria, a Temu afirmou: “Nossa missão é garantir que as pessoas tenham acesso a produtos de qualidade a preços acessíveis. Com essa parceria com a dLocal, estamos entusiasmados em estender esses benefícios a milhões de clientes nos mercados emergentes, garantindo que mais pessoas possam desfrutar de experiências de compras acessíveis e convenientes.”

Sobre a dLocal

A dLocal viabiliza pagamentos locais em mercados emergentes, conectando clientes de todo o mundo a bilhões de consumidores nos mercados emergentes da Ásia-Pacífico, do Oriente Médio, da América Latina e da África. Pelo conceito “One dLocal” (uma API direta, uma plataforma e um contrato), as empresas internacionais podem aceitar e fazer pagamentos e liquidar fundos em todo o mundo sem a necessidade de administrar processadores de pagamento distintos para pagamentos de entrada e saída, estabelecer várias entidades locais e integrar vários compradores e métodos de pagamento em cada mercado. Para obter mais informações, acesse www.dlocal.com.

Sobre a Temu

A Temu é um mercado on-line que conecta os consumidores a milhões de vendedores, fabricantes e marcas de todo o mundo, com a missão de ajudá-los a viver sua vida da melhor maneira possível. Lançada nos Estados Unidos em setembro de 2022, a Temu tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade com o melhor preço, permitindo que consumidores e vendedores realizem seus sonhos em um ambiente inclusivo. Para obter mais informações, acesse:www.temu.com.

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/dlocal-e-temu-se-unem-para-levar-milhoes-de-produtos-acessiveis-para-a-america-latina-africa-e-asia-302412425.html

FONTE dLocal

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe