NAvegue pelos canais

PR Newswire Brasil

Crystal Lagoons se expande na Austrália com 16 projetos PAL™

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de outubro de 2023

PR NEWSWIRE

MIAMI, 26 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — A Crystal Lagoons concluiu uma grande expansão na Austrália. A multinacional de inovação assinou um importante contrato com o fundo de investimento Vibranium Capital Partners para desenvolver 16 novos projetos Public Access Lagoons™, também conhecidos como desenvolvimentos PAL™, na Austrália. Além disso, o acordo contempla a possibilidade de ingressar com mais dez projetos adicionais em outros países na Oceania e no Sudeste Asiático.

As cidades australianas foram classificadas entre as melhores do mundo para se viver devido à sua riqueza geográfica e natureza. Através deste contrato, cidades como Melbourne, Sydney, Adelaide, Perth, Brisbane e Gold Coast terão grandes lagoas cristalinas adequadas para natação e esportes náuticos, cercadas por praias de areia branca. Esses complexos contribuem com novos centros de praia, atendendo ao estilo de vida australiano, onde as atividades aquáticas e o entretenimento ocupam um lugar prioritário.

Embora essas cidades estejam localizadas perto da costa, os projetos das Crystal Lagoons desenvolverão linhas costeiras secundárias e mais seguras. Irão proporcionar infraestruturas turísticas adicionais às praias naturais que permitirão às pessoas nadar e praticar desportos náuticos de forma segura e livre dos riscos do mar naquela zona.

O parceiro deste contrato é um fundo de investimentos australiano com atuação na Oceania, nas Américas e na Ásia, com mais de 30 anos de experiência e uma carteira de investimentos de US$4 bilhões. O interesse da empresa no modelo PAL™ é expandir suas parcerias estratégicas e oportunidades de desenvolvimento imobiliário em mercados-chave.

Como todos os projetos de acesso público da Crystal Lagoons, a peça central é uma lagoa cristalina, que pode ser acessada por meio de ingresso. Os complexos PAL™ também incorporam restaurantes, áreas multifamiliares, hotéis, lojas, clubes de praia, etc.

“Os australianos amam a água e a vida ao ar livre. No entanto, tal como acontece com muitos destinos turísticos em todo o mundo, as orlas costeiras são altamente desenvolvidas e os terrenos são caros. Os empreendimentos PAL™ oferecem uma alternativa bem-sucedida e sustentável para o desenvolvimento de infraestrutura de praia e lazer em áreas do interior, proporcionando a uma parcela maior da população acesso a esses espaços de lazer”, afirmou Alastair Sinclair, Diretor Regional da Crystal Lagoons.

“Esperamos aproveitar nossa experiência nesta parceria e o potencial dos conceitos e tecnologia da Crystal Lagoons®, especialmente na Austrália. Agora nos concentraremos na construção de parcerias com investidores estratégicos, incorporadores e proprietários de terras em cada um dos territórios para concretizar esses projetos”, acrescentou um porta-voz da Vibranium Capital Partners.

Sobre a Crystal Lagoons 

A Crystal Lagoons é uma empresa sediada nos EUA (US-based) que desenvolveu uma tecnologia que permite construir e manter lagoas cristalinas de tamanhos ilimitados a custos muito baixos em qualquer lugar.

Com mais de 2.500 patentes em 160 países, as suas instalações sustentáveis utilizam até 100 vezes menos produtos químicos e apenas 2% da energia exigida pelas piscinas convencionais. O Bureau Veritas verificou o uso eficiente da tecnologia da água, concluindo que uma lagoa 1-Ha/2,5-ac utiliza 33 vezes menos água do que um campo de golfe e 40% menos água do que um parque do mesmo tamanho. As comodidades da Crystal Lagoons® podem utilizar água do mar, água doce e água salobra, que não têm outra utilização.

CONTATO: press@crystal-lagoons.com

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2256629/Foto.jpg

FONTE Crystal Lagoons

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe