DIGIDAIGAKU COMERCIAL PARA DESTAQUE NO SUPER BOWL LVII
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de outubro de 2022
PR NEWSWIRE
DIGIDAIGAKU COMERCIAL PARA DESTAQUE NO SUPER BOWL LVII
PR Newswire
NOVA YORK, 14 de outubro de 2022

O comercial vai expor o projeto DigiDaigaku para uma audiência em massa pela primeira vez, e espera-se que seja superior a 50 milhões de espectadores ao vivo, além das dezenas de milhões assistindo online. O anúncio contará com a coleção DigiDaigaku em uma “Web 3 Experience” projetada para crescer e promover a comunidade DigiDaigaku.
Limit Break descreve sua abordagem para o comercial DigiDaigaku como uma abordagem única para expor o mundo para a comunidade DigiDaigaku. De acordo com Leydon “Eu não acredito que alguém tenha feito algo parecido com o que estamos planejando em um comercial do Super Bowl.”
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1887089/Limit_Break_Logo.jpg
FONTE Limit Break Inc.
